Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

Na Optimus mesmo que já não tenham o telemóvel, vão recebendo o bónus.

CONDIÇÕES VODAFONE:

Ao adquirir um telemóvel em Julho ou Agosto de 2008 a Vodafone oferece-lhe a possibilidade de recuperar o valor da compra do mesmo.

Para aderir, terá de efectuar um pré-registo gratuito ligando 1275, até 31 de Agosto de 2008, a partir do novo telemóvel que adquirir no âmbito desta campanha e do número Vodafone no qual pretende receber os bónus ou créditos.


São elegíveis para esta campanha Clientes em planos tarifários recarregáveis e pós-pagos particulares, excepto Vodafone Directo e Vodafone Casa.

A recuperação do valor de aquisição do telemóvel decorrerá da seguinte forma:

Planos recarregáveis:

- Serão atribuídos bónus de 50% sobre o valor carregado até totalizar o valor do telemóvel, excluindo a retoma de €10 e o bónus de €5 de chamadas do cartão incluído na embalagem do novo equipamento.

- Os bónus serão processados mensalmente até ao dia 15 de cada mês, considerando os carregamentos realizados no mês anterior, excepto no primeiro processamento de bónus que ocorrerá até ao dia 15 de Setembro e irá considerar os carregamentos realizados entre a data do registo do IMEI do seu telemóvel na rede Vodafone e 31 de Agosto.

Planos pós-pagos:

- Serão atribuídos créditos de 50% sobre as comunicações efectuadas após esgotado o valor da mensalidade pacotes ou consumo mínimo, até este totalizar o valor do telemóvel, d excluindo a retoma de €10 e o bónus de €5 de chamadas do cartão incluído na embalagem do novo equipamento.

- Os créditos serão processados mensalmente, considerando as comunicações efectuadas após esgotado o valor da mensalidade pacotes ou consumo mínimo na factura imediatamente anterior. No primeiro processamento de crédito que ocorrerá em Setembro, e que irá considerar o consumo realizado entre a data do registo do IMEI do seu telemóvel na rede Vodafone e a data da factura emitida em Agosto.

__________________________________________________________________
- São válidos para esta promoção os telemóveis adquiridos em Julho e Agosto de 2008, que podem ser consultados na 28ª edição da Vodafone Shop, de Julho de 2008.
- Não estão abrangidos nesta promoção telemóveis adquiridos em ofertas especiais, empresariais, Clube Viva e iPhone com contrato de permanência.
- A promoção é válida para os carregamentos ou consumos realizados entre a data do primeiro registo do IMEI do seu telemóvel na rede Vodafone e 31 de Dezembro de 2008.
- Caso não efectue carregamentos ou consumos até 31 de Dezembro de 2008 que lhe permitam, em bónus ou créditos acumulados, totalizar o valor do telemóvel, os restantes bónus ou créditos pendentes não serão reembolsáveis.

- Para não perder o direito aos bónus ou créditos mensais, não poderá alterar, durante a promoção, o seu número de telemóvel ou o seu plano tarifário de recarregável para pós-pago, e vice-versa.
- Cada número de telemóvel, ou IMEI, só poderá realizar um registo válido na promoção.
- Após a realização do registo na promoção não será possível alterar o número de telemóvel que receberá os bónus ou créditos respectivos.
 
.DX.

Porquê? Por favor... Vai passear. Já viste que só é carregamentos até 31/12? Enfim....


Esta promo vai dar é um jeitão ao meu pai que vai comprar um telemóvel...

EDIT: É o 6288, e se tá na revista é porque é abrangido :)
 
Última edição:
E pronto, OPTIMUS é que rula!!! LOLOL
Vá agora aserio, esta campanha e mais uma copia falhada à optimus, digamos assim..
Nos tarifários foi o que foi, agora isto, tem de haver sempre qualquer coisa que estrague tudo, nos tarifários é os 10€ em mensalidade, aqui é a data .. LOL.. mesmo assim ainda vai dando jeito a alguns :D
 
Agora nem sei se hei-de esperar até à resposta da TMN ou se compro já um telm na vodafone. É que por acaso preciso de carregar o meu 91. :)

Outra dúvida: o saldo que vem do bónus tem de ser gasto até uma certa data? Não há informação sobre isso, mas alguém confirmou ligando prá linha de aopio ao cliente?
 
- A promoção é válida para os carregamentos ou consumos realizados entre a data do primeiro registo do IMEI do seu telemóvel na rede Vodafone e 31 de Dezembro de 2008.
- Caso não efectue carregamentos ou consumos até 31 de Dezembro de 2008 que lhe permitam, em bónus ou créditos acumulados, totalizar o valor do telemóvel, os restantes bónus ou créditos pendentes não serão reembolsáveis.

Lol ?!
 
Acabou de arder a novidade. Ou seja, mesmo que carreguem 30 € por mês só recuperam 60 € do valor do telemóvel...

Se carregares 30 euros por mês, de Julho a Dezembro, dá um total de 180 euros, nesse caso devolvem-te 90 euros. O que é muito pouco, mesmo assim.

Esta promoção só compensa para quem faz muitas chamadas e para quem comprar um telm barato.

Ah, e depois há a habitual promoção de Natal falar à vontade por 5 euros.
 
ah isto é uma promoção?
acho que nem esse nome merece.
é uma imitação do tipo chineses...
31 de Dezembro como limite... (LOL)
A vodafone anda a gozar com os clientes.
 
Olha e eu a pensar que iria ser mais gente a dizer "Esta promo é fabuloza!", mas não...

Copia mais chinesa que esta não podia haver
 
Vamos fazer a simulação iphone 8GB ;)

De agora a dezembro, são 5 meses.

Para recuperar 500 euros, temos de carregar 1000 euros.

1000 euros em 5 meses, dá 200 euros por mês.


Mesmo tendo em conta um N81, 220 euros. Temos de carregar 440 euros.

Dá a "brutidade" de 88 euros por mês.


Fica a 0 euros? Dificilmente.
 
eu ouvi dizer, ja nao sei onde nem quando, que a vodafone, TMN e Optimus tão ligadas e por isso têm promoções muito parecidas. Eu sei que o Belmiro de Azevedo tem acções na TMN, na Optimus e na Vodafone... Esta promoção da Vodafone é mto semelhante a da Optimus mas em vez de "1 euro" nesta ja é "0 euros"
 
Back
Topo