Vodafone - "Agora fica a 0 euros"

não poderei renunciar a oferta do valor do telemóvel em chamadas e ficar com o telemóvel de graça? isso para mim é que era um telemóvel a zero euros,
 
Talvez não seja só a 15 de Setembro...
A minha mãe carregou hoje o tlm dela e recebeu um bónus, metade do carregamento que efectuou...
Amanhã vou tentar a minha sorte...!
 
vodafone

meu deus voces dizem cada asneira por favor leiam com atenção a promoção da vodafone, vem as datas ja estao ai no site e tudo. Ninguem vos da o telemovel de borla so porque sim, tem de carregar ,lol:009:
 
Eu bem disse que era até 15 de Setembro...

Também recebi o bónus. Recebi metade dos carregamentos que fiz em Agosto. Não tem nada a ver com os carregamentos que tenham feito hoje...
 
Boas...

Era só mesmo para avisar que a Vodafone já me creditou 50% dos meus carregamentos feitos até ao dia 1 de Setembro! Por isso, vejam nos vossos saldos, se vos aconteceu o mesmo! :D

Abraço.
 
Eu recebi hoje a mensagem a dizer que tinha aderido com sucesso à promoção Agora Fica a 0 euros.. mas querem saber o melhor? é que comprei o telemovel em Junho (não me enganei, é mesmo JUNHO) e foi na promoção dos 30% de desconto na loja online! Eu sabia que não tinha direito à promoção, mas mesmo assim (e como a minha factura era de dia 30 de Junho) tentei ver se pegava e liguei para o tal número (isto lá para dia 20 de Julho)! Em prinicipio vou ter direito à promoção..eheheh.. vai ser bem bom..
Há pessoas com sorte :-P


Também já recebi o meu dinheirinho..:007:
 
Back
Topo