1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone ADSL a 9,9euros por mes durante 6 meses, tenho clix, vale a pena?

Discussão em 'Vodafone' iniciada por 212121, 9 de Dezembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2679)

1. 212121

212121 Power Member

Algum truque na internet da vodafone? 9,9 por 6 meses é MUITO bom, com contrato para 12 meses com trafego ilimitado :)

Eu tenho ADSL clix, posso mudar para o adsl da vodafone? vai ser dificil, caro? Tenho que mudar de modem? eu tenho aquele que vinha com os kits de adsl da clix

2. 212121

212121 Power Member

3. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

É por não estares numa zona vodafone

4. 212121

212121 Power Member

:( pensava que tendo clix podia ter vodafone

5. Stripes

Stripes Power Member

Para mudares para a vodafone tens que ter linha (telefone) da PT activada.

6. nipnip

nipnip Power Member

pode mudar directamente da clix para a vodafone...

mas para fazer o teste de cobertura tem que o fazer com um número de telefone da PT (de um vizinho, de um café por exemplo)...
    é que os testes de cobertura são feitos tendo em conta os números da PT apenas

7. luis15

luis15 Power Member

8. 212121

212121 Power Member

é uma vergonha... eu moro mesmo no centro de lisboa perto da baixa enfim

9. Highlander

Highlander Power Member

Engraçado eu era clix, para fazer o teste de cobertura usei o meu nº de telefone e deu logo.
    Também acho graça a voltarem outra vez com o velho boato de ser necessário ter linha da PT activada o que é MENTIRA. Às vezes depois te tanta discussão que houve na thread da vodafone e virem outra vez com esta história parece mesmo má fé.
    Para que conte eu sou clix e mudei directamente da clix para a vodafone. Hoje sou cliente Vodafone.

10. Stripes

Stripes Power Member

Não me digas que não é preciso porque é! Se não fosse não tinha ido dar 90€ à PT na passada sexta feira por imposição da vodafone. O que pode acontecer é a clix usar linha PT também, isso já não sei.

11. nipnip

nipnip Power Member

se não tiveres nenhum serviço sim tens que pedir a instalação da linha que gosta cerca de 90€ mas mesmo esse pedido é feito pela vodafone, cobrado pela vodafone...

se não foi assim que aconteceu alguém te enganou

12. roger_pt

roger_pt Power Member

Tudo sobre o Vodafone Duplex:
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=163382

212121: Vai a http://www.anacom.pt/template12.jsp?categoryId=2388 e clica no link Blocos de números atribuídos aos prestadores do STF.
    Confirma que se o numero que estas a testar é realmente da gama da numeração da PT.
    Andei a testar alguns numeros da PT das centrais da Trindade e Castelo

(prefixos PT para as centrais de Trindade e Castelo)
    21 880; 881; 882; 884; 885; 886; 887; 888
    21 321; 322; 323; 324; 325; 326; 340; 342; 343; 346; 347; 765

e nessas centrais há cobertura Vodafone Duplex. A não ser que a tua linha não esteja ligado a uma dessas centrais...

Quanto à historia de ser preciso linha PT activada....
    Do que realmente precisam é uma linha telefónica activada. Julgo que a linha que vai desde a vossa casa até ao repartidor principal é propriedade da PT, qualquer que seja o vosso operador (Clix, Oni, Vodafone, etc). Pelo menos foi o que percebi ao ler o documento em http://ptwholesale.telecom.pt/GSW/PT/Canais/ProdutosServicos/OfertasReferencia/ORALL/Orall.htm
    Daí a confusão de que é preciso ter linha PT activada.

Quanto ao facto de terem testado um numero Clix, e ter dado para verificar a cobertura da Vodafone, mto provavelmente esse numero foi portado de PT para Clix. Por exemplo, se usarem um numero pertencente à gama de numeração atribuido pela Anacom à Novis, (ex: 21150xxxx a 21153xxxx), o site da Vodafone indica que não tem cobertura, pois estes números não permitem saber de que zona de lisboa voces são, enquanto que os numeros atribuidos a PT já o permitem.

13. nipnip

nipnip Power Member

correctíssimo... o cobre que liga a casa do cliente até a central é sempre propriedade da PT... ou sejas se tem telefone fixo tem a linha telefónica activa no sentido que a vodafone precisa dela

14. Highlander

Highlander Power Member

Não te admito que me chames de mentiroso.
    Sobretudo quando eu estou a relatar uma situação que me aconteceu a mim, parece que o teu objectivo é lançar a confusão e por isso a discussão termina por aqui porque não vou compactuar com pessoas da tua laia.

Para quem quer ouvir alguém que fala com conhecimento de causa digo e repito que eu era cliente clix mudei para a vodafone e ninguém me obrigou a pagar 90 euros, tenho inclusivamente emails da vodafone que respondem precisamente a esta questão que lhes coloquei quando aderi e confirmam aquilo que disse.

15. portugal123

portugal123 Banido

stripes foste roubado eu tb mudei e n paguei 90 euros n paguei rigorosamente nada so o modem

16. enigma80

enigma80 Power Member

O meu irmão também tem Clix e está a pensar em mudar para a Vodafone. Gostava apenas que quem tem, se podesse, falasse um bocado sobre a rede da Vodafone. Que tal as velocidades? E P2P, muito TS ou nem por isso?

Obrigado desde já a quem possa responder.

17. roger_pt

roger_pt Power Member

Partilhar esta Página