1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Adsl???

Discussão em 'Vodafone' iniciada por guxo, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1349)

1. guxo

guxo Power Member

Boas,

Acabei de ler uma notícia que me deixou.... na mesma... lol

E fiquei na mesma pk acho que ja tou um pouco cansado de tanta oferta e tão pouca qualidade :S

Acham que é apenas mais uma oferta, ou acham que pode realmente ser algo positivo para o consumidor?

2. Crisis

Crisis Power Member

Por experiencia, ja usei um tarifario para empresas da Vodafone de ADSL e gostei muito, tinha muitos bons pings no CSS. :D (tambem tinham umas velocidades estaveis..) Depois o meu colega mudou para Novis e é a desgraça completa.. lol

3. tucano101

tucano101 Power Member

portugal é lisboa e pouco mais...

4. anonymopt

anonymopt Power Member

uma boa oferta! tou farto da porcaria da clix... 30 dias para me passarem de 2mb a 24mb \o/

5. guxo

guxo Power Member

e quem te disse que isso nao vai acontecer na VODAFONE? :S

6. anonymopt

anonymopt Power Member

pelo menos no vodafone 3,5G mudaram-me a velocidade de 1,8 para 3,6 de um dia para o outro.. mas mm q n façam isso.. as condições na clix sao mm pessimas.. pings pessimos.. instabilidade na rede...

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Houve uma altura em que os pings da Clix estavam péssimos.. mas agora estão decentes pelo menos para mim

Cumps

Partilhar esta Página