1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 710 Bloqueado!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Reku, 19 de Junho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2179)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Hey.. tenho um Telemovel Vodafone 710 só que infelizmente ou por burrice minha sei la, coloquei um código de bloqueio e agora não me lembro qual é.. gostaria de saber se existe algum tipo de "master code" ou um codigo de reset alguma coisa que faça com que eu consiga aceder o meu telemovel visto qu nem a parte do PIN eu chego! agradecia ajuda! obrigado:007:

2. volcanlx

volcanlx Power Member

Os mais previsíveis são:
    00000
    12345

lê o manual, lá diz sempre o código padrão.
    se de alguma forma personalizaste o código, então, a não ser que te lembres, não vais conseguir.
    claro que se tiveres a garantia podes ir à loja que eles fazem-lhe um reset.

3. o problema é que não tenho! :(

4. volcanlx

volcanlx Power Member

Um pequeno google não custa nada... site da vodafone tem o manual...

Segundo o manual do vodafone 710, o código padrão é:

0000 (quatro zeros)

Se não for esse então é porque o alteraste...e isso é que é uma porra...

5. Samus

Samus Power Member

O código de segurança não te desbloqueia isso..

Vais ter de o levar com a factura de compra a uma loja com Assistência Técnica. E prepara-te porque não é gratuito...

6. pois!

pois ate ai sei eu.. agora que eu nao tenho os papeis?? ah pois.. como se diz em bom portugues estou FUD1DO!:mad::mad::mad:

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página