Vodafone-Aditivo Internet Movel-10Euros

Ao usar o aditivo do iphone, tenho acesso totalmente livre à net, sem restrições, correcto?

A questão de se gastar os 250 mb é que preocupa. Alguém usa o aditivo iphone com o Opera (já que referem que este redimensiona os conteúdos de forma a minimizar o tráfego)? Se usam, como têm sido os consumos?
 
Ao usar o aditivo do iphone, tenho acesso totalmente livre à net, sem restrições, correcto?

A questão de se gastar os 250 mb é que preocupa. Alguém usa o aditivo iphone com o Opera (já que referem que este redimensiona os conteúdos de forma a minimizar o tráfego)? Se usam, como têm sido os consumos?

Sim, sem restrições.
Uso pouco o Opera/internet_browsing. O meu uso é sobretudo com emails, messenger e twitter. Os 250MB têm chegado na boa, excepto se faço alguns downloads extra e se uso o Youtube..
 
Ja alguém experimentou isto num nokia?
Eu : Portanto se o tentar activar vai me dar como erro, correcto?
Vodafone : Não garantimos a correcta utilização, taxação ou funcionamento.

Isto assusta me um pouco.. :lol:
 
Boas pessoal....

Voui colocar as minhs duvidas...

Ora eu estou a pensar comprar um PDA nomeadamente um HTC que virá com windows mobile 6.1

Eu liguei aos gajos da Vodafone pa saber de tarifarios e recomendaram me esse dos 10€ em que tenho o acesso ao email (com alertas por sms) e somente depois ir aceder ao mail por net... ora o homem indicou-me esse tarifario, mas pelo q vejo auqi é wap e é so trafego de http certo?

O aditivo Iphone funciona nos HTC's ?

O meu objectivo para o telefone é exclusivamente estar conectado à net 7 horas por dia, e com a caixa de email a fazer refresh, e por ventura aceder a uma pagina que praticamente é toda desenvolvida para WAP, ou seja n tem imagens é so letras.

Com isto, 7 horas dias os dias uteis da semana, os 250 MB são suf? ou será q mesmo com este tarifario e' preferivel ter o tal alerta de email por sms e somente depois conectar a net?

Alias esse alerta de emails, nem sei se depois é possivel aliar com o aditivo iphone...

obrigado...

ja agora o HTC é desbloqueado por isso n sei dps como é com os acessos.

Ah e o tarifario será um Yorn Extreme. Este funciona certo ? Uma vez q é pre pago ?

Thanks
 
Desenhado para Clientes que pretendem um iPhone e querem manter o seu actual tarifário de Voz.
Valor mensal por utilizador com comunicações de Dados incluídas
Velocidade de navegação até 3,6 Mbps e um pacote de dados nacionais a partir de 500 MB de dados nacionais incluídos.Valor mensal por utilizador (inclui comunicações de dados) €12,813 €25,63

Comunicações de dados nacionais incluídas 500 MB 1 GB

neste momento pelo q me pode parecer ali na pagina, ja n ha de 250 MB, ou entao tou no sitio errado...
 
Nesta página: https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/
Aditivo iPhone 250 MB: 10,15 €
Os Aditivos iPhone estão disponíveis para todos os Clientes de planos não empresarias e para planos tarifários de voz (excepto, Planos sem carregamentos obrigatórios, Vita Clube, Vitas ao Segundo, Planos best iPhone, best Total ao Segundo, Vodafone Directo e Vodafone Casa)
Sim funciona nos HTC. Eu tenho no Touch 3G.
Sim é compatível com o Yorn.

Penso que os 250MB são mais que suficientes para consultar emails. Desde que estes não tenham atachments, etc.
Eu tenho duas contas email configuradas com refresh de 2 em 2 horas.

Penso que não irás precisar do alerta sms para nada..
 
viva! Aqui um W910 , vita91 com aditivo de 250MB:001:
DÁ 8 MEGAS por dia/mês..... para mim chega , por enquanto!
opera mini e messenger do ebuddy e mig33...
é 20x melhor do que o msn da vodafone ;
feitas as contas......
+ rapido e é um grande aditivo!
activei pelo 1277
cumps
 
Nesta página: https://loja.vodafone.pt/homephone/iPhone/tarifario/
Sim funciona nos HTC. Eu tenho no Touch 3G.
Sim é compatível com o Yorn.

Penso que os 250MB são mais que suficientes para consultar emails. Desde que estes não tenham atachments, etc.
Eu tenho duas contas email configuradas com refresh de 2 em 2 horas.

Penso que não irás precisar do alerta sms para nada..

mas eu precisava que os refresh's fossem pai de 2 em 2 minutos sempre a consultar o mail...

O mail para esse proposito nao vai levar attachs, uma vez q criei uma conta so' para o efeito... somente texto.

Esse refresh de emails será para ter activado nos dias uteis durante cerca de 6 horas.

achas q eh suf ?

thanks
 
mas eu precisava que os refresh's fossem pai de 2 em 2 minutos sempre a consultar o mail...

O mail para esse proposito nao vai levar attachs, uma vez q criei uma conta so' para o efeito... somente texto.

