Vodafone ADSL e TV

Uma pergunta básica de quem nunca teve ADSL e não tem telefone fixo: (Tenho 3p da ZON mas estou "cansado" deles).
- Ao aderir ao Vodafone 3Play por ADSL (infelizmente não há fibra Vodafone aqui) a Vodafone trata da instalação da "linha de cobre"? Não há custos nem mensalidades acrescidas por isso, pois não?

(Lembro-me que antigamente os operadores ADSL - Clix, Oni... - precisavam da linha da PT e que esta era paga em separado)

Obrigado
 
Uma pergunta básica de quem nunca teve ADSL e não tem telefone fixo: (Tenho 3p da ZON mas estou "cansado" deles).
- Ao aderir ao Vodafone 3Play por ADSL (infelizmente não há fibra Vodafone aqui) a Vodafone trata da instalação da "linha de cobre"? Não há custos nem mensalidades acrescidas por isso, pois não?

(Lembro-me que antigamente os operadores ADSL - Clix, Oni... - precisavam da linha da PT e que esta era paga em separado)

Obrigado

É tudo oferta, a VDF suporta os custos.
 
Vou mudar ao fim de mais de 6 anos de Meo ADSL (24 Mbps), para Vodafone ADSL (24 Mbps). A minha zona ainda não tem Fibra (PT/Vodafone/Optimus...), o meu código postal é o 4700-298 BRAGA, onde a Vodafone parece ter, finalmente cobertura ADSL.
Na Meo pago ± € 51,00, agora com a Vodafone vou pagar ± € 30,50. Além da poupança mensal, irei usufruir de equipamentos atuais, na Meo ainda continuo com a minha velhinha Box e o Modem ADSL Thompson (norma bg), com mais de 6 anos. A PT anuncia velocidades até 24 Mbps, mas raramente ultrapasso os 10 Mbps. Estou a menos de 4 Km da central, só que o n.º de clientes ligado ao mesmo DSLAN deve ser elevado.

Já alguém fez esta mudança?

Estão satisfeitos com a mudança?

Obrigado
 
Vou mudar ao fim de mais de 6 anos de Meo ADSL (24 Mbps), para Vodafone ADSL (24 Mbps). A minha zona ainda não tem Fibra (PT/Vodafone/Optimus...), o meu código postal é o 4700-298 BRAGA, onde a Vodafone parece ter, finalmente cobertura ADSL.
Na Meo pago ± € 51,00, agora com a Vodafone vou pagar ± € 30,50. Além da poupança mensal, irei usufruir de equipamentos atuais, na Meo ainda continuo com a minha velhinha Box e o Modem ADSL Thompson (norma bg), com mais de 6 anos. A PT anuncia velocidades até 24 Mbps, mas raramente ultrapasso os 10 Mbps. Estou a menos de 4 Km da central, só que o n.º de clientes ligado ao mesmo DSLAN deve ser elevado.

Já alguém fez esta mudança?

Estão satisfeitos com a mudança?

Obrigado
Como assim? Isso foi à pouco tempo? Não fazia ideia que estavam a expandir o ADSL!
 
Como a Vodafone, encerrou o serviço em Espanha (TV), possivelmente deve ter equipamentos DSLAM, em stock e aproveitou para os colocar em centrais onde poderá obter mais clientes. A Vodafone como a Optimus não estavam a aceitar clientes ADSL, onde não tivessem coberura, ou seja equipamentos próprios (DSLAM). Pois por este andar a Fibra, só chegará em 2020. Já estou desde 2009, à espera de fibra PT, tenho PDO's (vários), a não mais de 200 mts da minha casa, mas a minha rua ainda não tem cobertura.
 
Informo que consegui após várias tentativas e reclamações ficar com 1 das duas box grátis durante 1 ano.
Grande preço nem chega a 30 euros por o serviço.
 
boa tarde, sou clt meo adsl esta acabar a fidelizacao. tou a pensar em mudar para a vodafone por adsl, o triple play 24.90 durante os dois 2anos e um preço imbativel! sera que e possivel ou alguem ja conseguiu a oferta da box dvr incluida no preço 24.90€?? obrigado.
 
