Vodafone 720

ThunderHawk

What is folding?
Ainda não vi nenhum tópico sobre este telemóvel... o que acham? Parece-me interessante pela relação preço/qualidade :)

https://loja.vodafone.pt/homephone/Detalhe+Equipamento.htm?ProductId=67495&ChannelID=1

Vodafone-720-Open.jpeg


Dimensão(com/larg/esp) 97,5 x 46 x 16,5
Peso (grs) 100
Browser HTML
My Mail
Mobile TV
Câmara 1.3 Megapixel
Ecrã de 256k cores
Alta Voz
Bluetooth
e mais algumas coisas....
 
tenho um 710 da vodafone como telmvl secundario, e posso dizer k e o melhor telemovel k ja tive, nunca encravou, reiniciou, super rapido no menu, super rapido a escrever msgs, caixa de 500msgs.. e esta por 40€

esse por mais 10 penso k compensa, deve ser igualzinho apenas muda o design, sendo esse mais bonito.. ate recebeu um premio xD
acho k e uma boa compra ;)

cumps
 
tenho um 710 da vodafone como telmvl secundario, e posso dizer k e o melhor telemovel k ja tive, nunca encravou, reiniciou, super rapido no menu, super rapido a escrever msgs, caixa de 500msgs.. e esta por 40€

esse por mais 10 penso k compensa, deve ser igualzinho apenas muda o design, sendo esse mais bonito.. ate recebeu um premio xD
acho k e uma boa compra ;)

cumps

:) Em princípio irei comprá-lo pelos finais de Outubro se até lá não houver melhor proposta dentro deste género.

Um bocado de OT, tenho usado telemóveis "estupidamente simples" (lol) e por isso sou um bocado noob nisto. Não vi por aqui nenhum tópico acerca disto por isso cá vai... Algum site que recomendem de jogos/aplicações java compatíveis com este telemóvel?
 
Le cartao de memoria??!
Espero resposta ;)



Edit- procurei mais um bocado, e nao aceita cartoes de memoria, sendo a memoria interna 25mb, agora percebe-se porque esta tao barato!!!

https://www.*****.pt/index/Vodafone_720.html
 
Última edição:
Boas comprei hj este telemovel ainda n posso relatar mt bem, mas desde ja a minha opiniao.
O design é interessante.

Estive indeciso entre o Prisma, e mais 2 tb por um preço porreiro. Levei este :) Ja tive o vodafone 710 e era excelente... este tem um menu um pouco diferente do q estou habituado ( nokia ) mas mm assim mt bom.

Daqui a uma semanita posto bateria, etc etc =)

Fiquem bem
 
Boas.

Alguem aqui pode fazer uma review deste modelo ?! É que estou interessado em comprá-lo, mas está dificil de arranjar reviews ..

Obrigado !
 
Back
Topo