Esse refresh de emails será para ter activado nos dias uteis durante cerca de 6 horas.

achas q eh suf ?

thanks

Penso que sim, visto que é só texto...
Experimenta. Podes sempre desistir em qualquer altura, se não estiveres satisfeito;)
 
eu tentei aderir mas nao funciona em PDA Windows Mobile 6.1 ... :(
Algo de estranho se passa. Devias conseguir aderir independentemente do telemóvel que utilizes, visto que o aditivo depende apenas do cartão sim.
Ou seja é possível activar o aditivo mesmo num telemóvel sem acesso à internet (o que seria logicamente uma estupidez, mas é só para exemplificar).
Como é que aderiste?
Telefonaste para o 1277 e seguiste os passos até aderir ao aditivo iPhone?
De qualquer maneira, não é de certeza o facto de ser um PDA windows mobile 6.1 que impede que adiras ao aditivo, até porque já diversas pessoas aderiram sem problemas.
Se não conseguires telefona para lá a explicar...
 
Usa a configuração descrita aqui. Aderi ontem. Da primeira vez mamaram-me 10 € e dps de não ter € já pude jogar com as configurações sabendo que não me levavam mais €. Esta deu.

Aconselho a que adiras ao aditivo Iphone.
Pagas 9.90 por mês (250 Mb de tráfego) e tens acesso a todo o tipo de tráfego que quiseres (desde actualizações de meteorologia, messenger, youtube, internet).
Pelo contrário o aditivo Navegar só oferece tráfego http, ou seja nem sequer podes usar o messenger nem ver os emails, a não ser através do site. Para além disso só tem 100 mb de tráfego.

Eu uso no meu e funciona perfeitamente.

Para activar faz-se o seguinte:

Antes de tudo convém ir a iniciar, definições, separador ligações e na configuração de ligação escolher o país e a operadora (neste caso vodafone). Depois ele vai reiniciar.

De seguida é só fazer o seguinte::
1º: Telefonar para o 1277 e seguir as instruções carregando nas teclas até chegar ao aditivo iphone. Quando chegar lá escolher se quer o de 250 mb (9.90€/mês) ou o de 500 mb (+-15 €/mês). Depois é só esperar para receber a mensagem de confirmação que o aditivo foi activado. No meu caso foram cerca de 5 minutos.
Ou seja, para activar o aditivo é facílimo, não tem de se telefonar para o call center nem falar com os "técnicos".

Nota: O aditivo iphone não pode ser activado em tarifários de carregamentos livres.

2ª: Ir a definições, separador ligações, ligações; aí carregar na internet vodafone onde diz gerir ligações existentes. Depois carregar onde diz editar (para editar a ligação): no nome pode pôr-se o que se quiser; no ponto de acesso net2.vodafone.pt; depois no nome de utilizador e palavra passe pôr vodafone.
E pronto, está configurada a ligação.
Depois se forem novamente ao separador ligações (nas definições), e dentro de ligações nas definições, no separador avançadas, carregando em selecção de redes, certifiquem-se que onde diz "os programas com ligação automática à internet devem utilizar" escolhem a ligação que acabaram de criar.

(No separador definições, na ligação do browser certificam-se também que tem escolhida essa ligação ou em alternativa automático (se também se quiserem ligar por wifi) - Esta configuração só está disponível para HTC's com Rom TMN Portugal.

E pronto, está configurado. Isto se quiserem o aditivo iphone. Se quiserem o tarifário vita iphone (aquele de carregar 20 euros e ter 250 mb) o processo é exactamente idêntico para configurar as ligações. Só muda a parte inicial. Ou seja em vez de telefonarem para o 1277 para activar o aditivo telefonem para o 16912, carreguem 0 para falar com o assistente e peçam para activar o tarifário vita iphone (91 ou total). Se vos perguntarem que têm um iphone digam que sim, pois por vezes é difícil explicar aos funcionários que o aditivo também funciona em pocket pc's com windows mobile.:p

E pronto, aqui fica o "tutorial" sobre como configurar a vossa internet da vodafone.
Ah, e ao contrário do aditivo navegar este pode ser usado em TODO o tipo de tráfego: emails, internet, messenger, etc...
E ainda dá para navegar no PC, usando o PDA como modem (apesar da limitação do tráfego é bem rápida)

Para smartphones com sistema operativo Symbian não sei qual é o procedimento nem se é possível.
 
podem ajudar me aqui ?

nao consigo fazer o primeiro passo,,,, vou a settings - connections...

mas n tenho la nada adizer vodafone... apenas MY ISP - Add a new modem connection

e Work Network...

any help? thnks
 
SACANAS !! Configurei na mesma adicionando a ligaçao... mas n aderi ao aditivo ainda...

o HTC ligou.se automaticamente ao 3G agora recebo uma mensagem q tenho 50 MB disponiveis ate ao final do dia de hoje...

Comeram me pai 3€ e tal de saldo !!

ja fui ao comm manager e desliguei tudo mas tno medo q se voltem a ligar automaticamente nao?
 
Aditivo iPhone

Instruções para um aparelho com Windows Mobile 6.1

Iniciar, Definições, Ligações(separador), Ligações(ícone), Avançadas(separador), Selec. Redes(botão), Novo(botão):

  • Introduzir um nome para estas definições: [preencher com um nome qualquer, exemplo LInternet];
  • Modem(separador), Novo
    • Insira um nome para a ligação: [preencher com um nome qualquer, exemplo AditivoiPhone]
    • Selecione um modem: Linha Móvel (GPRS, 3G)
    • Seguinte(botão)
    • Nome do ponto de acesso: net2.vodafone.pt
    • Nome utilizador: vodafone
    • Palavra-Passe: vodafone
    • Concluir(botão)
Em Iniciar, Definições, Ligações(separador), Ligações(ícone), Avançadas(separador), Selec. Redes(botão), deves escolher a ligação LInternet que fizeste anteriormente.

Nota: Para outras versões do WM ou outros SO tentar adaptar utilizando as configurações a vermelho.
 
Back
Topo