Vodafone 810

Alguém sabe onde arranjar o manual de instruções do vd810 na net? Pode ser mesmo em ingles ou castelhano.
É que até agora so encontrei em holandes...:(
 
Comprei ontem um através do clube viva e posso dizer que até agora estou muito satisfeito com ele! Parece-me ter uma excelente relação preço/qualidade!:)
 
Ora viva...Por experiência própria sei que o telémovel suporta cerca de 550 mensagens na sua memória interna e seguidamente começa a guardar no cartão de memória se tiver...A memória é expansível até 2Gb com um Micro SD e o telémovel está muito bom...ainda n vive problemas nenhuns com ele do tipo como já foi aki dito que um pekeno aperto e ele desligou...isso n me xeira muito dessa maneira, puke o meu anda sempre nos bolsos das calças e kuando nos sentamos ele fica sempre bem justo e tal nnc se sucedeu....logo dve ter sido um senhor aperto...Agora o grande problema leva-se a não ter symbian...e pior ainda é ser impossível de arranjar temas para ele :S:S:S nem no site da vodafone
 
Ora viva...Por experiência própria sei que o telémovel suporta cerca de 550 mensagens na sua memória interna e seguidamente começa a guardar no cartão de memória se tiver...A memória é expansível até 2Gb com um Micro SD e o telémovel está muito bom...ainda n vive problemas nenhuns com ele do tipo como já foi aki dito que um pekeno aperto e ele desligou...isso n me xeira muito dessa maneira, puke o meu anda sempre nos bolsos das calças e kuando nos sentamos ele fica sempre bem justo e tal nnc se sucedeu....logo dve ter sido um senhor aperto...Agora o grande problema leva-se a não ter symbian...e pior ainda é ser impossível de arranjar temas para ele :S:S:S nem no site da vodafone
Eu estou mesmo tentado a comprar um, mas pelo que dá para perceber o maior problema dele é a falta de aplicações para instalar nisso... já conseguiste instalar alguma aplicação java aí?
Quanto à câmara, que tal a qualidade de imagem? E por fim, como é a nível de velocidade de navegação pelos menus / escrita de SMS? É que como há muito pouca informação acerca do telemóvel toda a review, por mais pequena que seja, dá um jeitaço para ajudar à escolha...
 
que tipo de jogos é k este telemovel suporta... ja tentei varios e nenhum deles suporta... gosto muito dele, de tudo k ele tem, mas para jogos ainda n percebo como posso meter a eles darem... Alguem me pode ajudar??...

se quiserem falar directo adicinem [email protected] :001:
 
Estava a pensar comprar este télemovel, e gostaria de saber se as teclas do mobile não sao muito pequenas visto, eu o usar mais pás sms
 
boas, podes sim instalar jogoa apenas tens de apagar as definições DRM, cujo codigo é 0000 e podes injstalar tudo k kixeres.
 
vais ao menu e em definições,definições drm, metes o 0000 para entrar e depois fazes eliminar os direitos, e ja podes instalar td k kixeres.***** koixa dix
 
tipo poes nu cartao de memoria ou passas com o cabo de dados e instalas normalment.caso nao consigas dix k digo ota forma mais complexa
 
txau,
não consigo instalar jogos .jar... :(
diz que é "Impossível verificar", já eleminei as definições DRM ...
Alguem poderia ajudar? agradecia rpx...
 
Última edição:
http://www.mobilerated.com/

aqui podes encontrar uma lista imensa de jogos para este telemovel, o ficheiro que supostamente so teras que descarregar e o .JAR.

mas o problema e que tambem ainda n consegui instalar nada mesmo tendo a certeza k os jogos sao para este tlemovel.... da-me sempre o erro "Impossivel verificar"
 
Boas.. alguém conseguiu instalar algum jogo ou aplicação neste telemóvel?? Pelo que li, parece que não é possível, sendo que só é possível através do vodafone live. Será verdade?

Cumpts
 
Back
Topo