Vodafone 710

Penso que se arranja melhor pagando não muito mais por uma das marcas disponíveis e que já têm feedback mais que positivo em relação à qualidade. Made in China? O telemóvel nem parece mau atendendo às características, mas...
 
Tem boas caracteristicas pelo preço pedido... Mas sendo feito pela voda, tem aqueles menus manhosos da voda que toda a gente detesta.

Compra antes um K608i que acho que anda plo mesmo preço e tem as mesmas caracteristicas.
 
O K608i é da Optimus. Quanto muito era o V600i, embora também tenha menus Vodafone, mas acho que o stock já acabou há muito.
 
Tem boas caracteristicas pelo preço pedido... Mas sendo feito pela voda, tem aqueles menus manhosos da voda que toda a gente detesta.

...não é feito pela Vodafone, mas sim, feito para a Vodafone! ;)

Pelo que li por aí, é feito por um fabricante chinês qualquer, com poucos ou nenhuns créditos no mercado de telemóveis. O mau não é ser "Made in China", pois como sabem, hoje em dia quase tudo o que o mundo consome (electrónica, vestuário, etc...) vem de lá... eles fabricam tudo, mas apenas dão a mão-de-obra barata, pois a maioria das fábricas chinesas são montadas pelos ocidentais. A qualidade é controlada e normalmente sai tudo bem...

Agora com estes modelos "inventados" por engenheiros chinocas? ...só se eles copiarem os Motorolas, LG's e Samsung's, marcas que têm modelos muito parecidos com este... :rolleyes:

Só espero é que não comecem para aí a rebentar "Vodafones" nos bolsos do pessoal!!! :(

Cumps!
 
Boas!

Acabei por adquirir este telemóvel.

Estava indeciso entre este e o Sharp 770.

Dois factores que me levaram a comprar este Vodafone: o Sharp 770 está esgotado em todas as lojas vodafone (só sei de Lisboa), assim como na ***** e The *****; e o facto de ser um "tijolo" quando se abre.

Até agora, não tenho queixa com o telemóvel da Vodafone. Só uma coisita ou outra, mas nada de especial.
De salientar que os menus são iguais aos restantes telemóveis comercializados pela Vodafone; a câmara não é má (só perde um pouco em sítios pouco iluminados, mas mesmo assim ainda se vê algo no ecrã); tem um pequeno defeito, aliás dois: ter um volume de toque um "nadinha" baixo (mas actualmente é comum em todos os telemóveis) e é made in china :P

Para quem não quiser gastar mto dinheiro e pretende ter um telemóvel com estas características, é uma boa opção!

Só espero não me vir a arrepender... ainda tenho aquela ideia do Sharp... lol
 
Boas!

Acabei por adquirir este telemóvel.

Estava indeciso entre este e o Sharp 770.

Dois factores que me levaram a comprar este Vodafone: o Sharp 770 está esgotado em todas as lojas vodafone (só sei de Lisboa), assim como na ***** e The *****; e o facto de ser um "tijolo" quando se abre.

Até agora, não tenho queixa com o telemóvel da Vodafone. Só uma coisita ou outra, mas nada de especial.
De salientar que os menus são iguais aos restantes telemóveis comercializados pela Vodafone; a câmara não é má (só perde um pouco em sítios pouco iluminados, mas mesmo assim ainda se vê algo no ecrã); tem um pequeno defeito, aliás dois: ter um volume de toque um "nadinha" baixo (mas actualmente é comum em todos os telemóveis) e é made in china :P

Para quem não quiser gastar mto dinheiro e pretende ter um telemóvel com estas características, é uma boa opção!

Só espero não me vir a arrepender... ainda tenho aquela ideia do Sharp... lol

Esse é o maior defeito! :zzz:
 
Boas!

Acabei por adquirir este telemóvel.
a câmara não é má
ainda tenho aquela ideia do Sharp... lol

Masterhead:
Se tiveres opurtunidade, posta aqui 1ou 2 fotos tiradas por esse tlm...
Ando com ideias d ir pa esse...

e se pudesses fazer uma "review" acompanhado com fotos, isso e q era:beerchug:
 
Boas,
eu andei à procura do V1075 em tudo o q é lojas (vodafone,*****,*****,*****,worten...) mas nada feito. Ta esgotado e nao volta mais.. foi retirado do mercado. É o que todos me respondem.. A contribuir para o aumento da minha frustaçao, a ***** publicita-o no catalogo de 27/10 a 85€ e nao tem um unico tlm em nenhuma loja... ainda ontem fui a uma vodafone na baixa do porto e o gajo disse-me q tinha enviado p/tras o V1075 a semana passada.. enfim...

Frustações à parte... agora estou inclinado para o Vodafone 710... mas tenho muitas duvidas e desconfianças... ele parece ser bastante completo... mas cm sera em termos d fiabilidade?! Sim é uma empresa chinesa q o fabrica mas ao q parece é conceituada.. e parece que é a primeira vez q lança tlms (na europa!).
Gostava de saber se traz software/cabo usa p/ligar ao PC, se tem/da p/jogos, s é flash ou tipo lanterna, s da p/por messenger, s o tamanho do display é suficiente grande p/ver bem videos/mobiletv (visto q m parece ser mais pequeno q o do V1075), q tal o display externo (ja q é monocromatico..é funcional?).. resistencia a quedas lol (parece ter um plastico fraquinho..) e ja agr quem o comprou teve direito a 30 dias gratis d acesso aos conteudo 3G (mobiletv, videochamadas, mms) cm ja li em algum lado...

