Vodafone, a mesma box em dois quartos

Boa tarde. Queria levantar uma questão.
Queria usar uma box na sala e no quarto. Não preciso de as usar ao mesmo tempo por isso não tenho necessidade de duas box. A minha ideia é inicialmente pedir duas box e mais tarde devolver uma delas e aproveitar a instalação dos cabos para pegar na box da sala e a ligar no quarto. (isto será feito esporadicamente porque vou ter tv sem box em toda a casa, não se lavanta o problema da comodidade) A minha duvida é se isso é possível fazer ou quando entregar a box do quarto os cabos do quarto perdem o sinal? Ou basta ligar lá a box da sala no quarto e funciona? Penso que com a box 4k conseguiria ter apenas cabos na sala e depois quando quiser levar para o quarto liga-se por wi-fi e funcionaria normalmente no quarto sem cabo, certo? Ainda assim não tenho nenhuma tv 4k, não tenho necessidade de pagar mais 2€ por mês. Se a primeira solução funcionar, parece-me melhor.

Agradeço a quem puder responder. Um abraço.
 
Tens outra opçao, que é o que tenho em casa e se a distancia nao for muita. Um emissor e um receptor de video audio. Vulgo piramides.
 
Olha eu cheguei a ter um extensor de rede para ligar uma box da meo ;)

Liguei o TpLink R305 via Wifi 5Ghz ao router e depois ligava cabo de rede à box e funcionava 5 estrelas :)
 
Back
Topo