Vodafone 810

O telemóvel tem boas características mas eu neste momento também ficaria a pensar.
Eu gosto mesmo muito do telemóvel mas por mais 50€ fico com o N80 que me dá uma câmara com 3MP e WIFI...
 
Boas, sou novo aqui neste forum
Tou a escrever pois tenho uma dúvida que me intriga sobre o novo Vodafone 810.

É o seguinte: eu vi no site da vodafone as características do telemóvel e reparei que lá diz que este modelo não suporta jogos... é mesmo verdade? pode-se fazer o download de jogos pelo site da vodafone, pagando o respectivo preço tal como na maioria telemóveis?

Peço a alguém que ja o tenha comprado ou a alguém que até saiba desta situação para me dar uma resposta o mais breve possível, sff ;)

Abraço a todos..
 
boas, eu nao encontro reviews deste modelo em lado nenhum.. na revista da vodafone os screenshots do telemovel parecem ser symbian! Alguem confirma se este modelo tem ou nao symbian??? cumps
 
Por favor, continua à espera de uma resposta em relação à possibilidade de comprar jogos pelo portal da vodafone com este modelo de telemóvel. Alguém que já tenha o telemóvel ou que me saiba responde, por favor diga-me...

Gosto mt da estetica do telemovel, mas quero saber um pouco mais sobre as suas funcionalidades em software e cenas assim, e isto dos jogos é uma dessas coisas. Quando souber depois pondero se compro ou nao, mas preciso mesmo da informação sff.

Abraço, ;)
 
Penso que o melhor mesmo será contactares o apoio cliente da vodafone.

É um telemóvel que se tivesse saído à 6 meses por este preço, teria provavelmente vendido bem, mas agora com as promoções que existem torna-se, na minha opinião, uma escolha totalmente errada e descabida.
 
tenho 90% de certeza que suporta jogos... até dizia 100%, porque e que nao iria suportar ? acho que hoje em dia nem existem telemoveis sem suporte a jogos, ainda mais um modelo que nem e "low end".

tenho um 710 e suporta por isso, esse suporta de certeza.
 
ok, bgd pelas respostas, também ja tinha pensado no mesmo q o jay_z, pois agr um telemovel q se preze e queira "combater" no mercado deve ter essas funcionalidades básicas.
Eu tou agr a ver q o N80 está a 150€ + 2000 pontos, o q para mim dá pois tenho pontos suficientes. Acham q é uma melhor escolha que o Vodafone 810?


(desculpem s tiver a fazer off topic)
 
Última edição:
o n80 é muito melhor que o vodafone 810, é symbian, tem uma câmara melhor, wi-fi. tudo melhor.

mas se nao fores usar o que o n80 tem a mais, entao é um questão mais de gosto pessoal.

cumps
 
Estou inclinado em comprar o Nokia 6288 mas vi este e confesso que também me agradou. Entre os 2 qual me aconselham?
(eu sei que por mais 60€ comprava o N73 e ficava bastante melhor servido, mas o orçamento não pode ir tão longe. E também não tenho os 2000pts do Clube Viva para chegar ao N80, é só azares...:D)
 
Boas

Alguem me explica o que é Symbiam , e alguem me sabe dizer se este 810 suporta cartoes de memoria?

symbian é o sistema operativo por assim dizer do telemovel

Tal como em computadores existe o Windows XP e o vista, e as várias distros de Linux.

O telemóvel tem um sistema operativo (q é o menu q usas normal) onde podes instalar programas e jogos :)

Quanto à memória não parece levar cartão mas tem 50mb de memória interna.
 
Tens a certeza do que dizes? e que é muito estranho um leitor de mp3 so ter 50 mb de memoria interna e nao ter acesso a expansao por cartao. . .
 
deve ter expansao =/ quase de certeza.

o 710 tem... pode e ser preciso retirar a tampa da bateria para o meter, por isso nas imagens nao se vê.

cumps
 
Tens a certeza do que dizes? e que é muito estranho um leitor de mp3 so ter 50 mb de memoria interna e nao ter acesso a expansao por cartao. . .

viva pessoal... o Vodafone 810 tem apenas 25 MB para aplicações... nao 50.. tem a desvantagem claro de nao poder mos inserir o conteudo para instação de jgos por exemplo...
o meu vizinho comprou... deu 149€ . nao ta muito satisfeito, devido á qualidade de construção levou um apertozito no bolso do casaco e desligou se. teve de se ligar de novo.
é rapido a nivel de processamento(mas nao podemos esuecer k é novo). tipo eu nao comprava. e quant ao SO do telm. parece ser uma mistura de ambiente gafico symbian com vodafone lol... :)
 
Back
Topo