Vodafone-Aditivo Internet Movel-10Euros

n tenho a certeza pois n me lembro bem....

mas li isto noutro forum...

Settings > General > Network > EDGE

APN: internet.vodafone.pt
USER: vodafone
PASS: vodafone

mas ou tentar saber as da vodafone live!

mas axo que e assim:

APN: wap.vodafone.pt
USER: wap
PASS: vas (ou entao tenta) wap

exprimenta uma das passes pois n me lembro qual delas é...

espero que te seja util isto mas posta na mesma os resultados para quem precisar ficar a saber
 
eu Tenho um sony ericsson v640i, quis aderir ao serviço internet movel, mandei a tal mensagem para o numero 12345, e depois recebi outra a dizer que este serviço não se encontra disponível para o meu terminal.

liguei para o numero 1214, para perguntar pk nao conseguia aderir, esperei 25 minutos enquanto o assistente tentava resolver este grande problema, pois ele dizia que o meu tlm não era compatível com o messenger. eu disse que queria activar esse serviço, mesmo que o meu tlm não seja compatível, visto que o queria usar como modem.
depois passados 25 minutos e menos 8euros e tal de custo da chamada, ele disse para ligar para o 16912.

eu liguei para esse numero, mas pelos vistos como sou yorn, não tenho acesso a esse numero a chamada é me recusada.

ainda falei com assistentes on-line e nada me fizeram.

é que pelo que eu sei se aderir ao serviço Internet posso falar a ligação a net pela internet.vodafone.pt e nao por wap.vodafone.pt(que é a do serviço navegar que é mais lenta)

estou fula, sera que tenho de mudar de tarifário para a vodafone, para poder ligar para aquele numero para que este serviço me seja activado?
 
é que pelo que eu sei se aderir ao serviço Internet posso falar a ligação a net pela internet.vodafone.pt e nao por wap.vodafone.pt(que é a do serviço navegar que é mais lenta)

estou fula, sera que tenho de mudar de tarifário para a vodafone, para poder ligar para aquele numero para que este serviço me seja activado?

nada disso... estas bem enganada...

as configuracoes nao têm nada a haver com a velocidade...
e para acederes ao aditivo navegar tens de usar o wap.vodafone.pt... as velocidades n sao lentas pois isso ja depende do teu telemovel... se fores atraves do internet.vodafone.pt cobram te 0,99€ por dia...

em termos de compatibilidades nao e pois eu activei o aditivo navegar com o 6110 Navigator que a vodafone nem sequer tem suporte de serviços...

a vodafone tem um numero automatico mas eu n me lembro qual é...
 
ai isso é que tem a ver... por aquele apn nao se passa das 192kbs ou assim algo do genero disseram eles. e vejo que realmente nao passa fiz teste na net e deu 68kbs lol 192 tb é utopia--- no serviço internet esta inserido o navegar e não há upgrade nenhum na situação, apesar de 1\3 deles dizerem que sim que s pode usar o internet vodafone (o que nao pode tanto pleo navegar como pelo internet vodafone, tipo eu tenho o internet vodafone activo e sempre que ia a net pelo outro tauuuu descontava) outro terço nada saberem e o outro dizer que nada disso existe e que só existe o navegar e que tudo o mais é um mito!


cheguei ao cumulo de dizer sim existe e a menina nao, mas eu tenho instalado como é que não existe e ela já o informei e eu existe e ela nao e eu siimmmm e ela naooooO! loooool
 
Última edição:
ta claro que tb ja depende da qualidade de rede que tiveres no tlm... mas chamas a essas velocidades lentas? num 6110 Navigator a pagina da sapo demorava nao mais de 2/3 segundos a carregas... a do hi5 em 4seg mais ou menos e a do techzone 1/2 seg... e nao usava o opera mini... usava o browser original...
 
ja falei mais uma vez para a vodafone e nao posso mesmo aceder ao aditivo internet movel, pois o meu tlm nao é compativel, por ainda ser novo.
ela disse que so posso aceder a esse serviço caso o meu tlm suporte esses 3 serviços, como não suporta o msn nem mail nao posso aceder.

so posso aceder ao aditivo navegar por wap.vodafone.pt e mais nada nao posso aceder pela internet.vodafone.pt no caso do aditivo internet movel

pronto é assim...
 
n tenho a certeza pois n me lembro bem....

mas li isto noutro forum...

