1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 6210 navigator vs n81 8gb

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por nandoice, 9 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1086)

1. nandoice

nandoice Power Member

Qual comprar?
    Estou na duvida mandei reservar um n81 8gb mas quando chegei a entrada da loja tinha anuncio que iam ter esta semana o 6210navigator, agora estou indeciso qual comprar...

Gosto de telemoveis com baterias duraveis e que sejam rapidos nos acessos menus sms e entre outros!

Espero que me possam ajudar?

Cumprimentos

2. migueli2

migueli2 Power Member

Não vejo motivo de duvida nesses dois equipamentos, ou queres um vocacionado para musica ou um com GPS. Referindo que o GPS podes ter no n81 com uma antena BT.

3. nandoice

nandoice Power Member

qual o preco da antena?

estive a pesquisar e encontrei isto:
    n81
    - 96 MB SDRAM memory
    - ARM 11 369 MHz processor

6210 navigator
    - 64 MB SDRAM memory
    - ARM 11 369 MHz processor

ou seja o n81 em principio sera mais rapido correcto?

4. migueli2

migueli2 Power Member

Tens antenas desde 59,90eur.
    Tal como podes ver aqui o n81 parece ter um pouco mais autonomia. No entanto o Navigator ja tem GPS incorporado e podes sempre varios cartões de 8Gb enquanto que o n81 estará sempre limitado aos 8Gb internos.
    Espero ter ajudado.

5. migueli2

migueli2 Power Member

A câmara do Navigator também é bem melhor ;)

6. nandoice

nandoice Power Member

sim mas a memoria interna para mim nao é preocupante pois tenho um cartao de 512mb e nao esta cheio.
    simples/ pretendo adquirir um telemovel rapido e tenha boa durabilidade gostava de saber se alguem tenho um 6210 navigator mas parece-me que nao.
    sendo que o 6210 navigator tem um desing melhor para o meu gosto claro... e uma caracteristica engracada tem tipo uma bussala interna para o gps. tambem parece ter uma teclas mais melhores para escrita de sms...

Última edição: 9 de Julho de 2008

Partilhar esta Página