1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone a tentar enganar a malta?

Discussão em 'Vodafone' iniciada por HLopes, 28 de Janeiro de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 1554)

1. Seavoices

Seavoices Power Member

Enganar? Muito pelo contrário!!!

Preço proporcional quer dizer que só pagas o valor de acordo com os dias corridos do mês até final de Janeiro e que posteriomente, a 1 de Fevereiro pagas o valor promocional.

2. HLopes

HLopes Power Member

Não sei onde viste ali o "preço proporcional", mas tá bem...

Estava a falar de apenas as ultimas 2 estarem marcadas com o (1) e no entanto todos os pacotes vão ser aumentados.

O que eu leio ali é que os primeiros 5 pacotes baixaram de preço e os ultimos dois baixaram temporariamente (promoção).

3. Astronauta16

Astronauta16 Power Member

Não sei aonde está ali a enganar! Muito pelo contrario estão a ser bastante transparentes, em muitos operadores aparece em letras pequeninas promoção valida durante x meses. Eles ao menos metem bem visivel que aquele valor é só no mesmo de janeiro.

4. f201

f201 Power Member

Onde é que está o engano ? não devia ter o (1) segunda imagem ?

5. HLopes

HLopes Power Member

Não, pá... Light, Plus, Max, Top, 4G 50 também deviam ter o (1) na primeira imagem... Assim parece que não é um preço promocional mas sim uma descida de preço.

Pelo - foi o que eu pensei... É claro que isto sou-me estranho para burro, porque estou há 8 anos à espera que a Zon baixe o preço dos pacotes e a unica coisa que faz é adicionar serviços e largura de banda que eu não preciso e não pedi...

Partilhar esta Página