1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone ADSL na desgraça

Discussão em 'Vodafone' iniciada por Extract, 11 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 30; Visualizações: 2719)

1. Extract

Extract Power Member

Boas pessoal, venho por este meio informar da desgraca que a vodafone se encontra actualmente no grande porto.

Vivo perto da central do bonfim, quebras d net todo o santo dia ... ja ca veio o técnico laurear o cagueiro, pq nada fez ... pediu-m para comprar novo cabo rj11 ... para estar cm antes.

Varios email's trokados, quando m dizem isto ...

" Para minimizar o constrangimento, poderemos solicitar um envio de uma Banda Larga Móvel Vodafone, como alternativa de acesso à Internet. "

Net que ? movel ? n entendi ... loooooooool

So neste país que se da "milho aos pardais" para s fikar calado de papo xeio.

Not my style.

2. Pretender

Pretender Power Member

Quem tem ou está a ter problemas com o adsl a vfn disponibiliza-se a enviar sem custos um kit banda larga móvel (telefone sem fios, cartão dados e pen 3g) até que regularizem o adsl.
    Achas isso mau?

3. drmad

drmad Folding Member

Bem bom. Pelo menos não ficas sem net enquanto estiver a haver quebras de ligação.

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Onde é que a SAPO/Netcabo ou outra qualquer se propunham a enviar kits de borla, que nem sempre pedem retorno, para ficares com net a funcionar de certeza?

5. brock

brock Folding Member

Talvez o Extract não tenho percebido a intenção deles, eles não querem que passes para net móvel Vodafone mas para navegares em condições podem enviar-te um kit enquanto não tens o problema das quebras resolvido a meu ver uma excelente atitude por parte do ISP.
    cump's.

6. Extract

Extract Power Member

Viste ali a dizer sem custos ? n m falam em valores, nem a falta deles ... e sim, axo mau.

Tou farto d ver remendos neste país ... e por isso q eles fazem o q kerem dos clientes.

7. Extract

Extract Power Member

Eu entendi mt bem, navegar temporariamente via móvel ... qd n th a net ADSL cm deve d ser.

Para mim excelente atitude é resolverem as coisas sem ser na via da "ameaca" ... ando assim ha 3 semanas, é preciso eu ameaçar com a anulação do contracto ? para m falarem da net movel ?

Eu não funciono com paninhos quentes, mas sim com actos reais e finalizados.

Ps: tombei 2 vezes antes d escrever isto.

Última edição: 11 de Fevereiro de 2009
  8. brock

brock Folding Member

Exacto para não ficares lesado no acesso a Internet vejo com bons olhos essa atitude, visto que a maior parte dos ISP's (penso que seja o único) não funciona da mesma forma.
    cump's.

9. Pretender

Pretender Power Member

É sem custos sim.
    Sei quem ainda tenha o kit, que a vodafone nunca mais o foi buscar...
    Enfim... Se achas mal muda de ISP

10. Extract

Extract Power Member

Sapo = pt

Netcabo = oliverinha

Os maiores "xulos" de portugal.

Agora dizes tu, q net keres men ? pois, agora é q m lixas.t ... loool.

11. Luis Dinis

Luis Dinis Power Member

É por isso que mal por mal ainda estou na PT

12. Extract

Extract Power Member

" Sei que ainda tenha ..."

Também a tive no inicio, pq n th linha adsl, agora th ...

Msm q seja d borla ... o facto d mudar ISP, vai kerer dizer q eles funcionam bem por causa da "oferta" da net movel ?

Neste momento, vodafone = shit.

Sem mais ...

13. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Então, porque não mudas de ISP se é assim tão mau ? Não percebo este tipo de posts, confesso. Não é nada contra ti em particular, mas é realmente estranho pessoas queixarem-se sobre determinado serviço, que é frito e cozido e quando lhes sugerem para mudar de provider, ah este é do não sei quantos, o outro é do Y, o não sei quê não presta.
    É que vir só para o fórum lamentar, poderá não servir de muito, nem resolver o problema.

E por acaso até desconhecia que a Voda fazia isso. É o único ISP que tenho conhecimento, que faz tal coisa.

14. Pretender

Pretender Power Member

Para que saibas, a última milha, ou seja da central ao teu telefone pertence à PT.
    A Vodafone instala o equipamento em centrais da PT, isto é aluga espaço.
    Para ter acesso ao local, i.e. central, o técnico da vodafone tem que ir acompanhado com um da PT.
    O mesmo quando se dirige a tua casa.
    Infelizmente existem vários factores para avaria no adsl, não é por acaso que se está a apostar em fibra.

Também já eu tive problemas com a Vodafone, em que numa tarde estava com quedas constantes.
    Falei online com o serviço online, disse que era demais e que não estava para ligar para a linha de apoio (a pagar mesmo do meu fixo).
    Passado um minuto estavam-me a ligar do apoio técnico, reconfiguraram-me a velocidade (para baixo) enquanto tentavam corrigir o problema. No final do dia já tinha o serviço a bombar e mesmo assim insistiram em enviar um técnico a casa.
    Veio-se a ver depois que era problemas de energia da central.
    Gostava de ver isto com o sapo, nem me telefonavam, nem tem apoio online.

Claro que gostariamos que o serviço nunca falhasse.
    É por isso que também existe distinções entre serviço particular e empresarial, com as devidas diferenças monetárias...

15. Tag351

Tag351 Power Member

No fim a culpa é da PT .. mas o rapaz está a pagar a vodafone,é muito comum este tipo de associação. Sugestão,não se metam com isps sem rede própria,porque quando a coisa avarIA é o que se vê.

16. roger_pt

roger_pt Power Member

O curioso é comparar esta thread com uma semelhante mas o ISP é o Clix
    http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=398436
    Na Clix tb têm o serviço de intenet móvel, mas ainda não lhe ofereceram a mesma solução temporária.

Agora para o Extract.
    Vê se o problema não é do Router. Porque eu tb tive o mesmo problema, e o 2º tecnico que veio ca a casa disse que o problema podia ser do router. Levei-o à assistencia tecnica, trocaram-me o router e o problema ficou resolvido, e até fiquei com velocidades mais altas. (trocaram por um router de modelo igual ao anterior e com a mesma versão de firmware)
    Durante este tempo tb recebi a Connect Box. Fiquei com ela durante uns 5 meses com 10Gb de tráfego grátis. De referir que o problema ficou resolvido num curto espaço de tempo, até pq quando recebi a connect box, já eu tinha o ADSL normalizado.

17. Extract

Extract Power Member

vou fazer isso entao :)

18. Extract

Extract Power Member

eu sei q a linha e da pt, e eles gostam d "nukar" a concorrencia, aconteceu isso com a oninet na altura.

e desculpem as lamentacoes, cm o outro disse ...

Abracos...

19. Extract

Extract Power Member

Não sejas assim cmg q eu amuo! looool

Na boa, compreendi as tuas palavras, e sei q cometi 1 erro ... falar d cabeca kente.

Vou amanha msmo a uma loja vodafone, mudar d router.

Abracos

20. Polomotion

Polomotion Power Member

Barreiro, Margem sul de LX, sem ADSL e Net desde as 16H e continua.
    Enfim este ano é a primeira vez mas no final do ano passado era o ver se te havias alguns 4 ou 5 dias assim.
    Mas tb quando quero apoio tecnico ligo para o apoio da vodafone a borla e eles que reencaminhem a chamada para a parte ADSL.
    Depois dou noticias.

Partilhar esta Página