Uma pergunta básica de quem nunca teve ADSL e não tem telefone fixo: (Tenho 3p da ZON mas estou "cansado" deles). - Ao aderir ao Vodafone 3Play por ADSL (infelizmente não há fibra Vodafone aqui) a Vodafone trata da instalação da "linha de cobre"? Não há custos nem mensalidades acrescidas por isso, pois não? (Lembro-me que antigamente os operadores ADSL - Clix, Oni... - precisavam da linha da PT e que esta era paga em separado) Obrigado
A Vodafone aproveita a instalação da Zon e acrescenta o resto. instalação é gratuita :D
 
Uma verificação técnica da PT para minha casa deu resultado inviável para serviço triplo adsl. O sinal era fraco, a velocidade baixa e a atenuação acima do aceitável. Aceitei satélite + adsl net e tlf, mas o serviço, o equipamento e as condições são maravilhosas, pelo que cancelei tudo.

Será que pela vodafone conseguirei melhores resultados ou, dado que usam a mesma infraestrutura, a vodafone está condenada ao que a PT quiser?
 
Uma verificação técnica da PT para minha casa deu resultado inviável para serviço triplo adsl. O sinal era fraco, a velocidade baixa e a atenuação acima do aceitável. Aceitei satélite + adsl net e tlf, mas o serviço, o equipamento e as condições são maravilhosas, pelo que cancelei tudo.

Será que pela vodafone conseguirei melhores resultados ou, dado que usam a mesma infraestrutura, a vodafone está condenada ao que a PT quiser?


Eu em minha casa não tinha cobertura MEO, mas conseguir ter o triple play da Vodafone com sincrinização a cerca de 11Mb.

Por isso, pode ser que tenhas sorte...
 
Uma duvida, ficaram ser serviço durante muito tempo quando instalaram o serviço da vodafone em ADSL? Tenho clix actualmente e disseram-me que o ideal era nao ficar ser serviço tempo nenhum, mas gostava de saber como se processa isso fora do call center.
 
Uma duvida, ficaram ser serviço durante muito tempo quando instalaram o serviço da vodafone em ADSL? Tenho clix actualmente e disseram-me que o ideal era nao ficar ser serviço tempo nenhum, mas gostava de saber como se processa isso fora do call center.

Podes rescindir com a clix o problema é se eles demoram a instalar. E ficares sem serviço durante 2 semanas ou 1 mês. Depende do tempo de espera. Mas pelo o que eu ouvi a Vodafone tem muito trabalho agora tanto na ADSL e a FIBRA. Fonte de um técnico que faz serviços para a Vodafone.
 
Podes rescindir com a clix o problema é se eles demoram a instalar. E ficares sem serviço durante 2 semanas ou 1 mês. Depende do tempo de espera. Mas pelo o que eu ouvi a Vodafone tem muito trabalho agora tanto na ADSL e a FIBRA. Fonte de um técnico que faz serviços para a Vodafone.

A mim disseram-me que eles tratavam da rescisão e que eu apenas precisaria de no final de tudo ir devolver os aparelhos à Clix. Sexta-feira vem cá o estafeta com o contrato, vamos ver como vai correr isto. Obrigado!
 
A mim disseram-me que eles tratavam da rescisão e que eu apenas precisaria de no final de tudo ir devolver os aparelhos à Clix. Sexta-feira vem cá o estafeta com o contrato, vamos ver como vai correr isto. Obrigado!

Neste caso é só assinar o contrato então. No que diz respeito à instalação é só alterar a box e o modem. Clix, meo e Vodafone é tudo igual em termos de instalação adsl/tv. E como já tens uma instalação feita pela clix eles devem aproveitar os mesmos cabos.
 
Boas, alguém me sabe dizer quanto tempo está a demorar a instalação do serviço vodafone tv+net+voz ? O operador falou-me em um mês ? tem sido mesmo esse tempo todo ? :s
Obrigado desde já ;)
 
Boas, alguém me sabe dizer quanto tempo está a demorar a instalação do serviço vodafone tv+net+voz ? O operador falou-me em um mês ? tem sido mesmo esse tempo todo ? :s
Obrigado desde já ;)
Depende de que meio faças a adesão, loja pode ser a volta de 2 semanas através da linha pode levar 2 a 3 semanas, isto se não houver falhas. 1* vais ter intervenção da pt depois é que tens da vdf, o agendamento não é já efectuado por é basicamente a pt a decidir por isso é que demora mais tempo.
 
Back
Topo