Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

eu ouvi dizer, ja nao sei onde nem quando, que a vodafone, TMN e Optimus tão ligadas e por isso têm promoções muito parecidas. Eu sei que o Belmiro de Azevedo tem acções na TMN, na Optimus e na Vodafone... Esta promoção da Vodafone é mto semelhante a da Optimus mas em vez de "1 euro" nesta ja é "0 euros"

Ou isso ou deve haver um fenómeno qualquer de competitividade entre empresas. Vou-lhe chamar concorrência!! Vou já registar a patente.
 
eu ouvi dizer, ja nao sei onde nem quando, que a vodafone, TMN e Optimus tão ligadas e por isso têm promoções muito parecidas. Eu sei que o Belmiro de Azevedo tem acções na TMN, na Optimus e na Vodafone... Esta promoção da Vodafone é mto semelhante a da Optimus mas em vez de "1 euro" nesta ja é "0 euros"

Isso não me soa certo. Então o belmiro ia ajudar a transpor as boas promoções da optimus para as outras? Para fazerem concorrência à sua optimus?



Ou isso ou deve haver um fenómeno qualquer de competitividade entre empresas. Vou-lhe chamar concorrência!! Vou já registar a patente.

:lol:
 
eu ouvi dizer, ja nao sei onde nem quando, que a vodafone, TMN e Optimus tão ligadas e por isso têm promoções muito parecidas. Eu sei que o Belmiro de Azevedo tem acções na TMN, na Optimus e na Vodafone... Esta promoção da Vodafone é mto semelhante a da Optimus mas em vez de "1 euro" nesta ja é "0 euros"

Na Telecel é que não tem, a Telecel é 100% do Vodaphone Group.

Basicamente as promoções são muito parecidas porque são uma cópia da Optimus. Alias é como no TAG só a Optimus é que tem campanhas publicitárias a rolar, porque será?
 
bla bla bla bla.... só vejo gente a reclamar...

não iam comprar telemovel nestes dois meses? então não comprem...

Iam comprar? Optimo, aproveitem como eu que comprei, e agora vou receber uns trocos no saldo, sem ter gasto mais por isso...

Não vos dão nada, reclamam. Dão vos um dedo, querem logo o braço todo...

Mentalidade tuga da m*rda....

O unico aspecto que acho mal é fazerem pub aos tlms ficarem a 0 euros. Deviam arranjar outro nome para a campanha, visto que para ficarem a 0 euros tem de se carregar enormidades todos os meses....
 
O unico aspecto que acho mal é fazerem pub aos tlms ficarem a 0 euros. Deviam arranjar outro nome para a campanha, visto que para ficarem a 0 euros tem de se carregar enormidades todos os meses....

Sobre isso

bla bla bla bla.... só vejo gente a reclamar...

não iam comprar telemovel nestes dois meses? então não comprem...

Iam comprar? Optimo, aproveitem como eu que comprei, e agora vou receber uns trocos no saldo, sem ter gasto mais por isso...

Não vos dão nada, reclamam. Dão vos um dedo, querem logo o braço todo...

Mentalidade tuga da m*rda....
 
bla bla bla bla.... só vejo gente a reclamar...

não iam comprar telemovel nestes dois meses? então não comprem...

Iam comprar? Optimo, aproveitem como eu que comprei, e agora vou receber uns trocos no saldo, sem ter gasto mais por isso...

Não vos dão nada, reclamam. Dão vos um dedo, querem logo o braço todo...

Mentalidade tuga da m*rda....

O unico aspecto que acho mal é fazerem pub aos tlms ficarem a 0 euros. Deviam arranjar outro nome para a campanha, visto que para ficarem a 0 euros tem de se carregar enormidades todos os meses....
Concordo a 100%. Não interessa se estão a dar 5 ou 20 ou 50%, o que interessa é que DÃO sem nos pedir nada em troca. As pessoas que iam agora comprar um telemóvel continuam a fazer a sua vidinha normalmente e ainda ganham uns trocos, fixe!
 
Última edição:
Eu comprei um 5310 na promo de 30% de desconto e vou ver se consigo sacar uns bonus nos carregamentos a' custa desta promo. :lol: Eles dizem que não estão abrangidos nesta promoção telemóveis adquiridos em ofertas especiais mas vamos la' ver uma vez que independentemente disso, o 5310 faz parte do lote de telemoveis abrangidos por esta promo...
 
Última edição:
Mentalidade tuga da m*rda....

Boa ideia, 'bora partir pros insultos.



bla bla bla bla.... só vejo gente a reclamar...
...
O unico aspecto que acho mal é fazerem pub aos tlms ficarem a 0 euros. Deviam arranjar outro nome para a campanha, visto que para ficarem a 0 euros tem de se carregar enormidades todos os meses....


Isso é o que a maior parte das pessoas estão a reclamar. Ou não podemos ter opinião? Temos de bater as palmas?

Há muita gente que vê as promoções das operadoras como um favor que nos fazem. Eu vejo como sendo o papel delas, se querem tentar ser competitivas e demarca-se (ou igualar) da concorrência.

Neste caso apenas (quase) igualaram, mas com condições em que dificilmente o que é anunciado vai acontecer.
 
esta bom para quem quiser aderir ao extravaganza..gasta 300€ num telefone..carrega com outros 300€, recebe 150€, fica com 450€ o que da para 45 meses de mensalidade hehe
 
esta bom para quem quiser aderir ao extravaganza..gasta 300€ num telefone..carrega com outros 300€, recebe 150€, fica com 450€ o que da para 45 meses de mensalidade hehe

Sim ao fim ao cabo gastas 600€ no telemovel quando ele custava 300€..traz-te vantagem para o tarifario mas nao compensa a meu ver....isso sao promoçoes / copias falhadas...se kerem fazer alguma coisa de jeito k o facam por iniciativa propria e nao so porque a operadora x o fez.
 
Sim ao fim ao cabo gastas 600€ no telemovel quando ele custava 300€..traz-te vantagem para o tarifario mas nao compensa a meu ver....isso sao promoçoes / copias falhadas...se kerem fazer alguma coisa de jeito k o facam por iniciativa propria e nao so porque a operadora x o fez.

Dizes isso porque não és da operadora. Quando uma operadora lança um tarifário, ou uma promoção qualquer, os clientes das outras operadoras pedem logo algo semelhante, ou uma resposta, independentemente da operadora e de qual a melhor iniciativa... Mérito... É irrelevante quando olhamos para as coisas de um modo prático, o importante é o nosso bolso...
 
Back
Topo