1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone a roubar dinheiro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Jahstafari, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 18; Visualizações: 3291)

1. Jahstafari

Jahstafari Power Member

Aconteceu uma coisa muito estranha...

A minha mãe carregou o telemovel com 10€ na segunda feira e hoje já não tem saldo.

Fomos ver aos registos das chamadas do telemovel dela e não aparecem, por exemplo, as chamadas que ela fez no dia 20 para o meu telemovel... e no meu telemovel nao aparecem as chamadas que ela fez para o meu telemovel, nem as que eu fiz para ela... mas o resto das chamadas aparecem...

Ao meu irmao também já aconteceu desaparecer o dinheiro todo que ele tinha numa só chamada de 1 minuto... e depois foi ver á factura e dizia lá que tinha falado 20 minutos...

Alguem consegue compreender isto?

Alguém já teve destes problemas?

È que depois a vodafone diz que se está lá na factura é porque as chamadas foram feitas...

E porque raio é que nao aparecem as chamadas no dia 20? Tenho a certeza que fizemos essas chamadas...

Será que a vodafone anda a roubar?!

2. hipno

hipno Banido

Liga para lá e tenta resolver a situação, caso não seja possivel, tens 2 saidas, ou continuas a ser gamado ou cancelas com a vodafone.. simples lol, ou melhor, se fores fanatico pela vodafone arranja outro cartao, pode ser que pares de ser gamado :P

Sobre se já aconteceu, comigo não nem ninguem que conheca, mas tambem nao sou vodafone para dar o meu depoimento, sry :p

3. rameira

rameira Power Member

pois duvido que roubem dessa maneira , isto porque o fazem de maneira legal >(
    nos preços que praticam em tudo ex; comunicações , equipamentos,,o que eu acho que aconteceu foi algum erro no sistema informático deles e que deves tratar disso o mais rápido possivel dando as voltas que forem precisas dar , porque entretanto pode ser que seja tarde e aí duvido que te devolvam o dinheiro , a ideia que tenho sobre a vodafone do qual sou cliente já á bastante tempo é que não dão nada a ninguém , mas também não tiram sem o nosso consentimento por isso digo algum erro aconteceu no sistema deles....

4. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Não me parece. Dificilmente existem enganos em facturas, dado que as coisas são feitas electronicamente. Mas pode acontecer.

Na vez de vires aqui ao fórum perguntar aos bruxos liga pa lá que sabem, certamente, melhor que qualquer um de nós :-D

5. Melinha

Melinha Power Member

Sei que ontem houve um problema na vodafone.

Eu tenho extravaganza e estavam-me a descontar dinheiro, mas a situação foi resolvida e devolveram-me ainda mais do que o que tinha.

Não sei sé é a mesma situação, mas liga para lá a confirmar.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Até agora nunca tive nenhum problema do género. Mas concordo com o pessoal quando dizem que o melhor é informares-te junto da operadora para perceber o que se passou. ;)

7. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

8. rameira

rameira Power Member

pois a ti também concerteza quando repararem que te creditaram mais do que o deveriam , o vão retirar novamente , digo eu , até pode ser que passe , mas estão atentos a tudo ,a mim aconteceu-me já mais que uma vez carregarem-me o tlm quem não sei e eu armado em esperto gastei algum desse saldo o certo é que no próximo carregamento que fiz fiquei logo sem ele ,por isso digo que raramente lhes escapa alguma coisa ,mas nada melhor mesmo como ir á loja e falar com quem sabe desses assuntos...

9. snp77

snp77 1st Folding then Sex

Tambem me cheira a Jambas ou a primos... e num piscar de olhos lá se vai a guita toda

10. Melinha

Melinha Power Member

Isso perguntei logo ao gajo quando me disse que ia creditar um x de dinheiro para não ser prejudicada enquanto a situação estivesse a ocorrer, ao que me responderam que ficaria por "conta da vodafone" devido a ter sido uma situação causada por eles.

11. ricardo_4

ricardo_4 Power Member

Isso ja me aconteceu, falei com eles pelo chat do site vodafone e devolveram-me logo o €

12. Jahstafari

Jahstafari Power Member

não, nao foi jambas nem primos... nunca nos inscrevemos nessas cenas...

Mas o estranho aqui é as chamadas que fiz para a minha mae e que ela fez para mim no dia 20 nao aparecem em nenhum dos nossos telemoveis...

E a minha mae viu na factura que havia lá uma mensagem (SMS) que tinha custado 40 Centimos... como é que é possivel uma SMS custar 40 centimos?

Ainda vou ver melhor a situação depois informo

13. mr tripe

mr tripe Power Member

mensagem a 40centimos? por esse preço so me estou a lembrar do preço de recepçao ou envio de uma mensagem em rooming...ou entao o preço de uma mms...

14. Melinha

Melinha Power Member

Talvez ela tenha visto MMS que são a 39cent salvo erro e não SMS.

15. Epa, isso é muita estranho... nem a TMN faria disso (acho eu). Se voltar a acontecer algo do género vai mesmo à vodafone e chateia-te.

16. Tuga*pT

Tuga*pT Power Member

Há não mais do que 5 dias, vi uma senhora na Vodafone do O. Parque a reclamar duma situação muito semelhante, senão idêntica.

Já agora, coloco aqui uma questão. Nesse dia fui à Vodafone para trocar o meu 5610 que tinha um problema no ecrã. Ainda estava nos 14 dias. Mas essa loja, não era a mesma cuja qual eu comprei o TLM. Era uma outra loja "vodafone". E porquê as ""? Nessa loja do O.Parque, disse que não podiam trocar porque a loja "Vodafone" onde comprei o TLM não era VODAFONE! Embora toda a loja em si, fosse igualzinha a uma Vodafone. É tipo franchising, creio eu. A loja é da empresa Gelsom ou la o que é.
    A questão é. O TLM tem a garantia de 2 anos. A empresa Gelsom abre falência. A garantia é-me assegurada por quem?

Obg.

17. rameira

rameira Power Member

a garantia não é da vodafone mas sim da nokia , uma vez que tens a factura não tens problemas , porque por exemplo se o tlm avariar não é a vodafone que arranja mas sim a nokia ,resumindo a loja pode fechar á vontade ou até pode "arder" que estás sempre garantido..:D

18. Ice-Warez

Ice-Warez Power Member

Com a factura, tanto podes entregar o telemóvel para garantia, na Nokia ou numa qualquer loja Vodafone oficial.

19. Tuga*pT

Tuga*pT Power Member

Ah ok. Obrigado pelo esclarecimento. ;)

Partilhar esta Página