Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

Karl0s

To fold or to FOLD?
A Vodafone lançou mais uma promoção para clientes particulares que dá a possibilidade destes recuperarem, em comunicações, o valor de compra do telemóvel. Segundo a operadora, a campanha é válida para todos os actuais ou novos clientes particulares com plano tarifário pré-pago ou pós-pago, excepto «Vodafone Directo» e «Vodafone Casa», e engloba todos os telemóveis adquiridos à Vodafone em Julho ou Agosto, com excepção dos obtidos ao abrigo do «Clube Viva» ou em condições especiais de desconto no momento de aquisição.
Para beneficiarem da acção «Agora fica a 0 euros», os clientes precisam de registar-se gratuitamente, ligando para o número 1275 até 31 de Agosto de 2008, a partir do telemóvel que adquiriram ao abrigo desta campanha e do número Vodafone que pretendam que venha a receber os bónus ou créditos.
«Aos clientes aderentes, a Vodafone atribuirá mensalmente um bónus de 50 por cento sobre o montante carregado no mês anterior, ou no caso dos planos pós-pagos, sobre o valor consumido após a mensalidade», esclarece a empresa.
Estes bónus serão atribuídos até o valor acumulado atingir a soma do preço do telemóvel líquido de retoma e do bónus do cartão que acompanha o telemóvel adquirido, sendo considerados carregamentos e consumos realizados até 31 de Dezembro de 2008.
Fonte

A Vodafone também já aderiu a esta promoção, e ao que parece esta oferece 50% do valor carregado, ao contrario dos 25% da Optimus.

Condições da Promoção
 
Última edição:
Como tenho de carregar mais que os carregamentos obrigatórios mensais (gasto à volta de 20 a 25€ mensais), acho que vou passar a carregar menos cada mês e arranjar um telemóvel novo, que no meu caso será mesmo de borla porque preciso de mais que o carregamento mínimo. Tenho de ler bem todas as letrinhas pequeninas da promoção, para ver se não há manha nenhuma nisso....
 
o que se vê é que actualmente tanto a Vodafone como a TMN ficaram paradas no tempo e mostram desprezo total pelos clientes.
Não fosse a Optimus a abanar o mercado e isto ia continuar sempre a mesma porcaria em promoções e serviços.
 
Como tenho de carregar mais que os carregamentos obrigatórios mensais (gasto à volta de 20 a 25€ mensais), acho que vou passar a carregar menos cada mês e arranjar um telemóvel novo, que no meu caso será mesmo de borla porque preciso de mais que o carregamento mínimo. Tenho de ler bem todas as letrinhas pequeninas da promoção, para ver se não há manha nenhuma nisso....

Ah pois é. Ainda precisa de análise aprofundada:
"Estes bónus serão atribuídos até o valor acumulado atingir a soma do preço do telemóvel líquido de retoma e do bónus do cartão que acompanha o telemóvel adquirido, sendo considerados carregamentos e consumos realizados até 31 de Dezembro de 2008."


https://loja.vodafone.pt/homephone/promocao_zero_euros

melhor que a da optimus
Não digas isso porque ainda nem conheces as condições da promoção da Vodafone.
 
Ah pois é. Ainda precisa de análise aprofundada:
"Estes bónus serão atribuídos até o valor acumulado atingir a soma do preço do telemóvel líquido de retoma e do bónus do cartão que acompanha o telemóvel adquirido, sendo considerados carregamentos e consumos realizados até 31 de Dezembro de 2008."


https://loja.vodafone.pt/homephone/promocao_zero_euros


Não digas isso porque ainda nem conheces as condições da promoção da Vodafone.

LOL que comédia. Carregamentos até 31 de Dezembro de 2008 :lol:
 
Back
Topo