1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone adsl + router wireless

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por pl4za, 19 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1195)

1. pl4za

pl4za Power Member

boas

ha no clube viva da vodafone este conjunto, por apenas 500 pontos. o que me interesava era o router wireless.. posso adquirir este pacote e usar apenas o router com a minha conneçao actual ? e que assim poupava uns trocos nao tinha de comprar router wireless xD

ou sou obrigado a aderir a net vodafone ?

https://loja.vodafone.pt/clubeviva/VodafoneCasaDuplexADSL/

cumps

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Qual o teu serviço de internet neste momento?

Quanto á aquisição é por pontos de clube viva como tal podes adquirir, corres é o risco de o router nao ser compativel com o teu serviço.

Cumprimentos

3. pl4za

pl4za Power Member

e cabovisao.. funciona ? o problema e que tem fidelizacao de 18meses.. mas isso ao e problema visto que carrego mes a mes 10€ e vou ser vodafone por muito tempo. infelizmente

4. PedroVieira

PedroVieira Power Member

É capaz de funcionar, só que deves ter de ficar com aquela Internet que vem no Pack..

5. amjpereira

Liga para la e pergunta qual o router que vem no kit.

Lá porque compras o KIT nao quer dizer que faz usar na Vodafone.

Eu por exemplo o Kit do Clix estou a utilizar numa linha telepac depois de configurado.

O que interessa saber aqui é o modelo do modem wireless.

Cumprimentos

6. pl4za

pl4za Power Member

nao tenho dinheiro no telemovel para ligar -.- (sou yorn paga-se 16cent so tenho 10) mas mandei um mail, espero que respondam rapido que ja o encomendei xD

se funcionar mando vir outro e meto um em cada ponta da casa xD
    cumps

7. pl4za

pl4za Power Member

recebi hoje o equipamento.. mas surprise surprise.. nao tou numa zona vodafone xD

e agora ? la diz para nao abrir sem tar numa zona =x tenho medo. posso abrir e nao aderir ?

ou a vodafone manda-me prender ?
    cumps

8. toninho_77

toninho_77 Power Member

Boas também gostava de saber mais sobre este assunto do router wireless sou cliente clix e tenho hipótese de mandar vir um para mim (são 500 pontos + 0 euros) agora a questão que meto é a seguinte fico preso a algum contracto de fidelização? É compatível com o meu serviço clix 24 megas? É que já vi que os routers de agora vem bloqueados aos isp's de destino...
    Bem fica a aqui duvida, ainda não sei bem qual é o router mas parece ser jeitoso, pelo menos lá no trabalho usam e está a dar conta do recado.
    Cumprimentos;)

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

configurado ou desbloqueado?

10. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Isso também eu gostava de saber para despachar os pontos que tenho aqui no telemóvel.

11. toninho_77

toninho_77 Power Member

deve ter alguma informação no site da vodafone na parte do clube viva é uma questão de se passar lá e pesquisa, logo que possa dou uma vista de olhos mas se alguém se quiser ir adiantando é smp bom.
    Cumprimentos

12. pl4za

pl4za Power Member

eu ja o tenho a funcionar.. so faz o trabalho de switch para partillha de ficheiros wireless mas ja e bom por apenas 500pontos.
    o alcance tambem e muito bom.

de resto nao sei mais nada.

cumps

13. m00s

m00s Power Member

normalmente ficas sujeito a um periodo de permanência de 18 meses e consumo de 150€ durante esse período...tal como diz na pagina do clube viva:

14. Amaral

Amaral Power Member

Depois de algumas tentativas, lá vierem montar aqui a net.

Gostava de saber uma coisa: normalmente para aceder às configurações do router é através do 192.168.1.1 por exemplo. Mas para este não dá. Existe algum site ou outra maneira para alterar as configurações do router ?

Cumps

15. toninho_77

toninho_77 Power Member

Tenta 192.168.1.254
    Cumprimentos.;)

16. toninho_77

toninho_77 Power Member

Mas se mandar vir pela empresa? Tipo já temos contracto pelos telemóveis, n posso usar os pontos para mandar vir o router sem ter de utilizar a net? Afinal de contas ele já ganham com os planos de chamadas durante alguns anos.
    Cumprimentos;)

17. amjpereira

Podes mandar vir o router, se activares o serviço é que ficas fidelizado pelo periodo indicado.

É a mesma coisa que comprar um telemovel na vodafone e nao o usar.

Está bloqueado á rede e sem alterações de maior apenas funciona na vodafone, mas ninguem te obriga a liga-lo e utiliza-lo

Cumprimentos

18. Mirkado

Mirkado Power Member

Quer dizer quem for cliente Clix, nao consegue o utilizar.

Ha tempos, quando puz a Clix, eu tinha o modem da Sapo, e deu.

19. amjpereira

Clix e Sapo =PPPoE
    Vodafone = IPoA

Acho que não é preciso dizer mais nada. ;)

Cumprimentos

Partilhar esta Página