Vodafone 810

eu tenho um vodafone 710 e tambem me aparece impossivel verificar. ja eliminei os direitos, mas continua a nao dar.txau se conheces alguma maneira mais complexa ajuda ai o pessoal...
 
Fui perguntar à vodafone e o problema deste tlm é que não tem sistema operativo Symbian ou Microsoft e que a maioria dos jogos/aplicações são para esses sistemas. Mas disse que se podia instalar jogos do tipo java, mas ao que parece nem isso dá..
 
parece so haver 2 maneiras possiveis, mais ainda n testei nenhuma delas:

1º Instalar directamente via WAP (podem utilizar o site k referi acima)

2º Instalar por cabo de dados (apenas o encontrei em 1 loja fisica e custava perto de 25€ )

se alguem souber maneira de instalar jogos/apps via Bluetooh apitem:)
 
entao so da mesmo tirar via wap, o que sai bastante caro, tendo em conta os preços praticados pela vodafone...eu tenho cartao de memoria e coloco no pc...ms da me sempre o erro tipico de ser impossivel verificar...tentarei me informar na vodafone sobre problema, se souberem alguma coisa digam...
 
kt fika por minuto/hora? (+/-) talvez n seja assim tao caro visto k podes escolher os jogos pelo pc (e testa los) e dps ja sabes quais sakar, n demora muito tempo....
 
Comprei ontem o vodafone 810.
A minha única dúvida é: como é que consigo passar musicas do pc para o telm através do cabo usb? Se alguém ja tiver feito ou saiba como se faz diga-m pf :)
 
Comprei ontem o vodafone 810.
A minha única dúvida é: como é que consigo passar musicas do pc para o telm através do cabo usb? Se alguém ja tiver feito ou saiba como se faz diga-m pf :)
Boa tarde. Sendo este o meu primeiro post neste forum, quero desde jã saudar a todos os "socios"... Sobre o vodafone 810... Jã estive a um triz para o comprar... Até porque vi um review no youtube de um espanhol muito completo. Mas nao foi avante, e ainda bem porque tava a 149, e agora a 89... Que tombo! O telemovel tem drivers embutidos, ou seja, nao usa cd de instalacao, que é interesante. Tem boa pinta. O MAIOR PROBLEMA É NAO TER SIMBIAN, o que é chato para quem esteja habituado ao "tuning". Fica limitado.
 
As primeiras remessas do Vodafone 810 não traziam incluído o cabo USB. Mais recentemente já traz cabo.

Já dei por mim a dizer aos clientes que não traz cabo e depois abro a caixa para mostrar e lá está o cabo! "Ah. Err. Afinal traz cabo de dados.." Que mal. :x Foi uma boa alteração, mas a Vodafone podia ter avisado...

Oficialmente, o telefone não permite instalar ficheiros java, seja de que fonte for. Não sei se haverá forma de contornar isto, certamente que sim, mas pelo menos como vem de origem, não se podem instalar jogos como se faz num Nokia ou num SonyEricsson.
 
Boa tarde. Sendo este o meu primeiro post neste forum, quero desde jã saudar a todos os "socios"... Sobre o vodafone 810... Jã estive a um triz para o comprar... Até porque vi um review no youtube de um espanhol muito completo. Mas nao foi avante, e ainda bem porque tava a 149, e agora a 89... Que tombo! O telemovel tem drivers embutidos, ou seja, nao usa cd de instalacao, que é interesante. Tem boa pinta. O MAIOR PROBLEMA É NAO TER SIMBIAN, o que é chato para quem esteja habituado ao "tuning". Fica limitado.

O telemóvel é mto interessante em tds os aspectos. e como referis-te só fica "limitado" para quem está habituado ao "tuning".. tirando isso, é um excelente telemovel.
Ah! permite transferir musicas/temas/jogos/imagens/aplicações...
Estou mto contente!
;)
 
As primeiras remessas do Vodafone 810 não traziam incluído o cabo USB. Mais recentemente já traz cabo.

Já dei por mim a dizer aos clientes que não traz cabo e depois abro a caixa para mostrar e lá está o cabo! "Ah. Err. Afinal traz cabo de dados.." Que mal. :x Foi uma boa alteração, mas a Vodafone podia ter avisado...

Oficialmente, o telefone não permite instalar ficheiros java, seja de que fonte for. Não sei se haverá forma de contornar isto, certamente que sim, mas pelo menos como vem de origem, não se podem instalar jogos como se faz num Nokia ou num SonyEricsson.

