Mr.Andersen[PT];1688834 disse:Eu tive um caso semelhante com a TMN, nao tinha rede no local onde vivia, e eles foram arrastando a cena de varias formas, ate que passou o prazo de devolução (aqui fui burro) mas a seguir cancelei o serviço, e eles continuaram a mandar facturas (uma looooonnnngaaaaaa história!).
Nunca paguei nenhuma e cheguei a ter um total perto dos 300€.
Ameaçaram-me com a cena da Secretaria Geral da Injunção de Lisboa varias vezes e que ia para tribunal e bla bla bla
e ja passou quase um ano e nunca paguei nada, nem sequer fui chamado a tribunal!
Nao pagues ate estares totalmente convencido q eles têm razao...
ja agora explicavas o é esse raio.. injução ???
Muito suncitamente vou tentar explicar
Um injução e posta pelo credor, no tribunal, apos a qual e notificado o devedor que tem um prazo legal para contestar a injunçao caso nao o faça dentro do prazo legal o credor ganha automaticamente poderes executivos da divida ou seja pode a qualquer momento requerer a execuçao dos bens do devedor ate ao valor da divida
Ainda mais resumido, nao contestou a injunçao a TMN neste momento tem poderes legais para proceder a penhora de bens
pelo que ele diz eles apenas ameaçaram com a injução. e se ele não recebeu nenhum aviso é porque não passou disso mesmo.
é o seguinte: tenho uma placa tmn, eo meu tarifario é de 2GB.. no entanto no site, kuando consulto o plafond está:
1123,0...MB(total) 0MB(gastos) 1123,0...MB(usados)
liguei pra lá. os gajo do atendimento disse.m k isso eram de facto 2GB.. (0.o)
agora parece k o site de consultar o plafond crashou ta a zeros desde o dia um.
Mas o k eu keria mesmo era mudar de tarifario. será que com os 1123mb que me deram poxo contestar o contrato?? axo k é a clausula 7.6...
Desculpa lá mas importas-te de escrever em português minimamente ? Custa muito?pois... se calhar.... e cenas com tribunais na me agradam mt...
mas o facto é k se nao mudo de tarifario vou me desgraxar... lolol
ha mto poca informaxao por parte dos k fornecem esses servixos... talves por ignorancia, talves nao...
e a maior parte das pexoas assinam o contracto e prontos, tao ansiosos por sair da loja, axinam e pronto (infelixmente fui eu um deles)... gora precisava de mudar mxm de tarifario e keria saber se dava pa pegar por exa ponta... na me interessa k eles faxam um acordo amigavel cmg... na preciso de tribuanais.... kero é mais gigas no meu plafond =)
Desculpa lá mas importas-te de escrever em português minimamente ? Custa muito?
axinam -> assinam
desgraxar - desgraçar
poca - pouca
informaxao - informação
mxm - mesmo
exa - essa
faxam - façam
tribuanais - tribunais ( o anal aka cú nao entra nos tribunais , nao ha nada de ANAL ) !!!!
lá que troques 1 ou outra letra e nao metas acentos, é uma coisa
agora que escrevas mal... para 18 anos andas uma beca atrasado no portugues.
HMM... lixadinho... ja agora, como parece k percebes msm de leis e exas cenas, podias dar uma olhada no meu post k ta mais acima?? thanks
Muito suncitamente vou tentar explicar
Um injução e posta pelo credor, no tribunal, apos a qual e notificado o devedor que tem um prazo legal para contestar a injunçao caso nao o faça dentro do prazo legal o credor ganha automaticamente poderes executivos da divida ou seja pode a qualquer momento requerer a execuçao dos bens do devedor ate ao valor da divida
Ainda mais resumido, nao contestou a injunçao a TMN neste momento tem poderes legais para proceder a penhora de bens
Mr.Andersen[PT];1690588 disse:Sim, isso é tudo verdade, o azar deles é que eu nao tenho bens!
Nada, zero, nicles!!!
Sou uma especie de empresário!
EDIT: Já agora, quanto tempo levam esses poderes legais a prescrever?
"9.6 - Em caso de alteração das presentes condições contratuais, a TMN obriga-se a comunicar esse facto ao utilizador com uma antecedência mínima de um mês, podendo o cliente rescindir este acordo sem qualquer penalidade no caso de não-aceitação das novas condições, se disso notificar até 10 dias após a recepção da comunicação da alteração." como aderi ao tarifario 2mb.. ao me darem apenas 1123mb estao a mudar o contrato certo?
Homem tem lá calma, que exagero. Fala com a Vodafone, erros de facturação acontecem
Pelo que percebi, contratas-te o serviço com 2GB de trafego, trafego esse confirmado pelo SAC da tmn certo? a descrepancia aqui existe no erro de contagem no site?
Assim sendo a TMN nao está de forma nenhuma a fazer uma alteraçao ao contrato, quanto muito teem uma falha tecnica na contagem de trafego nada mais, isto nao serve de forma nenhuma de justificativo para a quebra contratual, Em suma eles nao estao a mudar o contrato o problema reside na falta de contagem de trafego, podes insistir com eles para resolverem o problema, mas nao te podes servir disso para anulares/alterares o contrato, e de certeza que existe por ai uma clausula em que a tmn se previne contra erros/avarias tecnicas
Se queres fazer alguma alteraçao tenta faze-la a bem pois nao tens bases legais para exigir o quer que seja