Settings > General > Network > EDGE

APN: internet.vodafone.pt
USER: vodafone
PASS: vodafone

mas ou tentar saber as da vodafone live!

mas axo que e assim:

APN: wap.vodafone.pt
USER: wap
PASS: vas (ou entao tenta) wap

exprimenta uma das passes pois n me lembro qual delas é...

espero que te seja util isto mas posta na mesma os resultados para quem precisar ficar a saber

viva!
Antes de mais obrigado pela ajuda.
Tive ontem em conversa com o apoio a clientes.
É assim:
Apenas consigo ter net usando o APN internet.vodafone.pt. O APN wap.vodafone.pt não funciona e daí não consigo activar o Aditivo Internet Móvel.
Acontece que o APN internet.vodafone.pt é-me taxado 20 (e tais) cêntimos por cada 100kb. Uma verdadeira roubalheira.

Alguém que tenha passado pelo mesmo e tenha conseguido activar o Aditivo Internet Móvel (mesmo noutro equipamentos), por favor avise, pois eu acho que pelo facto do meu equipamento não ter sido vendido por eles, eles descartam-se rapidamente da situação e não querem saber.

Abraço,
 
ja falei mais uma vez para a vodafone e nao posso mesmo aceder ao aditivo internet movel, pois o meu tlm nao é compativel, por ainda ser novo.
ela disse que so posso aceder a esse serviço caso o meu tlm suporte esses 3 serviços, como não suporta o msn nem mail nao posso aceder.

so posso aceder ao aditivo navegar por wap.vodafone.pt e mais nada nao posso aceder pela internet.vodafone.pt no caso do aditivo internet movel

pronto é assim...

exprimenta meter o teu cartao noutro tlm e activar o serviço...:P
 
"so posso aceder ao aditivo navegar por wap.vodafone.pt e mais nada nao posso aceder pela internet.vodafone.pt no caso do aditivo internet movel

pronto é assim..."


Acho que não tás a perceber... no caso do aditivo internet movel tambem NAO PODES aceder pelo internet.vodafone.pt. É IGUAL!


a unica coisa que muda é teres os outros 2 serviços e pagares mais 2.5 euros!


porque continuas a ter que aceder a net por wap.vodafone.pt!
 
estes ingleses para terem um serviço têm que lançar mil e um tarifário com tanta mariquice.

Custaria muito disponibilizarem um tarifário idêntico ao da têmênê e Optimus?
Eles são é bem xupistas, tanto que enquanto se acerta ou não com o tarifário adequado, lá se vão comendo mais uns trocos. É sempre assim que eles trabalham.
 
Confirmem-me uma coisa, em nenhum dos 2 aditivos dá para o Vodafone Live fazer parte do tráfego, pois não?

Mas podes aceder ao portal na mesma, desde que o primeiro acesso que faças à net, seja a uma outra página qualquer da net. E depois já podes ir ao portal da Vodafone sem pagar.
 
Aditivo navegar no pc

hey pessoal!!!é assim, eu nao percebo mesmu nadinha de telemoveis...no entanto aderi a este aditivo navegar...
o que realmente preciso, é que alguem me diga muito bem explicado como posso ligar a internet dste aditivo ao pc!!!!será que é possivel através do pc suite??nao sei peço a vossa ajuda , porque realmente preciso...o meu telemovel ´o Nokia n80....
Agradeço que me respondem o mai rapido possivel.....Abrxo pa todos....
 
Se tentares usar o telefone como modem, ele não te vai ligar pelo ponto de acesso correcto e vais ficar sem saldo. O aditivo não permite navegar na internet usando o PC, com o telefone como modem.

Além de já ter verificado a informação, eu mesmo, feito esperto, tentei há um ano e tal usar o meu N80 (na altura) para aceder com o portátil à net e correu mal: fiquei sem 25Eur e pouco de saldo. (Claro que depois cheguei à loja e fiz-me uma correcção ao saldo.. :P mas isso.. é outra história..)

Resumindo: Não, não podes.
 
Se tentares usar o telefone como modem, ele não te vai ligar pelo ponto de acesso correcto e vais ficar sem saldo. O aditivo não permite navegar na internet usando o PC, com o telefone como modem.

Além de já ter verificado a informação, eu mesmo, feito esperto, tentei há um ano e tal usar o meu N80 (na altura) para aceder com o portátil à net e correu mal: fiquei sem 25Eur e pouco de saldo. (Claro que depois cheguei à loja e fiz-me uma correcção ao saldo.. :P mas isso.. é outra história..)

Resumindo: Não, não podes.

Para usar o aditivo navegar tem que usar que APN?
Na ligação do telem esse APN usa proxy?

Se usa proxy nada feito. Se não usa, podes navegar no pc.


Pelo menos na Optimus e TMN basta aderir por apenas 7,50eur e no PCSuite meter o APN em questão e tá feito.
Na vodafone para chular é sempre a abrir.
 
Back
Topo