1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 526

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por pl4za, 20 de Abril de 2008. (Respostas: 47; Visualizações: 8378)

1. pl4za

pl4za Power Member

Está disponivel um novo telemovel da marca vodafone:

Vodafone 526:

ainda nao tem preço base, mas está disponivel por € 25 + 300 pontos.

alguem sabe alguma coisa sobre ele ? sei que suporta jogos java, o que faz dele portanto o telemovel mais barato com suporte.

provavelmente é um sagem com vodafone escrito tal como o 226.

estava a pensar compralo para gastar pontos...

cumps

2. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Onde viste isso!? ..

3. noak

noak I'm cool cuz I Fold

4. pl4za

pl4za Power Member

ninguem tem o telemovel ou quer experimenta-lo para dar opiniões ? :P

ou tenho de ser o primeiro ? xD

5. Boas! vou seguir o teu conselho para ver se nao perco mais pontos... lol ja fiz a encomenda e daki a 10 dias uteis ta em casa... nao deve ser mau de todo...

cumps.

6. roger_pt

roger_pt Power Member

7. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Parece-me um Sagem My 411x ..

8. guiZmo

guiZmo Power Member

Eu comprei agora o Vodafone 226 e desilusão qdo vi q era sagem...mas também por 15e e para o q é...serve perfeitamente

9. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Alguem ja esteve com este bicho???

10. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Isso diz ke tem de camara 330 e tal pixels... ke cena e essa?? quer dizer que tem menos de 1 megapixel?

11. Kisai

Kisai Power Member

se os sensores se medissem aos megapixeis ... bom sim pode-se dizer isso este telefone possui uma câmara que normalmente é denominada por VGA, de resto não sei mais nada não me apetece estar agora de volta do site da Vodafone a ver se encontro mais info no entanto pode ser um bom trabalho para ti se estiveres interessado nele !

12. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Sim, deve mesmo ser um Sagem My411x ..

: D

13. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

VODAFONE 526 - Review

- Acesso ao Portal Vodafone live
    - 107 x 47 x 11,8 ( 2 milimetros maior que o Vodafone 226)
    - Câmara Fotográfica de 0,3 mpx com zoom
    - 3h conv e 220h em stdby
    - Ecrã 65.000 cores 128 x 160
    - MMS
    - MP3/AAC/AMR NB/WAV (PCM, ADPCM)/iMelody 1.2, Midi
    - Alta Voz
    - Agenda
    - Java
    - Sinc. com PC
    - WAP
    - Memória de 1,5 MB

É assim pessoal, comprei ontem este Vodafone 526 que não é nada mais nada menos que uma evolução (modelo a seguir) ao Vodafone 226.
    Estive a mexer nele um bocado e vou fazer um pequeno review.

Como seria de espera e tal como o 226 este 526 também é um Sagem. Á primeira vista é igual ao 226, mas um pouco maior e mais pesado. O material de construção quer na parte frontal quer na posterior é 226 puro.
    As teclas estão bastante melhoradas e maiores, o que já evita carregar se querer em duas ao mesmo tempo ou carregar na tecla vermelha quando se carregava na 3 ao escrever um SMS e lá ia a SMS á vida, mas mesmo que isso aconteça neste 526 ele pergunta se a queremos guardar ou não.

O pack de venda ao contrarrio do 226 já tras um auricular e com como é obvio o carregador.

Ao ligar-mos o telemovel notamos logo que está totalmente melhorada a parte visual. Os menus são em grelha, coloridos, animados e com fundo a branco, muito parecidos com os da samsung.

Em termos de navegação o telemovel é bastante rapido o que se nota também a escrever SMS.
    O telemovel tal como o 226 tras uns toques e imagens um poucos esquesitos, mas o facto de ter wap e acesso ao portal vodafone live dá para descarregar um ou outro toque ou imagem mais engraçada.
    A camara de 0,3 mpx não é má de todo e em boas condições de luz até tira umas fotos jeitosas.
    Em termos de bateria só quando carregar é que posso dizer mais alguma coisa.

Em resumo acho o telemovel excelente e quem tem e gosta do 226 vai amar este 526.

14. dragon88

dragon88 Power Member

@ LUIGI_BIG_BOSS
    perdoa a minha ignorância, mas isso tem bluetooth?

15. userN

userN Power Member

tive 1 226 e tinha o defeito de a bateria aparentemente não acabar de carregar, este modelo tem esse bug em software já resolvido?

16. dragon88

dragon88 Power Member

ah... então como é que o sincronizo com o pc?
    e de que me serve 1.5MB se só posso sacar cenas pela net?

ou traz cabo USB? :|

17. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Em relação ao 226 o problema da bateria está resolvido. O 526 não dá para sincronizar com PC nem tem cabo de dados. Mas com o bug da bateria resolvido esta tem um problema, o telefone não vibra e toca ao mesmo tempo, ou seja, ou só vibra ou só toca.

18. dragon88

dragon88 Power Member

então, como é que ficamos? :wvsore:

19. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Essa info está no site da vodafone, mas no manual de instruções não fala nada disso, nem nos menus do telemóvel.

Partilhar esta Página