Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

Vodafone fica a 0 euros

Boas, comprei um telemóvel novo na vodafone e como é de borla aderi à promoção fica a 0 euros. Telefonei para aderir e passado não sei quantos dias recebo a sms a dizer que foi activada a promoção. Carreguei o telemóvel com 20 euros (só precisava de 15...) para receber mais 10 e não recebi nada! Como é?

Cumps
 
Isso também aconteceu à minha irmã. Parece que tens de aderir a uma coisa qualquer (ou qualquer coisa assim) os gajos são uns incompetentes!

A minha irmã ligou pra lá, perguntou porque é que não tinha recebido, a mulher explicou-lhe qualquer coisa, a minha irmã começou a mandar vir com eles, a dizer que o gajo que a atendeu não tinha dado a informçaão, bla bla bla e que eles tinham de lhe dar o dinheiro na mesma, a gajas demorou, mas deram-lhe o dinheiro.

Faz isso, depois diz o que aconteceu.


Espero de ajudado...
 
Isso também aconteceu à minha irmã. Parece que tens de aderir a uma coisa qualquer (ou qualquer coisa assim) os gajos são uns incompetentes!

A minha irmã ligou pra lá, perguntou porque é que não tinha recebido, a mulher explicou-lhe qualquer coisa, a minha irmã começou a mandar vir com eles, a dizer que o gajo que a atendeu não tinha dado a informçaão, bla bla bla e que eles tinham de lhe dar o dinheiro na mesma, a gajas demorou, mas deram-lhe o dinheiro.

Faz isso, depois diz o que aconteceu.


Espero de ajudado...

Como hoje passo no parque das nações vou à action store. Não me faz muita comichão porque não perdi dinheiro com isso mas já que anunciam as coisas é para cumprirem

Obrigado pela dica
 
Como hoje passo no parque das nações vou à action store. Não me faz muita comichão porque não perdi dinheiro com isso mas já que anunciam as coisas é para cumprirem

Obrigado pela dica


Se não tiverem a aceitar diz que compraste um telemovel muito mais caro para poder ter essa promoção.

Boa Sorte!:p
 
Leiam as coisas possa!!!!

Carregamentos efectuados em Julho e Agosto, é dado 50% dos carregamentos dessa data a 15 de Setembro
Carregamentos efectuados em Setembro, é dado 50% a 15 de Outubro
Carregamentos efectuados em Outubro, é dado 50% a 15 de Novembro
Carregamentos efectuados em Novembro, é dado 50% a 15 de Dezembro
Carregamentos efectuados em Dezembro, é dado 50% a 15 de Janeiro de 2009
 
Não! Mas isso tá mal! As pessoas que leiam as coisas, está lá bem explícito. Tiveste foi a sorte (ou azar...) de apanhares um empregado incompetente!
 
As condições tão no site, o pessoal vê 0 zeros e compra logo depois dá nisto

azar...:P

Tu vês o anuncio de televisão da cofidis a dizer que te empresta 5000 com resposta em 24h.
Telefonas logo pra lá a pedir um?
Não. Lês as condições de contracto, onde está especificada uma TAEG de 27 ou 28%...:zzz:
 
<"...Parece que tens de aderir a uma coisa qualquer (ou qualquer coisa assim)"...>
<"...a mulher explicou-lhe qualquer coisa, a minha irmã começou a mandar vir com eles...não tinha dado a informçaão, bla bla bla e que eles tinham de lhe dar o dinheiro na mesma, a gajas demorou...">

...
 
Não recebi a sms mas está activa a promoção.

azar...:P

Tu vês o anuncio de televisão da cofidis a dizer que te empresta 5000 com resposta em 24h.
Telefonas logo pra lá a pedir um?
Não. Lês as condições de contracto, onde está especificada uma TAEG de 27 ou 28%...:zzz:

Eu leio as coisas antes de aderir.

É que não tem nada a ver. Eu não comprei o telemóvel por causa da promoção nem fui gastar balúrdios por causa disso, o telemóvel custa 150 euros

Nas condições estão lá as datas da entrega dos bonus
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo