1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Vodafone 4g

Discussão em 'Vodafone' iniciada por djbrunomc, 25 de Dezembro de 2011. (Respostas: 394; Visualizações: 50368)

1. night_sign

night_sign Power Member

Para já deve ser fracote, só quando utilizar a faixa dos 800Mhz é que vai ser bom.
    Estou curioso é dos dois smartphones que prometeram lançar até ao final do 1º trimestre já 4G.

2. damOn

damOn Suspenso

Devem ser uma pechincha :)

3. Speciale

Speciale Power Member

4. night_sign

night_sign Power Member

F5 nisso, isso está.te a ler cache.

5. Speciale

Speciale Power Member

Obrigado.
    F5 não resultou, mas fiz um clean ao Chrome. Agora já aparece!

6. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

No site não indica bem se o 4G também tem limites. Mas é suposto não ter :|

7. cool_shot

cool_shot Power Member

Também é suposto o ilimitado não ter limites no entanto o ilimitado da vodafone são 15Gb...
    Claro que vai ter limite... Espero bem que ao menos aumentem para no minimo 50Gb porque com ilimitado de 15Gb mais vale uma internet fixa de 4Mb...

Última edição: 31 de Janeiro de 2012
  8. limirob

limirob Power Member

15GB não dá para nada. Eu com a minha ligação ADSL de 2Mbps faço normalmente entre 50 a 60GB por mês.
    Eles não referem para que velocidade reduzem, mas quase que aposto que é para 128kbps.

9. daddydj

daddydj Power Member

vai ser mais uma comedia,velocidades de 50mbits com limite de trafego :|

10. totita1986

totita1986 Power Member

no site diz que as condições são as mesmas do 3g ....logo...grande banhada...ja postei isso no eforum e não o desmentirammm50 euros 15 GB de trafego com a velocidade contratada?

so pode ser brincadeira..

11. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Última edição: 1 de Fevereiro de 2012
  12. totita1986

totita1986 Power Member

a informação é do site...se seguires o link das condições vais ver o ponto em questão....

se fopr erro optimo...

mesmo assim acho muito caro....

mas como ja disse no eforum...é novidade e tal...

e em vila real...nada...

13. night_sign

night_sign Power Member

Aprende a ler o que a rapariga da Vodafone te disse lá.
    As condições vão ser divulgadas, quando for o lançamento.

14. legend999

legend999 Power Member

já esta no site...quando é o lançamento oficial?

15. night_sign

night_sign Power Member

Assim que Anacom atribuir a licença.
    Tem até dia 9 de Fevereiro.

16. daddydj

daddydj Power Member

17. totita1986

totita1986 Power Member

afinal tu é que precisas de saber ler...a informação errada ou correta esta no site...

não falei no forum...disse site....

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/BandaLargaMovel/blm_pospaga/blm_pospaga_tarifario.htm

Notas:
    • Nos planos Light e Plus a velocidade é reduzida para 128 Kbps após o consumo de 1GB e 4GB respectivamente, até ao final do ciclo de facturação, momento em que é reposta a velocidade máxima do tarifário.
    • As velocidade máximas de upload para cada plano são as seguintes: 384Kbps para o Light, 640Kbps para o Plus, 1,4Mbps para o Max, 5,7Mbps para o Top, 25Mbps para Best Net 4G 50 e 50Mbps para o Best Net 4G 100.
    • O preço por SMS enviado para números móveis ou fixos nacionais é de 12,7 cêntimos.
    • Valores com IVA incluído à taxa de 23%. Preços e condições sujeitos a alterações nos termos da lei aplicável.
    • A desactivação de um serviço Best Net apenas se torna efectiva no final do ciclo de facturação em que for solicitada.
    • A Vodafone reserva o direito de aplicar medidas restritivas à utilização do Serviço de Banda Larga Móvel, se o tipo ou volume de utilização de um cliente potenciar a degradação da qualidade de serviço dos restantes ou a integridade da sua rede. No âmbito destas medidas, e no que reporta ao volume de utilização, a Vodafone reserva o direito de, após verificado um consumo acumulado de 15 gigabytes no respectivo período de facturação mensal, reduzir temporariamente e até ao final desse período a velocidade de serviço disponível ao Cliente.
    • As comunicações incluídas são relativas a tráfego efectuado em Portugal e o tráfego não utilizado não transita para o mês seguinte nem é reembolsado em caso de desactivação.
    • A velocidade comunicada segue as normas utilizadas pelo mercado e corresponde ao débito máximo alcançável em condições ideais de utilização. A velocidade efectiva em cada momento depende do equipamento utilizado, do tarifário contratado, da cobertura disponível no local e do número de utilizadores simultâneos. A cada velocidade de transmissão está associada uma zona de cobertura geográfica distinta.
    • Ao utilizar o plano Best Net 4G 50 ou Best Net 4G 100 em locais onde não existe cobertura 4G, é garantido automaticamente o acesso à rede 3G à velocidade máxima existente no local

não vejo onde diga que as notas não são aplicaveis ao 4 G...

Última edição: 2 de Fevereiro de 2012
  18. cool_shot

cool_shot Power Member

Banda larga movel nunca me convenceu e não vai ser agora que me convence... Principalmente tendo em conta que em casa por 45euros tenho 50Mb ilimitado totalmente ilimitado, TV 100 canais e telefone ilimitado...
    Para onde levo o portatil quase sempre existe net e quando não existe tenho os 100Mb e caso necessite de mais ligo o telefone ao computador e utilizo dos 600Mb que tenho de internet no telemovel sem problemas...
    Ainda não é desta que me convencem...

19. totita1986

totita1986 Power Member

faço das tuas , as minhas palavras