1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone 720 (urgente(1 dia))

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por gerardo, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1155)

1. gerardo

gerardo Power Member

boas , eu possuia um motorola v3x mas tava sempre a dar falhas etcetc, e ha uma semana atras a bateria estragou-se(ja nao dava para carregar) vi que a bateria comprada pla net era 32 euros , mas derepente fui ver telemoveis so por acaso e encontrei o vodafone 720!
    https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=67495
    (com retoma fica a 39 euros)
    e simplesmente nao acreditei no preço que vi por um telemovel 3G e con aquelas caracteristicas, mas... nao queria voltar a cair no erro de comprar un telemovel defectuoso ou de muita ma qualidade so por causa de ser barato para aquilo que tras, por isso estou a postar aqui para ver se alguem ja o comprou e que me diga o ***** axa a nivel de qualidade da camara etc...ou simplesmente a sua opiniao/ajuda.

eu tou indesiso entre o vodafone 720 e este nokia 2600 classic
    https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?productid=33623
    keria o vodafone pelas specs, e o nokia pela qualidade/duraçao da bateria/modelo/cor
    :confused:

aseita-se todo tipo de ajuda, plx:rolleyes:

cumpz

2. fabioxleite

fabioxleite Power Member

eu ia para o vodafone esse nokia é lento e o ecrã é terrivel.

3. MANAGER

MANAGER Banido

Mas ias porque ?? Tens algum vodafone igual para que possas dar o teu contributo?

4. gerardo

gerardo Power Member

como assim?

tipo se lento a abrir mensagens ou isso nao fas mal porque nao mando assin tantas mensagens, e o ecrao e terrivel como assim? muito pequeno? muita ma qualidade?ja agora sempre ten 4000cores ou 65000?

5. STORMDRIV3R

STORMDRIV3R Power Member

Eu tenho o Vodafone.Digamos que não é um 3g tôpo de gama nem para lá caminha,mas eu por acaso,gósto bastante.Recomendo-te,mas é claro,tu tens a última palavra.

6. daishi

daishi Power Member

Tenho um vodafone 710! e Tudo 100% ja não o uso mas funciona tudo no melhor

7. gerardo

gerardo Power Member

nice. e a bateria dura +-? e que reparei k eles nao tem pa venda a bateria tipo axo k quando a bateria se viciar vo ter de comprar outro lol?

8. pl4za

pl4za Power Member

recomendo o 720 . tenho um 710 e e super fiave, a bateria dura muito tempo e e super rapido em menus, escrever msgs . etc.sse 720 so pode ser superior e e muito bonito (ja mexi num)
    cumps

9. sensei

sensei Power Member

Vai para o 720.
    Não é um 3G de topo, mas não se porta mal e pelo preço... Aconselho esse, pelo que mexi nele parece ser fiável e porreiro.

10. gerardo

gerardo Power Member

done :)

acabei por comprar o nokia 2600 clasic parese ser muito bom apesar de no entretenimento nao haver nada, mas o que mais tava a presisar era un telemovel k desse pa telefonar e mandar mensagens e com boa durçao de bateria pk costumo ir acampar bues.

queria agradecer aqui o tempo de todos e obrigada plas opinioens

11. PseudoGod

PseudoGod Power Member

então TODA a gente te aconselhou o 720 e tu compras o Nokia ?!

LOL #

12. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Digo que te vais arrepender. Esse 2600 classic com o tempo vai ganhar folgas por todo o lado por causa das tampas amoviveis e se for como o 2630 é muito lento mesmo a escrever sms. Se fosse a ti ia á loja e trocava-o

13. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

QFT!

14. PseudoGod

PseudoGod Power Member

sim, se esse Nokia for como o 2630, é MUITO lento nas SMS'x, é o unico defeito do telemovel, porque até gosto muito dele !

Partilhar esta Página