1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Adsl Duplex Wifi Leeento...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jboeiras, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 555)

1. Boas Noites,

Sou novato neste forum e acabei de me inscrever para tentar descobrir se o prob é apenas meu ou se é geral. Então cá vai:

Tenho o Router Speedtouch wifi da Vodafone adsl duplex... acontece que quando me ligo a este por wifi apenas consigo velocidades de até 6 ou 7 mbps... quando me ligo por porta ethernet consigo qq coisa como 14 mbps. Haverá alguma razão específica para isto acontecer? Ja revirei a pagina do router de ponta a ponta e não consigo descobrir porque o wifi com ou sem encriptação me torna a ligação mais lenta.
    Obrigado pela atenção!

Cumprimentos,

J. Brito

2. magikRing

magikRing Power Member

sem ter certezas...penso que o wifi sera sempre mais lento do que ligar por cabo. nunca vai adquirir o seu potencial total.
    mas isso sou eu que digo

3. =Viperx=

=Viperx= What is folding?

mas aderiste ao tarifário de 12mb ou 24mb?

4. Aderi ao ADSL 24megas. Tudo bem que não tenha os 24 contratados, ate pq tou um pouco longe da central, mas so queria entender pq razão por wifi tenho metade da velocidade do que por cabo, mesmo com a ligação wifi a 54mbps...
    Tks

Partilhar esta Página