Vodafone-Aditivo Internet Movel-10Euros

"Pode subscrever o Aditivo Navegar por € 7,63/mês. O aditivo é automaticamente renovado no final dos 30 dias. Caso o cliente ultrapasse os 100 MB de tráfego mensal, passa a ser taxado de acordo com o Tarifário Navegar até à data da renovação do Aditivo Navegar (Mais informação)." @VODAFONE

boas...
estes 100mb's gastam-se rápido ou nem por isso?
da para ir todos os dias a net ver uns sites?
ou passa logo o tráfego?
tenho um nokia 5800 e gostava de poder estar em qualquer lado e poder ir a net....
esta é uma boa opção?
 
O aditivo iPhone é melhor, pois para além de ser 250 mb permite todo o tipo de tráfego, enquanto que esse penso que é apenas para http.
Não dá por exemplo para o messenger nem para ver os emails (a não ser que se vá pelo site).
Nesse aspecto é um bocado limitado.
Por mais 2 euros e pouco é preferível o aditivo iPhone que tem mais do dobro do tráfego, e já dá para usar todos os dias sem esgotar o limite (desde que não seja exagerado);)
 
e se eu aderir a isso tenho de estar por exemplo 1 ano com isso?
posso utilizar o gps com isso?
Podes estar só um mês se quiseres.
Sim; o gps até deve dar para usar sem pacote de dados se desactivares o a-gps, mas com o aditivo dá para captar os satélites mais rapidamente.
Não sei mas é o programa que usas:rolleyes: Se for o Nokia maps penso que tem de se comprar a licença (?)

Cumprimentos
 
consigo...
só que ainda não o testei muito bem...
no pouco que o testei as vezes demora a captar os satélites....
Pois, o a-gps serve mesmo para acelerar a captação dos satélites, pois usa a internet para determinar uma localização aproximada, o que acelera o processo de captação...
 
viva!!
pa quem não sabe, (e eu só descobri hoje)
se quiseres saber quantos megas ainda têm pa gastar no aditivo iphone de internet 250Mb,
basta ligar 1277 de borla e escolher opção 5
recebem uma SMS com a validade e os megas restantes!
espero ter sido util!

cumps

Adelino
 
viva!!
pa quem não sabe, (e eu só descobri hoje)
se quiseres saber quantos megas ainda têm pa gastar no aditivo iphone de internet 250Mb,
basta ligar 1277 de borla e escolher opção 5
recebem uma SMS com a validade e os megas restantes!
espero ter sido util!

cumps

Adelino
Obrigado pela dica.;)
Sem dúvida muito útil.:p
 
Tenho o tarifario iphone vita-sms no meu pda (ou lá como se chama) e recebi uma mensagem hoje a informar que passei a ter 500mb de trafego disponivel por mes (dantes eram 250mb).
 
viva!!
pa quem não sabe, (e eu só descobri hoje)
se quiseres saber quantos megas ainda têm pa gastar no aditivo iphone de internet 250Mb,
basta ligar 1277 de borla e escolher opção 5
recebem uma SMS com a validade e os megas restantes!
espero ter sido util!

cumps

Adelino


Não consigo, nem sequer me dá a opção de tecla 5, e mesmo carregando diz que é invalido.....talvez seja de ter o tarifario iphone vita-sms.
 
Boa tarde,

Tenho uma dúvida em relação à Internet no Telemóvel.
Vou receber um Blackberry Storm dentro de duas semanas, e de momento tenho o tarifário Extreme da Vodafone, o qual não quero alterar! Pago de momento 10 euros mensais, mas vou fazer alteração para os 5 euros através do protocolo da Vodafone com a Faculdade.

Assim desta feita, queria aderir a este aditivo da Vodafone para o Blackberry Storm:
stormf.jpg


As minhas questões são:

1º - Posso aderir ao aditivo de 250MB e ficar com o tarifário Extreme na mesma e assim pagar os 5€ do extreme mais os 10€ do aditivo da net?

2º- Vou utilizar os 250MB para coisas como ir ao MSN, consultar os E-mails, Twitter ou Facebook, de forma muito esporádica, do género uma ou duas vezes por semana por alguns minutos. É fácil ultrapassar os 250 MB com este consumo esporádico nestes sites e serviços?

3º - Como se processa a configuração deste tipo de Internet? Tirando o facto da activação ser feita pelo 1277, que isto está lá explícito.

Agradeço a quem me souber responder correctamente.

Obrigada e boas festas,
Carla
 
Não queres alterar, mas penso que tenhas de alterar, pois para mensalidade a 5€, só o Extravaganza.

1º Podes. Pagarás a mensalidade de 5€ do Extravaganza + 10€ para acederes à net.

2º msn, consultar emails, não há qualquer problema. Quanto a facebooks...depende do peso das páginas...
 
Back
Topo