Vodafone 526

Em relação ao 226 o problema da bateria está resolvido. O 526 não dá para sincronizar com PC nem tem cabo de dados. Mas com o bug da bateria resolvido esta tem um problema, o telefone não vibra e toca ao mesmo tempo, ou seja, ou só vibra ou só toca.

não tem portanto o modo vibrar e tocar ao mesmo tempo correcto?
 
não tem portanto o modo vibrar e tocar ao mesmo tempo correcto?

Exactamente...tal como os Samsungs, Motorolas, Alcatel, Sagem, entre outros...

Ou seja, se o som do telemóvel ao tocar na rua for fraquito, não vale a pena arranjar esse telemóvel. O que é pena face ao preço a que ele está (29.90€ com retoma incluída).
 
os motorolas ibra e tocam a mesmo tempo. os alcateis tambem. tenho um alcatel e260 e ja tive motorola v3, motorola c139, motoroa v360v e agora tenho o motorola z3 e elez vibram e tocam ao msmo tempo.
 
tenho um v3 e permite varias opçoes: so vibrar, so tocar, vibrar e tocar, tocar e depois vibrar ou vibrar e depois tocar e claro nem tocar nem vibrar. é um doido :D

Ja me estragaram a fezada, tava a pensar em comprar um pda e um telef +- rasca e pelos vistos esse como nao toka e vibra ao mm temp ja n é opçao :joker:
 
Por Favor ..

Não compram o telemóvel SÓ PORQUE ele não vibra e toca SIMULTANEAMENTE !? ..

Tal como disse antes, imagina o que é ter o som activo no meio da rua e não conseguires ouvir o toque do telemóvel por este ter um som fraco e a chamada é uma chamada importante. Ainda achas que não vale a pena que toque e vibre ao mesmo tempo?
 
Última edição:
Já agora, ó LUIGI_BIG_BOSS!!! Os toques são audíveis ou passam ao lado com facilidade? E a vibração é boa? Se ambas as opiniões forem positivas, então já é de repensar melhor nele.
 
Este pessoal é demais! Queixam-se de que não tem bluetooth, queixam-se de que não sincroniza com o PC, queixam-se de que não traz cabo de dados.. É um telefone de 30Eur!! Queriam mais?

Fazem-me lembrar aquele típico cliente que entra na loja e pede o telefone mais barato, e depois fica chocadíssimo quando lhe dizemos que não tem câmara, ou que não traz auricular incluído, ou que não suporta cartões de memória.

Decidam-se! A Vodafone é uma Empresa (sobrevive de uma actividade lucrativa), não uma instituição de solidariedade social. :P

Este telefone é bom para quem quer uma coisa super barata, para utilizar como telefone (muito) secundário, para quem quer um telefone só para chamadas e mensagens, não quer gastar muito, mas que até reconhece utilidade numa câmarazita.. Para quem quer uma coisa barata para oferecer a uma criança, já com câmara.. etc.

É por aí.
 
Samus,

Aleluia! Alguém disse alguma coisa de jeito! Parabéns!


Quanto ao telemovel, para o preço que está e com os pontos, e para a utilização que o Samus disse, está muito fixe. Só não o compro porque comprei à pouco tempo um Nokia 1112 como telemóvel secundário.

Já agora, têm também o Sharp GX18. Fica a 40 € + 700 pontos pois já é um bocado mais evoluído que este Vodafone. De diferenças principais destaco o Bluetooth e a Memória interna (7 Mb).
 
Última edição:
Este pessoal é demais! Queixam-se de que não tem bluetooth, queixam-se de que não sincroniza com o PC, queixam-se de que não traz cabo de dados.. É um telefone de 30Eur!! Queriam mais?

Por acaso não andei a queixar disso. Quem quiser mais coisas, que gaste mais. Só questionei de um pormenor que é útil tanto num telemóvel barato, como num telemóvel muito caro.
 
Parece uma proposta muito boa para o preço a que é proposto, por 30€ temos um equipamento que tira fotos, recebe envia sms/mms (agora mais util com o vodafone extreme começa se a utilizar mais mms), entre outras funcionalidades.
Curioso nao poder vibrar e tocar ao mesmo tempo, lembro de esse problema sobretudo nos motorolas muito antigos para um telefone de 2008 por mais barato que seja, acho que ja nao é aceitavel, mas enfim tambem é o factor preço que joga e nao se esqueçam da marca Sagem nunca foi famosa propriamente.
 
Adquiri um bicho destes para segundo tlm e até agora tudo ok, mas como altero os atalhos dos botões de selecção? (não do "joystick") um deles é "menu" e o outro é "live" como altero para outra coisa???
 
Back
Topo