Vodafone - Ameaças via SMS

Bom dia meus caros,

Ultimamente, ando a receber mensagens com algumas ameaças, não muito explicitas mas com esse cariz.

Já tentei saber alguns dados através da Vodafone, mas este número tem os dados confidenciais.
As mensagens não me parecem suportar uma claim na policia como uma ameaça de vida ou morte, de maneira que gostava de vos perguntar algumas possíveis approachs a este problema.

Eu sei que isto é ousado de pedir, mas alguém tendo um conhecimento a trabalhar na Vodafone, conseguiria obter estes dados? Pelo menos o nome?
Não sei bem como interpretar e agir com a situação, qualquer ajuda é bem vinda.

Obrigado.
 
Boas

é ir a uma esquadra e apresentar queixa. Ameaças são ameaças, não precisam de vir em correio registado. Assédio também pode não ser nada do outro mundo e por vezes são coisas muito subtis e é considerado crime.
 
Seja um par de estalos ou uma ameaça de morte não deixa de ser uma ameaça e portanto o indicado é queixa na polícia. Até para futuros desenvolvimentos no caso de haver agressão física teres provas. Senão era bastante simples dar-se o caso de uma agressão física entre os 2 ele apresentar queixa e quem sofre as consquências és tu.
 
Back
Topo