Vodafone 6210 navigator vs n81 8gb

nandoice

Power Member
Qual comprar?
Estou na duvida mandei reservar um n81 8gb mas quando chegei a entrada da loja tinha anuncio que iam ter esta semana o 6210navigator, agora estou indeciso qual comprar...

Gosto de telemoveis com baterias duraveis e que sejam rapidos nos acessos menus sms e entre outros!

Espero que me possam ajudar?

Cumprimentos
 
Qual comprar?
Estou na duvida mandei reservar um n81 8gb mas quando chegei a entrada da loja tinha anuncio que iam ter esta semana o 6210navigator, agora estou indeciso qual comprar...

Gosto de telemoveis com baterias duraveis e que sejam rapidos nos acessos menus sms e entre outros!

Espero que me possam ajudar?

Cumprimentos

Não vejo motivo de duvida nesses dois equipamentos, ou queres um vocacionado para musica ou um com GPS. Referindo que o GPS podes ter no n81 com uma antena BT.
 
qual o preco da antena?

estive a pesquisar e encontrei isto:
n81
- 96 MB SDRAM memory
- ARM 11 369 MHz processor

6210 navigator
- 64 MB SDRAM memory
- ARM 11 369 MHz processor


ou seja o n81 em principio sera mais rapido correcto?
 
Tens antenas desde 59,90eur.
Tal como podes ver aqui o n81 parece ter um pouco mais autonomia. No entanto o Navigator ja tem GPS incorporado e podes sempre varios cartões de 8Gb enquanto que o n81 estará sempre limitado aos 8Gb internos.
Espero ter ajudado.
 
sim mas a memoria interna para mim nao é preocupante pois tenho um cartao de 512mb e nao esta cheio.
simples/ pretendo adquirir um telemovel rapido e tenha boa durabilidade gostava de saber se alguem tenho um 6210 navigator mas parece-me que nao.
sendo que o 6210 navigator tem um desing melhor para o meu gosto claro... e uma caracteristica engracada tem tipo uma bussala interna para o gps. tambem parece ter uma teclas mais melhores para escrita de sms...
 
Última edição:
Back
Topo