Vodafone-Aditivo Internet Movel-10Euros

SACANAS !! Configurei na mesma adicionando a ligaçao... mas n aderi ao aditivo ainda...

o HTC ligou.se automaticamente ao 3G agora recebo uma mensagem q tenho 50 MB disponiveis ate ao final do dia de hoje...

Comeram me pai 3€ e tal de saldo !!

ja fui ao comm manager e desliguei tudo mas tno medo q se voltem a ligar automaticamente nao?

Agora aproveita até ao final do dia já que já gastou os 3 euros diários..l
 
Agora aproveita até ao final do dia já que já gastou os 3 euros diários..l

é o q eu tou a faze.r..

mas ja' notei que o gajo liga-se automaticamente qnd vou a certas TABS tipo a do tempo ele liga a ligaçao 3G automaticamente...

Como e' q faço para ele n fazer isto? ja andei no meio das connections e nada...
 
é o q eu tou a faze.r..

mas ja' notei que o gajo liga-se automaticamente qnd vou a certas TABS tipo a do tempo ele liga a ligaçao 3G automaticamente...

Como e' q faço para ele n fazer isto? ja andei no meio das connections e nada...
É nas definições da Meteorologia!
Tirar o visto a "Transferir automaticamente dados meteorológicos"

btw, viste o meu tópico anterior com as definições do aditivo iphone?
 
É nas definições da Meteorologia!
Tirar o visto a "Transferir automaticamente dados meteorológicos"

btw, viste o meu tópico anterior com as definições do aditivo iphone?

vi sim e foi esse q eu usei... por isso e' q a mulherzinha da vodafone perguntou logo s estava ausar vodafone...

uterrorista penso q n foi p causa da meteorolgia... mas sim devido ao mail q ta' com recepçao a cada 5 min...

nao ha' maneira de o GPRS so' ligar-se manualmente ?

e já agora se puderes direccionar-me para uma ROM do artemis P3300 agradecia... alias tou num site q parece ter uma actual mas n faço ideia como se faz uma actualizaçao da ROM

Esta parece ter uns qnts bugs

http://www.g6-team.com/f981/rom-wm6-1-ptg-para-htc-p3300-artemis-99348/index13.html#post631521
 
Última edição:
Um programa chamado NODATA faz isso.

yup ja me aconselharam esse progrma...mas q raio tudo precisa de programas adicionais nesta porra...

Ja isntalei foi o teclado da SPB muito bom :D agora escrever nisto sem stylus eh na boa

assim como instalei o Home 2 da Pointui ja n preciso da caneta... e o tlm tem mt mais pinta q qq iphone ou diamond ou HTC HD
 
Boas, depois de um tempo a usar o plano iphone91sms (com 250mb) posso dizer que embora tive ja uma ma experiencia com a voda continuo fiel. Isso de 250mb com opera e msn chega e sobra para mim (pushmail activo 24h por dia mas so cabecalhos) mas eu tambem tenho um contra o meu touch nao e 3g o que resulta numa maior paciencia para alguns sites e v ideos mas com umas novas radios existentes ja da para acelerar um pouco mais. Posso dizer que ja tinha postado uns n-topicos sobre como e como aderir ao tarifario iphone e se nao fosse por uns users ja antigos ca do forum ainda hoje estava a procura. Para esses vai desde ja os meus agradecimentos e o resto do pessoal e so copiar e usufruir. E de lembrar que a minha historia para aderir a este tarifario, experimentando todos os aditivos, ficou me em 250e em 3 meses (!) agora gasto 20e por mes e tenho tudo a trabalhar a 100%.
 
Boas, depois de um tempo a usar o plano iphone91sms (com 250mb) posso dizer que embora tive ja uma ma experiencia com a voda continuo fiel. Isso de 250mb com opera e msn chega e sobra para mim (pushmail activo 24h por dia mas so cabecalhos) mas eu tambem tenho um contra o meu touch nao e 3g o que resulta numa maior paciencia para alguns sites e v ideos mas com umas novas radios existentes ja da para acelerar um pouco mais. Posso dizer que ja tinha postado uns n-topicos sobre como e como aderir ao tarifario iphone e se nao fosse por uns users ja antigos ca do forum ainda hoje estava a procura. Para esses vai desde ja os meus agradecimentos e o resto do pessoal e so copiar e usufruir. E de lembrar que a minha historia para aderir a este tarifario, experimentando todos os aditivos, ficou me em 250e em 3 meses (!) agora gasto 20e por mes e tenho tudo a trabalhar a 100%.

como e' q usas push mail podes explicar?