Assim como a Vodafone alterou o facto de não trazer cabo, ou seja, os VODAFONE 810 mais recentes trazem cabo, alterou também o facto de não ser possível instalar jogos etc.
Penso q agora é possível tudo isso.
E talvez a Vodafone alterasse o preço (149.90 para 89.90) pelo simples facto do telemovel não vender enquanto não trazia jogos etc.. ;)

Fica aqui o site da vodafone onde apresenta todas as caracteristicas do vodafone 810 e poderão ver como trás jogos :)
https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67451&ChannelId=1
 
Que tal este telemovel?
Alguma outra alternativa viavel abaixo dos 100€?
Não queria gastar mais que isso...
Este tem uma camara de 2MP, o SE V640 tambem não me parece mal...
A nivel de caracteristicas parecem-me semelhantes...
 
Que tal este telemovel?
Alguma outra alternativa viavel abaixo dos 100€?
Não queria gastar mais que isso...
Este tem uma camara de 2MP, o SE V640 tambem não me parece mal...
A nivel de caracteristicas parecem-me semelhantes...


Pessoalmente, aconselho-te a comprares o Vodafone 810. Comprei-o há cerca de 1 semana e tou mt satisfeita!
Tem um design fantastico, muito estilo, o som é espectacular, a camara entao nem s fala pq adoro-a. Tira fotos de excelente qualidade. Se quiseres saber mais sobre o vodafone 810:
https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67451&ChannelId=1

o telemovel tras cabo e n usa cd´s d instalação o q é mto bom :)
Podes transferir jogos/musicas/aplicações/temas... e uma infinidade de coisas.
Dizem q o telm n suporta jogos... mas hoje em dia ja suporta... :)

espero ter ajudado.
Cumps
 
Pessoalmente, aconselho-te a comprares o Vodafone 810. Comprei-o há cerca de 1 semana e tou mt satisfeita!
Tem um design fantastico, muito estilo, o som é espectacular, a camara entao nem s fala pq adoro-a. Tira fotos de excelente qualidade. Se quiseres saber mais sobre o vodafone 810:
https://loja.vodafone.pt/homephone/Caracteristicas+Equipamento.htm?ProductId=67451&ChannelId=1

o telemovel tras cabo e n usa cd´s d instalação o q é mto bom :)
Podes transferir jogos/musicas/aplicações/temas... e uma infinidade de coisas.
Dizem q o telm n suporta jogos... mas hoje em dia ja suporta... :)

espero ter ajudado.
Cumps

Obrigado pela opniao.. Estou tentado a comprar!!.. Parece ter uma optima relação qualidade preco e da muito estilo.. ^^ :P




Mais algumas opnioes?? :)
 
Olha, estive na ***** e é fantástico que eles tenham lá os telemóveis em exposição ligados porque sempre evitamos às vezes de fazer um compra furada...
O vodafone 810 estava lá e não lhe achei muita piada. Aquelas teclas no centro (direccionais) não me pareceram muito funcionais.
Ao lado estava o SE v640i e pareceu-me melhor em tudo.

É só uma opinião, mas depois de experimentar, não fiquei fã do 810!
 
Obrigado pela opniao.. Estou tentado a comprar!!.. Parece ter uma optima relação qualidade preco e da muito estilo.. ^^ :P




Mais algumas opnioes?? :)

As teclas dão uma escrita excelente! todas! e as tais setas direccionais nao sao dificeis d carregar nem nd! basta um toque... eu adoro o telemovel.. Mas agora a decisao final é tua. :P Sem nca ter tocado nele ja o adorava.. so vendo por fotos.. mas um dia fui a Vodafone e a menina mostrou-m! Bem, fiquei a adorar o telemovel ainda mais.. :)

Estilo é o q ele mais tem! :P
 
Obrigado pelas 'dicas'.. ^^

Ja tenho o meu!! :D Diga-se que ele ja esta esgotado em bastantes lojas e tive de me deslocar uma beca para encontrar um..


O telemovel esta bastante porreiro!! Bastante simples, fazendo-me por vezes lembrar os sonyericsson.

Quanto as teclas ainda me estou a ambientar um pouco.. mas nada que nao se supere dentro de uns dias :)


Tou a gostar bastante.. e bew lindoo!! XD :P
 
Back
Topo