1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone 920 by HTC

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por NeoDev|L, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 10; Visualizações: 5020)

1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Vodafone 920 – internet ready 3G broadband slider, powered by Microsoft® Windows Mobile® with Windows Live services and 2MP camera, also one of a number of 3G exclusive devices

Vi este telemovel no clube viva das empresas da vodafone por €150+3500 pontos, e pareceu me bom negocio... será??

Alguem sabe mais alguma coisa deste telefone? (as minhas google skills pa telefones tao em baixo :zzz:)

2. cyber

cyber Power Member

Nao me parece nada mau.
    Encontrei estas informaçoes : aqui
    Nao o encontro la no site do club viva das empresas =/ Outro modelo que tambem encontrei enquanto pesquisava sobre este foi o samsung i640v, mas tambem ainda nao o vi disponivel na vodafone...

Última edição: 17 de Outubro de 2007
  3. X-Acid

X-Acid Power Member

4. gomez

gomez Power Member

O 810 já o vi.. esse tb deve vir, bem giro :D

Venham as specs...

5. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

6. X-Acid

X-Acid Power Member

Tb não consigo ver esse telemovel na vodafone em portugal em lado nenhum!!

7. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

tive hoje numa loja vodafone (oeiraspark) e disseram me q ainda n tinha recebido.

8. |_ScorpioN_|

|_ScorpioN_| Power Member

Dos telemóveis que estão previstos para este Natal (no site mundial da vodafone) ainda muito poucos chegaram (vermelho os que estão disponíveis)

7 em 24 disponíveis. Apenas 30% dos telemóveis previstos.

9. karlitos

karlitos Power Member

Partilhar esta Página