E' q eu tmb quero push mail em vez de o meu ir verificar a cada 5 minutos se anda por la' mail...thnks
 
uterrorista.... podes darme um link com o NoData! ? nao consigo encontrar...thnks

BadMix, eu ja vi esse site todo mas eu nem sei os passos mais simples... ligo o tlm ao active sync e faz-se por ai?

E' q eu penso q este pda ja vem com uma ROM, mas gostava de a alterrar por parecer ter uns probzitos...para uma mais recente
 
ja tenho o aditivo...

usei a net hoje o dia todo para aquilo q quero... email's e net etc... e e' ridiculo

250 MB vao-me dar mais q sobra...

net ligada o dia todo e a usar para bolsa e mails gastei 3MB LOOL
 
uterrorista.... podes darme um link com o NoData! ? nao consigo encontrar...thnks

BadMix, eu ja vi esse site todo mas eu nem sei os passos mais simples... ligo o tlm ao active sync e faz-se por ai?

Nodata: Se pesquisares no google.com é o primeiro resultado que aparece.

Para fazer update da ROM, precisas de estar com o Active Sync ligado & conectado e correr a aplicação de update (isto se for como o meu). Mas convém ver que versão de ROM estás a instalar. Óbvio, que as oficiais são mais seguras.
 
Boas, depois de um tempo a usar o plano iphone91sms (com 250mb) posso dizer que embora tive ja uma ma experiencia com a voda continuo fiel. Isso de 250mb com opera e msn chega e sobra para mim (pushmail activo 24h por dia mas so cabecalhos) mas eu tambem tenho um contra o meu touch nao e 3g o que resulta numa maior paciencia para alguns sites e v ideos mas com umas novas radios existentes ja da para acelerar um pouco mais. Posso dizer que ja tinha postado uns n-topicos sobre como e como aderir ao tarifario iphone e se nao fosse por uns users ja antigos ca do forum ainda hoje estava a procura. Para esses vai desde ja os meus agradecimentos e o resto do pessoal e so copiar e usufruir. E de lembrar que a minha historia para aderir a este tarifario, experimentando todos os aditivos, ficou me em 250e em 3 meses (!) agora gasto 20e por mes e tenho tudo a trabalhar a 100%.

Eu tinha o vita91sms passei que me obrigava a 15€ de carregamentos mensais para ter as tarifas do plano, assim passei a ter que carregar com mais 5€ e com os 250mb de borla!
Nota: Tenho um E71, o push mail da nokia, ebuddy mobile msn e o browser da nativo da nokia depois de uma utilização intensiva durante 5horas, eis que só gastei 350kb..

Tarifario perfeito msm! :)
 
Nodata: Se pesquisares no google.com é o primeiro resultado que aparece.

Para fazer update da ROM, precisas de estar com o Active Sync ligado & conectado e correr a aplicação de update (isto se for como o meu). Mas convém ver que versão de ROM estás a instalar. Óbvio, que as oficiais são mais seguras.

é so isso ? e instalar ROM's n precisa de ser original para mudada? ou se ja tiver uma "nao original" posso fazer upgrade para outra alterada... ?

E' q li q acho q tem q se voltar a' original e isso deixou-me ocnfuso...
 
Funciona lindamente num N78 este aditivo, assim sendo não tenho dúvidas e mandei vir um E71 para mails em movimento com um cliente de mail decente.
Só uma pequena dúvida, como é que vêm a quantidade de tráfego feita?
 
Funciona lindamente num N78 este aditivo, assim sendo não tenho dúvidas e mandei vir um E71 para mails em movimento com um cliente de mail decente.
Só uma pequena dúvida, como é que vêm a quantidade de tráfego feita?
No meu não vejo porque sei que quando atinjo os 250 mb eles mandam uma sms a avisar.
Assim, já dá para ter uma ideia do tráfego que já foi gasto e do que ainda falta;)
 
No meu não vejo porque sei que quando atinjo os 250 mb eles mandam uma sms a avisar.
Assim, já dá para ter uma ideia do tráfego que já foi gasto e do que ainda falta;)

Hm, pois. Era porreiro se desse para configurar um aviso aos 50% de trafego consumido também mas assim já dá para ter atenção e não ultrapassar o limite.
 
Back
Topo