1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone... ah?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por faeuk, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1934)

1. faeuk

faeuk Power Member

Hoje "aconteceu-me", se é que posso chamar isso, uma coisa meio esquisita.
    Eram cinco da tarde e recebo uma sms do número 911288 com o seguinte:
    Fiquei surpreendido com a mensagem e imediatamente fui ver o meu saldo, e tinha-me mesmo sido creditado dez euros no saldo.
    Perguntei a uns amigos meus, e a mais ninguém tinha acontecido o mesmo.

Mais tarde, recebo outra do número 1270:
    Alguém...
    recebeu alguma coisa do género?
    sabe o motivo de uma e de outra?
    sabe alguma coisa que poderei ter feito (não me lembro de nada :confused:) para me terem mandado isto?

É que eu à uns tempos carreguei o tlm com 25 eur para aproveitar uma promoção da Yorn, em que se podia ganhar uma mesada de 1, 5 ou 25 euros até ao final do ano, mas penso que não terá nada a ver com isso, até porque tenho recebido isso normalmente nos primeiros dias no mês (no meu caso 1 euro). A promoção que falo é esta http://www.techzonept.com/showthread.php?t=248337

O meu tarifário é o Yorn Power SMS e nunca mudei de cartão desde que tenho este número.

Não que me esteja a queixar! Devo ter muita sorte então! :D
    De qualquer modo achei estranho lol.

Cumprimentos

2. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Estranho, isso parece uma situação daquelas de mantenha o seu número e tal na compra de equipamento novo, e eles creditam X euros no cartão que usas.

Mas isso só em trocas de equipamentos.

3. Pedrocas

Pedrocas Banido

Talvez alguém tenha comprado um telemóvel com um numero muito parecido ao teu e ao fazerem a transferência de saldo se tenham enganado no numero e pumbas, ganhaste 10 euros.

4. faeuk

faeuk Power Member

LOL era mesmo possível? Erro humano... E nesse caso e fiquei eu a ganhar com isso! Que engraçado :p

5. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Mas não te preocupes porque se a pessoa der conta vai á loja e diz que não recebeu o credito, eles vão verificar e vêm que ele foi para ti e xauxau 10 euros.

6. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Já me tinha acontecido creditarem-me creio que €5 no meu Yorn. Retiraram-me quase de seguida, deve ter sido algum engano com o número, mas também não tive paciência para perguntar porque na mensagem diziam que os €5 tinham sido retirados por tratar-se de um engano, desculpas, blá blá e eu fiquei por aí. :) É capaz de te acontecer o mesmo, mas se não for esse o caso, ainda bem para ti.

7. Inspecter

Inspecter [email protected] Member

Confirmo que se por acaso foi por engano, basta a pessoa reclamar numa loja, e sacam-te o guito na hora... já fiz isso....

8. Se foi engano... Bye bye dinheiro! Já uma vez me enganei a carregar o telemóvel (enganei-me no nº) e passado uns dias liguei para a Vodafone e eles colocaram o saldo no meu cartão!!!

Partilhar esta Página