1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone - Algum motivo para nao carregar o telemovel com MUITO dinheiro?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por 212121, 2 de Agosto de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 7181)

1. 212121

212121 Power Member

È assim... eu estou a pensar mudar da vitamina sms para o vodafone directo sem carregamentos obrigatorios, antes disso queria aproveitar a promocao da vodafone, se carregar 20 euros oferecem-me 10, a minha pergunta é se ha algum motivo para nao realizar agora MUITOS carregamentos, imaginem que carrego agora 5x20 euros, ou seja gasto 100 euros mas recebo em saldo 150, fico com imenso saldo... algum motivo para nao deixar o telemovel assim? por exemplo... os carregamentos nao se perdem passado anos? alguma forma de me tirarem o dinheiro? O unico problema que vejo é se me roubarem o telemovel

Queria aproveitar esta promoção para depois mudar para o vodafone directo sem carregamentos e nao carregar durante uns anos :)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Acho que sem carregamentos obrigatórios a unica coisa que tens que fazer são chamadas para manter o cartão activo...

3. blueomega

blueomega Power Member

que eu saiba os carregamentos não expiram, o meu telemovel ta meses sem ser ligado e usado e o carregamento nunca desapareceu, acho que o ultimo que fiz foi em fevereiro(foi pela altura da epoca de exames e mesmo este ja tava com 1 euro ha varios meses), porque não tinha o de assinatura mensal a mão, mas anos não sei

tirar o dinheiro, quem a vodafone?? não vejo como

se te roubarem é o pior

em todo caso podes ligar a assistencia

4. _nighthawk_

_nighthawk_ Power Member

Passado 6meses se não fizeres nenhuma chamada, ou carregamento o cartão e bloqueado e nunca mais e teu ;)

5. PJTuga

PJTuga Power Member

se fores roubado ligas para a vodafone e pedes para bloquearem o telemovel e cartão..
    depois é so pedires uma segunda via do cartão...

6. RenatoFaria

RenatoFaria Power Member

caga nisso e assina um contracto com a vodafone..

7. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

não se perde apenas tens que fazer chamada 3 em 3 meses ou algo assim :)

8. 212121

212121 Power Member

ok isso de realizar chamados faço todas as semanas nao é esse o problema :)

era so mesmo saber se por algum motivo nao convinha meter tanto saldo no telemovel, esta promocao agora é muito boa carrega-se 20 e recebe-se 10 de bonus e depois mudo para o vodafone directo :D

9. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

desculpa??nao percebi...como assim?senao fixer nenhuma chamada bloqueiam me o tlm pk??

Podes me dixer ??

Cumpz

10. Nabais

Nabais Power Member

Penso que a língua que falaste foi uma versão alterada do Português, mais conhecida como Moranguês. Peço-te que não a uses aqui no fórum, para melhor facilidade de compreensão.

Ninguém bloqueia o telefone, bloqueiam-te é o cartão, se não fizeres chamadas de x em x tempo (depende do tarifário e da rede), ou seja, recebes chamadas mas não fazes e, com o tempo, nem recebes. É a mesma coisa que não fazeres o carregamento a tempo, se tiveres algum tarifário de carregamentos obrigatórios.

11. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Mas também, estoirar 100 € só para ficar com 150 e depois levar "anos" a gastar é esquisito.

Eu devo por 20 € nesta promo e fico com guita para mais de 1 ano 8| :D

Outra coisa, e só carregar com 20 € (via multibanco/netbanking/whatever) e dão logo os 10 € extras e ficamos habilitados a ganhar o BMW ou é preciso mais algum "truque" qualquer?

12. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

lol

20€ é um mes e uiui

:lol:

13. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

lol...pois tenho o tarifario de sms gratis..tenho ke o carregar kando tem um praço limite...
    e a forma que eu falei foi normal...ok?....
    Cumpz

14. elioc9

elioc9 Power Member

20€ comigo desaparecem em 2 semanas... ja pa n falar kuando vai todo em 2 dias...

:-D

15. oscarolim

oscarolim Power Member

Atenção que pelo menos na tmn, ao passar um cartao para uzo, perdias os pontos e SALDO existente no cartão. Informa-te na vodafone primeiro se é o mesmo caso.

Última edição pelo moderador: 3 de Agosto de 2007
  16. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e vodafone, para passar de qualquer outro tarifario para vodafone directo, à pouco tempo atras, "levavam" 40e para migrar (nao sendo recuperáveis).

(este genero de campanhas tb ajuda a vodafone a subir o consumo mensal/utilizador, que era dos mais elevados)

Última edição: 3 de Agosto de 2007
  17. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

penso que quando mudas de um tarifario de carregamentos para um de mensalidade, perdes o saldo existente no cartão. se depois quiseres voltar a um tarifario de carregamentos tens que fazer um carregamento inicial

portanto se tavas a pensar carregar o telemovel com muito dinheiro e depois passar para o vodafone directo, e mais tarde voltar a um de carregamentos e ter ainda lá o dinheiro todo... acho melhor não arriscares ;)

18. 212121

212121 Power Member

vou informar-me bem obrigado

Partilhar esta Página