Vodafone ADSL e TV

cerbero

Power Member
Boa tarde. Sabem se é possivel em zonas onde só há ADSL PT (zonas não SAPO) colocar Vodafone ADSL e Vodafone TV? Estive a ver no site da vodafone e mão encontrei nada....
 
No meu caso o teste de cobertura dizia apenas para ligar para a Vodafone.
Decidi ir a uma loja e o que me disseram é que tinham libertado as linhas e estavam a instalar novamente ADSL e que de certeza que tinha cobertura.
Aceitei fazer contrato e quando deu início ao processo, ligou para um número onde indicaram que não tinha cobertura...
Que grande desilusão, pensei que era desta vez que mandava a PT à vida...
 
Aqui idem.
Apesar de no passada ter vodafone ADSL, neste momento nao tenho cobertura.

vá-se lá compreender. Gastam milhoes em publicidade e dpois nao tem infrastrutura pra os receber (má gestão do topo na minha optica)
 
Não percebo porque as telecomunicações não funcionam como a electricidade - separação entre a Rede e os Operadores (REN / EDP, Iberdrola, Galp...)
Tal como está a maioria de nós tem de aguentar com os preços elevados da PT e ZON quando podia estar a usufruir de propostas muito mais equilibradas da Vodafone (ou Optimus Clix, ...)
 
Não percebo porque as telecomunicações não funcionam como a electricidade - separação entre a Rede e os Operadores (REN / EDP, Iberdrola, Galp...)
Tal como está a maioria de nós tem de aguentar com os preços elevados da PT e ZON quando podia estar a usufruir de propostas muito mais equilibradas da Vodafone (ou Optimus Clix, ...)

Concordo contigo. Mas nem falo no caso das redes de cobre/fibra. Falo sim da rede TDT que nunca deveria ter sido da responsabilidade da PT!...
 
[O_o];10082975 disse:
Concordo contigo. Mas nem falo no caso das redes de cobre/fibra. Falo sim da rede TDT que nunca deveria ter sido da responsabilidade da PT!...
Também. Viu-se no que deu.
A TDT com menos canais da Europa. A PT agradece (... a eles próprios).
 
Back
Topo