Comentem, digam de vossa justiça, e postem mais informaçoes.. Obrigado!

Aqui ficam os (poucos) links interessantes q encontrei.. telemoveis.com, ja publicavam qualquer coisinha..

http://www.vodafone.pt/main/shop/loja/telemoveis/EquipmentDetail.htm?id=289 vodafone pt, claro...

http://www.newmobile.nl/eur/pt/phone.php?phone_id=1b2e473 mais infos...

http://ciberia.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=id.stories/5630&va=277376&p=stories&op=view
 
Boas,
eu andei à procura do V1075 em tudo o q é lojas (vodafone,*****,*****,*****,worten...) mas nada feito. Ta esgotado e nao volta mais.. foi retirado do mercado. É o que todos me respondem.. A contribuir para o aumento da minha frustaçao, a ***** publicita-o no catalogo de 27/10 a 85€ e nao tem um unico tlm em nenhuma loja... ainda ontem fui a uma vodafone na baixa do porto e o gajo disse-me q tinha enviado p/tras o V1075 a semana passada.. enfim...

Volta sim, e vais ver que antes do Natal ele está de volta às lojas Vodafone! :D (...tipo a famosa frase do filme "Robocop": "I'll Be Back", lol)

Não deve é vir a 99€... mas pronto!

Cumps!
 
710

Numa de curiosidade solicitei o referido Vodafone 710 atravez do Clube Viva, contudo apesar de só o ter recebido na sexta feira, na segunda feira já vai ser devolvido.

Diversos pontos negativos:

  • O pacote vem com um unico acessório um auricular
  • O auricular tem qualidade inferior aos dos ciganos
  • Fraca qualidade dos plasticos utilizados
  • A bateria aquece demasiado
  • Som reduzido
  • Menus reduzidos e depois um sem fim de sub-menus
  • Os jogos são todos trials limitados a 14 vezes
  • Para se escrever um simples sms leva-se demasiado tempo
Existindo excelentes equipamentos tanto da SAGEM como da ALCATEL é de estranhar o porque de em Portugal terem deixado de ser comercializados e só aparecerem de espaço a espaço os modelos mais baratos.

A VODAFONE começa a deixar muito a desejar ao apostar na criação de equipamentos com marca VODAFONE de qualidade inferior a qualquer outros existentes no mercado.

Compar o referido equipamento é deixar dinheiro para o lixo
 
Após ter constatado os problemas descritos pelo "compac" e juntado os meus, tais como:
Mas pelo tempo que o tive posso-te dar algumas "pistas":

- O telefone é um pouco "frágil". Tive logo essa sensação quando peguei o telefone pela primeira vez.
- O visor tem uma boa iluminação. O mesmo já não se pode dizer das fotos. Até um sharp com 330k de câmera tira melhores fotos (minha opinião).
- Quanto a vodafone live 3g tem todas as funcionalidades dos outros telefones e dos serviços disponibilizados pela vodafone no seu portal, como ver TV em directo (excepto TVI e SIC, em que apenas os noticiários são emitidos). Sim, tens acesso à campanha dos 30 dias grátis (penso eu)
- Os menus são iguais aos dos restantes telemóveis comercializados pela Vodafone.

Cumps
 
Última edição:
Pois eu tenho o 710 há 1 semana e acho que não é mau de todo. Obviamente que há bem melhores mas para o preço está bom.
Quanto ao som, não acho que seja baixo.. Quando o telefone está fechado o som é do tipo gradual e fica bem alto se não for logo atendido (nem tenho o volume no máximo) e depois quando se abre, aí sim, o volume decresce automaticamente. Isso é mau?
O único senão, é o telefone não ter vindo com o SIM Tool Kit. Assunto esse que vou tratar com a Vodafone :)
 
Pois eu tenho o 710 há 1 semana e acho que não é mau de todo. Obviamente que há bem melhores mas para o preço está bom.
Quanto ao som, não acho que seja baixo.. Quando o telefone está fechado o som é do tipo gradual e fica bem alto se não for logo atendido (nem tenho o volume no máximo) e depois quando se abre, aí sim, o volume decresce automaticamente. Isso é mau?
O único senão, é o telefone não ter vindo com o SIM Tool Kit. Assunto esse que vou tratar com a Vodafone :)

Oi OmC já agora se poderes dá só a tua opinião sff em relação ao tempo de bateria ( quanto dura mais ou menos ) e sobre a questão de aquecer muito ou nao.
E o som quando se esta a conversar é mau? e o dos auscutadores para ouvir musica ?
E quanto às fotos é assim tão mau? E já agora em relação por exemplo à navegaçao pelos menus e escrever sms é lento ou ta bom?

Se poderes dar mais uma ou outra informação que aches util agradeço, obrigadão

:beerchug:
 
Última edição:
Back
Topo