1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 720

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por ThunderHawk, 28 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 4129)

1. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Sim, para o que custa parece bom. Ecrã OLED na frente?

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Não me parece caro, 49,90€.

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

aceita cartão de memoria ?! ..

Alguem que tenha faça uma review ..

5. pl4za

pl4za Power Member

tenho um 710 da vodafone como telmvl secundario, e posso dizer k e o melhor telemovel k ja tive, nunca encravou, reiniciou, super rapido no menu, super rapido a escrever msgs, caixa de 500msgs.. e esta por 40€

esse por mais 10 penso k compensa, deve ser igualzinho apenas muda o design, sendo esse mais bonito.. ate recebeu um premio xD
    acho k e uma boa compra ;)

cumps

6. ThunderHawk

ThunderHawk What is folding?

:) Em princípio irei comprá-lo pelos finais de Outubro se até lá não houver melhor proposta dentro deste género.

Um bocado de OT, tenho usado telemóveis "estupidamente simples" (lol) e por isso sou um bocado noob nisto. Não vi por aqui nenhum tópico acerca disto por isso cá vai... Algum site que recomendem de jogos/aplicações java compatíveis com este telemóvel?

7. Amendoim99

Amendoim99 Power Member

Le cartao de memoria??!
    Espero resposta ;)

Edit- procurei mais um bocado, e nao aceita cartoes de memoria, sendo a memoria interna 25mb, agora percebe-se porque esta tao barato!!!

https://www.*****.pt/index/Vodafone_720.html

Última edição: 11 de Outubro de 2008
  8. PseudoGod

PseudoGod Power Member

9. bows

bows Power Member

Boas comprei hj este telemovel ainda n posso relatar mt bem, mas desde ja a minha opiniao.
    O design é interessante.

Estive indeciso entre o Prisma, e mais 2 tb por um preço porreiro. Levei este :) Ja tive o vodafone 710 e era excelente... este tem um menu um pouco diferente do q estou habituado ( nokia ) mas mm assim mt bom.

Daqui a uma semanita posto bateria, etc etc =)

Fiquem bem

10. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Boas.

Alguem aqui pode fazer uma review deste modelo ?! É que estou interessado em comprá-lo, mas está dificil de arranjar reviews ..

Obrigado !

11. PseudoGod

PseudoGod Power Member

12. Pedrocas

Pedrocas Banido

Já viste na gsmarena?

13. Samus

Samus Power Member

É sem dúvida uma excelente opção tendo em conta a relação características/preço. Já qualidade/preço.. Não sei não..

14. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Já, e este modelo não está listado. Mas caracteristicas eu já sei, agora gostava era de saber opiniões ..

Partilhar esta Página