Vodafone a 9,9€? onde está a rasteira?

sluiz

Membro
http://www.vodafone.pt/main/vodafonecasa/DuplexAdsl/tarifarios/

qd a esmola é muita, é de desconfiar..
tudo a 9,9€? nas 3 velocidades!!???
onde está a rasteira disto?

tenho sapo adls a 6,1Mbps, e pago +- 50€ pela net (35 + 15 assinatura)
quero mudar d net e o telefone fixo, nem uso.
net movel dava jeito, mas é tudo tao lento..
e nao quero pagar mais do que agora
e... raramente vou à net fora d casa.
ja que tenho net no work

q me recomendam?
q acha desta promoção da vodafone

ps: peço desculpa se isto é um re-post, mas nao encontrei esta questão nos restantes posts.

cumpz
sluiz
 
assim visto á pressa, parece-me que o grande problema será mesmo a incognita da velocidade que conseguirás ter... e claro...contrato de 2 anos.
 
nao é bem rasteira, basta passar no site e perceber que a promoção é 9,90€ até ao dia 31-03-2008, para quem aderir até ao final deste mês, após este dia passas a pagar a mensalidade escolhida:
4mbps - 19,90
12mbp - 29,90
24 mbps - 39,90

o activação do serviço de voz custa apenas 5€ na 1ª mens.

quanto a velocidade, a incognita é a mesma nos operadores já existentes..... depende sempre da distancia á central...
 
o problema para mim é mesmo os 2 anos de permanência. nos tempos que correm, e o avançar da tecnologia/oferta disponibilizada, corre-se o risco de se ficar agarrado 2 anos a uma treta
 
Não tem rasteira, o contrato é de 2 anos, o marketing é assim agressivo para fidelizar novos potenciais clientes. Eles tem de compensar o trafego ilimitado e a velocidade de 24mpbs (que para alguns que já tem atinge uma média de 13Mbps) e a utilização imediata com uma connect box (enquanto não instalam a linha telefonica/activam o serviço) com essa fidelização
 
A Clix também te dá trafego ilimitado durante 2 anos (entre outras coisas) e não te impõe uma cláusula de fidelização estúpida como a da Vodafone, só tens de ser cliente Clix durante 12 meses.

Por isso, como vês, tentar justificar os 24 meses de fidelização com o argumento de que "Ah e tal, mas tens tráfego ilimitado durante 2 anos" é uma treta!! E das grandes.

Ah e o argumento de que tem net movel também é de rir. Aquilo não é net movel, é uma arrastadeira movel de tão devagar que funciona. Uma miséria.
 
A rasteira, a meu ver é que o mercado está finalmente a baixar os preços e a abandonar os limites de tráfego, e "eles" estão a tentar agarrar clientes ao máximo.

Por isso quem tiver as propostas mais bombasticas agora, antes de 2008, e garantir a maior fidelização possivel tem boas perspectivas de ganhar (ou não perder) nos proximos dois anos.

No caso da vodafone dá 6 * 30 eur de desconto (no máximo, se optarmos e consguirmos os 24Mb) em troca de mais mais 18 prestações ao preço "normal" de 2007. Eu suspeito que quem aderir agora, quando chegarmos Setembro de 2009, vai estar a pagar uma brutalidade (o preço de 2007).
 
A rasteira, a meu ver é que o mercado está finalmente a baixar os preços e a abandonar os limites de tráfego, e "eles" estão a tentar agarrar clientes ao máximo.

Por isso quem tiver as propostas mais bombasticas agora, antes de 2008, e garantir a maior fidelização possivel tem boas perspectivas de ganhar (ou não perder) nos proximos dois anos.

No caso da vodafone dá 6 * 30 eur de desconto (no máximo, se optarmos e consguirmos os 24Mb) em troca de mais mais 18 prestações ao preço "normal" de 2007. Eu suspeito que quem aderir agora, quando chegarmos Setembro de 2009, vai estar a pagar uma brutalidade (o preço de 2007).

Concordo totalmente com o que disseste, realmente o melhor conselho agora é esperar no ISP que estamos, até o fim do 1º ou 2º trimestre de 2008, e depois então ver as propostas existentes no mercado para mudar para melhores velocidades, trafegos ilimitados e preços bem mais baixos.
 
De qualquer forma os tais contratos de fidelização são uma boa treta, já deixei de cumprir os tais contratos uma porrada de vezes quer com sapo, netcabo (2x) e clix, e nunca me aconteceu nada, recebi umas cartas dos advogados deles às quais respondi alegando que o ISP é que não cumpriu o estipulado no contrato. E então agora com a famosa clausula do tráfego ilimitado mas dentro de certos limites, e simplesmente ridículo. Não se deixem intimidar por essas clausulas, que de valor jurídico pouco ou nada têm. E servem apenas para isso, intimidar.
 
É mesmo pena é não ter o serviço disponivel em todas as zonas do país porque é uma promoção apetecivel... mas claro. Quando a esmola é grande eu pelo menos desconfio sempre LOL :P
 
Back
Topo