1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone aposta na simplicidade dos telemóveis com o Simply

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 22 de Maio de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1075)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "Pretendendo responder às necessidades dos clientes que preferem serviços intuitivos e de simples utilização, a Vodafone concebeu o Simply, um telemóvel com ecrã de grandes dimensões de modo a facilitar a leitura, com informação em português, menu simples, sugestões úteis e animações que mostram o modo de realizar as principais tarefas.

    O conceito nasceu com base num estudo de mercado, realizado em diversos países, cujo resultado demonstrou que uma grande percentagem dos inquiridos utiliza o seu telemóvel apenas para efectuar chamadas de voz e enviar mensagens escritas. São também estes clientes que preferem aparelhos móveis de fácil utilização com menus simples, design neutro e ecrãs de grande dimensão.

    O mesmo estudo revelou também que grande parte dos clientes se preocupa com as chamadas acidentais e com o facto do seu telemóvel tocar muitas vezes em público e em locais menos apropriados. Para dar resposta a estas necessidades, os novos equipamentos vão incorporar dois interruptores laterais que permitem alterar o volume de toque e bloquear ou desbloquear o teclado.

    Três botões no topo do telefone (Início, Contactos e Registo) permitem ainda executar praticamente todas as funções do dia-a-dia, evitando a utilização dos menus habituais dos telefones.

    A nova gama de equipamentos Vodafone Simply vai ser lançada com dois modelos: o Simply VS1 e o Simply VS2, negro e de linhas mais direitas. O preço de venda ao público será de 100 euros para os dois modelos e o custo das chamadas é de 32,9 cêntimos por minuto para todas as redes, sem carregamentos obrigatórios, havendo ainda a possibilidade de o cliente optar por um tarifário de 20,9 cêntimos para todas as redes, com carregamento mensal de 12,5 euros. "

    fonte


    v1
    [​IMG]

    v2
    [​IMG]
     
    Última edição: 22 de Maio de 2005
  2. CA3iR0

    CA3iR0 Banido

    O V2 parece um T630 :wow:

    Até tá engraçadito!
     
  3. methos

    methos Power Member

    Acho a ideia fantástica...finalmente fazem telemoveis para pessoas que pouco se preocupam com as 6897546 funções xpto dos telemoveis e em que por vezes são precisos uns 10 clicks so para chamar um contacto.

    E de facto o 2º é realmente muito parecido com o t630. O 1º tem umas formas MUITO engraçadas...acho impecavel para raparigas :cool:
     
  4. grandenaboverde

    grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

    para telemóveis com um PVP de 100€, acho mt bom.
     
  5. Tiagus

    Tiagus Power Member

    São um nadinha grandes mas é um conceito realmente interessante para a faixa etária mais "velha".
     
  6. NeoDev|L

    NeoDev|L Power Member

    ter um "Hold" é priceless!! :001:
     

Partilhar esta Página