Vodafone 810

o cabo de dados.. é por ser no Vista acho.. visto que ele lê o cartao de memoria.. (quando conecto o telemóvel há a opção de ler o cartão ou iniciar o home assistant).
 
O vodafone 810 não tem rádio.. mas penso que o 1210 também não, nem mobile TV.
Quanto ao leitor de música é bom, principalmente com o auricular.
Navegar na net não é algo que faça muito por isso nao sou o mais indicado para responder :x
 
ola pessoal...entrei neste forum porque falavem aqui do telemovel que tambem adquiri à pouco tempo! sim tambem tenho o vodafone 810 e tambem estou super satisfeita com ele ;)

pelos vistos todos temos tido os mesmos problemas...encontrar jogos e aplicaçoes para este telemovel ja pa nao falar do problema com o windows vista :005:

contactei a vodafone via email ([email protected]) para dizer-lhes o que se passava com a ligaçao do pc ao vista e responderam me que vao ligar amanha!
depois amanha post aqui o resultado da coisa x)

em relaçao aos jogos e aplicações se alguem souber de alguma coisinha POR FAVOR digam... :sad:
 
Os modelos vodafone sao fabricados por outras marcas, e depois levam a chancela Vodafone, certo? Talvez seja boa ideia verem se hã aplicacoes para o modelo base do voda 810...
 
ola... comprei um vodafone 810 mas tou a ter muita dificuldade em fazer downloads de temas e de jogos... sera que algem me pode ajudar? ou indicar algum site de onde possa tirar o que pertendo! :p
 
Se souberes alguma coisa em relação a aplicações e assim apita :P
Principalmente temas... o meu objectivo agora é encontrar temas pra ele.. :)
:P

Ola :P lol

Ha um site que puseram neste topico.. numa pagina para tras.. onde existem jogos e aplicacoes para o movel.. mas ainda na testei xd

Nao sei se ja viste esse site senao..
 
http://vodafone810.foroactivo.com/forum.htm
Um fórum que tem alguns temas.. :)

Hoje o telemóvel desligou se e ligou se sozinho :wow:
Agora estou com um bocado de receio que aconteça mais vezes .. espero que nao ..
Acham que deva fazer algo?


Também ja aconteceu ao meu uma vez.. vê nas configurações do telefone se nao tens o desligar automatico activado.. pode ser por isso.. quando aconteceu isso ao meu fui la e desactivei.
 
Boas,

eu cá nao tenho boa sorte com o meu vodafone 810 !!!

ja é a segunda vez que avaria ...

nao se pode dar lhe um toque ou cair que tem de se meter logo um novo ecra completo !!!

tou muito desanimado com ele !!!
 
bem pessoal o problema de sincronização do telemóvel com o PC finalmente foi resolvido!
mandem um email para o site que indiquei no meu um ultimo post que eles depois vão vos pedir o numero para entrar em contacto!

bem tenho andado o ver aquele site que postaram...é pena ser espanhol :\
ainda tenho alguma coisa para la pesquisar, mas se alguém quiser dar uma ajudinha sobre COMO fazer download dos ficheiros que la estão...agradecia! :p
 
Então.. é fácill.. a maior parte dos ficheiros estão alojados no rapidshare e eles dão o link.. é só clicares lá e optares pela opção ''free'' e depois passar para o telemóvel ou para o cartão de memória através do cabo ou do bluetooth :p
Espero ter ajudado :)
 
:lol:eu depois consegui fazer o download dos temas!:p

realmente tem la temas fixes mas grande parte são para rapazes (lol)...mas já são alguns
de resto não experimentei mais nada
se existe um programa que converte.se os ficheiros nth para thm...
pelo que tenho encontrado em pesquisas no Google pelos vistos não dá para o fazer mas se alguém souber...DIGA pf!:rolleyes:
 
Back
Topo