Vodafone anda a ROUBAR-ME (Cuidado)

1° nao sou portugues
2°meu portatil tb nao! na tem acentos nem c cedilhado
3° a pressa é inimiga da perfeicao
4° se nao me despacho, o meu plafond acaba e na tenho net ate ao fim do mes

era por isso que queria saber o que tinha perguntado, mas se for para implicares com a minha escrita.... FIKA BEM...

se não tem acentos como puseste esse "é" no 3º ponto

:-D
 
A cena mais interessante que eu encontro nestes tarifários, pelo menos da vodafone é assim...É que para controlares o tráfego apenas tens o programa que a própria vodafone diz que não e totalmente fiável, ou então no site da vodafone que esta sempre atrasado 4 ou 5 dias...ou seja...Se o teu tarifário for de 2,4 10 Giga...o que seja..Nunca teras oportunidade de utilizar tudo o que tens direito..So se ultrapassares ou tiveres imensa sorte...
E isto é completamente intencional...Que eu já enviei para la varias reclamações e eles estão completamente a lixar...Nem no raio do site metem o total das comunicações...tens que ser tu com a calculadora...ou passares pa excel ou qualquer cena pa contar...enfim...
Por isso mesmo ao fim de mais de um ano e meio vou terminar o serviço e ver outras opçoes...
O tarifário é 30€...mas ao mínimo descuido vai pa 40, 50, 60...

Na Optimus e Tmn é igual?
 
A cena mais interessante que eu encontro nestes tarifários, pelo menos da vodafone é assim...É que para controlares o tráfego apenas tens o programa que a própria vodafone diz que não e totalmente fiável, ou então no site da vodafone que esta sempre atrasado 4 ou 5 dias...ou seja...Se o teu tarifário for de 2,4 10 Giga...o que seja..Nunca teras oportunidade de utilizar tudo o que tens direito..So se ultrapassares ou tiveres imensa sorte...
E isto é completamente intencional...Que eu já enviei para la varias reclamações e eles estão completamente a lixar...Nem no raio do site metem o total das comunicações...tens que ser tu com a calculadora...ou passares pa excel ou qualquer cena pa contar...enfim...
Por isso mesmo ao fim de mais de um ano e meio vou terminar o serviço e ver outras opçoes...
O tarifário é 30€...mas ao mínimo descuido vai pa 40, 50, 60...

Na Optimus e Tmn é igual?
igualzinho...
 
Depois disto tudo, como foi regularizada? Pagaste ou eles reduziram o valor facturado?
segundo o contracto, eu nao podia mudar de tarifario ate o periodo de fidelizacao acabar.. no entanto deixaram.me mudar... e apesar deles terem me dado menos trafego nakele mes, eu nao ultrapassei... como eu nao fiquei a perder, nao insisti mais...
 
eu tambem tenho uma connect box da vodafone com trafego de 5GB mensais e hoje chegou-me uma factura de 300 e tal euros para pagar de downloads... absurdo...
ainda estou a tentar perceber como é que isto aconteceu, entretanto alguem me sabe dizer um programa 100% fiavel que eu instale no computador que me faça a contagem de downloads mensais e que me avise quando estiver a chegar ao limite?

tkz
 
eu tambem tenho uma connect box da vodafone com trafego de 5GB mensais e hoje chegou-me uma factura de 300 e tal euros para pagar de downloads... absurdo...
ainda estou a tentar perceber como é que isto aconteceu, entretanto alguem me sabe dizer um programa 100% fiavel que eu instale no computador que me faça a contagem de downloads mensais e que me avise quando estiver a chegar ao limite?

tkz
experimenta o netcount
 
pelo que li no site da netcount só da para cabo no vista....

Tive a ver melhor a factura, dizem que fiz 16GB de downloads no periodo do ultimo mes de facturaçao.... entretanto fiz um search no meu computador, de downloads efectuados nesse mesmo periodo e conto apenas 6GB... e nunca apaguei um unico ficheiro dos downloads que fiz...
Será possivel ter feito os restantes 10GB a navegar na internet? Duvido... partindo do principio que utilizo a internet no portatil apenas 2 a 3 horas por dia... apenas para ver mail/web


Ha alguma coisa que eu possa fazer senao pagar e calar ?
Ta-me a irritar isto....
 
pelo que li no site da netcount só da para cabo no vista....

Tive a ver melhor a factura, dizem que fiz 16GB de downloads no periodo do ultimo mes de facturaçao.... entretanto fiz um search no meu computador, de downloads efectuados nesse mesmo periodo e conto apenas 6GB... e nunca apaguei um unico ficheiro dos downloads que fiz...
Será possivel ter feito os restantes 10GB a navegar na internet? Duvido... partindo do principio que utilizo a internet no portatil apenas 2 a 3 horas por dia... apenas para ver mail/web


Ha alguma coisa que eu possa fazer senao pagar e calar ?
Ta-me a irritar isto....
da em adsl porque eu ja o usei.............
 
ja percebi o que deve ter sido isto dos consumos... bastou-me deixar uma ou duas noites programas tipo emule a correr para me contarem como uploads...
 
isso é mesmo chato, deves ter mais cuidado. tenta o netcount. funciona para vários tipos de ligação ( cabo, adsl, net móvel)




e o nosso amigo PANDA? nunca mais disse como é que ficou, se pagou, ou foi preso...
 
Muito cuidadinho com as injuções pessoal, eu tambem era desses que nao pagava porque tambem nao tenho bens e tal.

mas o mes passado la me levantaram os euritos da conta, e la fui eu pro banco, os meus amigos, andam-me a f*d*r euros. foram a ver e foi da net do sapo,

sai de la com ganda carola


eles nao brincam pessoal.




Abraços
 
Back
Topo