Pelo que li aqui, gostava de deixar uma questão atendendo às respostas da Vodafone!
No dia 12/03 foi iniciada a ligação às 0h52 min, e a que horas é que a mesma foi desligada?
Se bem entendi, o volume de trafego apresentado às 0h52 de 2506752 Kb, corresponde ao trafego gerado entre as 0h52 e 0h59 + das 7h00 até a ligação ter sido terminada. Entre a 1h00 e as 7h00, temos a HH que foi gratuita!
Se estiver correcto, ....... a factura até está correcta! lol,...e alguém vai entrar pela madeira dentro! lol
Ia é isso mas a factura ta mal cutada, no netlimiter so fiz depois das 7h 1,2GB com upload e tudo.
Mas pra confirmares vê o novo exemplo ke mandei da ligação das 19h18 com 176MB em 7 min, o ke é impossivel.
Quanto á troca de placa não há nada sobre o assunto no contracto, e se tou a aceder a uma velocidade maior eles ke limitem o cartão se kiserem.
Esta placa já nao tem fidelização, eu vou pedir uma factura em ke me seja descriminado o inicio e o fim da ligação, pk assim consigo tramalos.
No caso da 0:52 min so desliguie a net la pras 10h.
boa noite a todos!
Amigo n te percipites vê lá bem no que te vais meter. O que eu entendi é que a ligação se inicía às 00:53 e se mantem até às 10:00 +/-. O que aparece facturado não é o que consumiste em 7 minutos mas sim esse comsumo mais aquilo que consumiste entre as 7:00 e as 10:00.
Tb eu tenho vodafone 10Gb+Happy Hours, e tb já experimentei o Huawei E220, e amigo, tu bem sabes, aquilo anda nas horas do camandro. Faz bem as tuas contas, olha que este tarifário já não há para ninguém.
Já agora era interessante haver um report sobre a malta 10Gb+Happy Hours que comprou placas 3,5G, é que eu estou inclinado a adquirir uma mas sempre tenho um certo receio.
cump.
Tb eu tenho vodafone 10Gb+Happy Hours, e tb já experimentei o Huawei E220, e amigo, tu bem sabes, aquilo anda nas horas do camandro. Faz bem as tuas contas, olha que este tarifário já não há para ninguém.
Já agora era interessante haver um report sobre a malta 10Gb+Happy Hours que comprou placas 3,5G, é que eu estou inclinado a adquirir uma mas sempre tenho um certo receio.
cump.
Ora após essa carta a resposta já foi bem mais animadora:
Exmo. Sr. Pedro Neves,
O seu e-mail foi encaminhado para a nossa área de Facturação, para análise e resolução. Receberá a sua resposta tão breve quanto possível.
Nota: se subsistirem dúvidas após visualização da resposta, faça reply ao email para retomar o esclarecimento
Assim gosto mais.
Vamos lá ver a resposta final, pk eu nao kero ficar sem este cartao pk tem 10GB e happy hour sem limite de velocidade por 30€.