Vodafone 810

Obrigado pelas 'dicas'.. ^^

Ja tenho o meu!! :D Diga-se que ele ja esta esgotado em bastantes lojas e tive de me deslocar uma beca para encontrar um..


O telemovel esta bastante porreiro!! Bastante simples, fazendo-me por vezes lembrar os sonyericsson.

Quanto as teclas ainda me estou a ambientar um pouco.. mas nada que nao se supere dentro de uns dias :)


Tou a gostar bastante.. e bew lindoo!! XD :P

Sempre optas-te pelo Vodafone 810?
Eu tmb tenho o meu e estou mt contnte! :)
*.*
 
só uma duvida, mas kmo podemos identificar os k suportam jogos e os k nao suportam ???
rxp pff

p.s podem me orientar uns sites para aplicaloes para o tele ???
 
Sim, optei pelo vodafone 810.. mas estava dificil encontrar um em algumas lojas!! xd lol

Mas valeu a pena a procura... :P


Antes de comprar o meu, quando o fui "testar" tive q o reservar pq a menina da Vodafone disse q tava a esgotar mto rapido.. então eu reservei xD

Ainda bem q encontras-te :P
O telm é espectaculo.
O teu ja tras cabo de dados e assim? é q as primeiras remessas n traziam.

;)
 
tambem gostava de saber.... podem aproveitar-se da baixa de preço, para despachar os antigos...


Os telemoveis q vem agora sao os q trazem cabo de dados (n usa cd d instalação), trazem fones, suportam jogos.. etc.. por isso nao estão a despachar os antigos pq os antigos ja foram despachados... XD
 
tenho pena k n me tenhas tirado a duvida. alguem pode responder a minha duvida colocada em cima ?? e k eu tenho o tele e nao csg instalar aplicaçoes!!! estou desesperado xD
 
pois é... o problema é esse mesmo: onde estao as aplicaçoes? tambem penso comprar um, mas sem ter a certeza que se pode saca apps...
estou a vigiar o site getjar.com, onde costumo sacar para o n70, a ver os devices que vao adicionando... ja tem freewares para cect´s, zte´s, e tal... chineses...
tem um apartado vodafone mas 810? nothing...
quem conhecer outro que tal, que diga algo...
 
Antes de comprar o meu, quando o fui "testar" tive q o reservar pq a menina da Vodafone disse q tava a esgotar mto rapido.. então eu reservei xD

Ainda bem q encontras-te :P
O telm é espectaculo.
O teu ja tras cabo de dados e assim? é q as primeiras remessas n traziam.

;)

Sim, o meu trazia cabo dados e fones.. :P
 
Boas! Ja viram o review no youtube deste telemovel? Um que é em espanhol? Tou a ficar cada vez mais animado! Nao gostei do promenor do carregador, fones e usb cable ligarem todos na mesma porta... Tá mal... Enfim... Pá o meu problema é só as aplicacoes... Ninguem tem relatos de sites com material para o vodafone 810!? Os jogos, que dizem que aceita, sao os adquiridos no vodafone live? E os gratis? E os mp3, dã para tirar do nosso pc, ou tambem sao os comprados que aceita? E a navegacao net, como é? Dá para instalar o opera mini?
 
Bem, comprei um vodafone 810 ha pouco tempo.. por acaso nao sabem de uns sites com software para o telemovel.. e se há actualizações de firmware disponíveis na net?

Já agora.. porque é que o Vodafone PC Home Assistant não detecta o telemóvel no windows vista? visto que no XP o faz..
 
Bem, comprei um vodafone 810 ha pouco tempo.. por acaso nao sabem de uns sites com software para o telemovel.. e se há actualizações de firmware disponíveis na net?

Já agora.. porque é que o Vodafone PC Home Assistant não detecta o telemóvel no windows vista? visto que no XP o faz..


Tou a ter o mesmo problema.. :S
nao consigo ligar o assistente Vodafone no portatil por ser windows vista. Mas ja descobri q n é compativel com windows vista. so com windows XP.
Em relação aos sites para aplicações etc ainda nao descobri nada :/

Boas! Ja viram o review no youtube deste telemovel? Um que é em espanhol? Tou a ficar cada vez mais animado! Nao gostei do promenor do carregador, fones e usb cable ligarem todos na mesma porta... Tá mal... Enfim... Pá o meu problema é só as aplicacoes... Ninguem tem relatos de sites com material para o vodafone 810!? Os jogos, que dizem que aceita, sao os adquiridos no vodafone live? E os gratis? E os mp3, dã para tirar do nosso pc, ou tambem sao os comprados que aceita? E a navegacao net, como é? Dá para instalar o opera mini?

Em relação aos sites para aplicações e assim nao sei nada :S
é o unico problema deste tlm. ja procurei por temas e assim mas para este telm so mesmo no portal da Vodafone e a pagar.. para ja..
O pormenor de ligarem todos na mesma porta até é bom.. :P se tiveres sem bateria e n tiveres contigo o carregador podes ligar o cabo usb a um pc e ele carrega :)

Sim, o meu trazia cabo dados e fones.. :P

Se souberes alguma coisa em relação a aplicações e assim apita :P
Principalmente temas... o meu objectivo agora é encontrar temas pra ele.. :)
:P
 
Última edição pelo moderador:
Pois.. a minha sorte é tenho um PC com windows XP cá em casa..
Se alguém soubesse ai duns sites com software para este telemóvel é que era.. sem ser o mobilerated.. que só tem uns joguitos..
 
eu continuo com o mesmo problema, como nao tenho cabo de dados e me impossivel instalar qq jogo ou app pq da smp o erro Impossivel verificar.

ja limpei as defeniçoes DRM e nada.

se alguem souber como "contornar" isto apite sff :) (ou por pm :))

cumps
 
O meu instala jogos normalmente, temas também.. e apenas não consigo utilizar o pc home assistant.. mas utilizo o leitor de cartões :007:.

Se alguém tiver novidades acerca do telemóvel que vá dizendo..
 
Se eu estava indeciso agora é que fiquei! Vi no outlet vodafone um vodafone 1210 com window mobile 5, por 69.90... Algum feedback? Qual o melhor? Hellllpppp?!!
 
Back
Topo