vodafone aumenta 250mb para iphone

lustdj

Power Member
caros,

recebi ontem um sms da vodafone a dizer que ia passar a ter 500mb em vez dos 250mb. :009::009::009::009::009::009::009::009:


eu tenho o vita 91 sms iphone mas penso que se irá aplicar a todos os planos...


vá la que eles acordaram para a vida...não é o desejado mas já da para dar (ainda) mais utilização ao iphone já que por vezes restringia mts idas ao youtube e afins...


cumps
 
caros,

recebi ontem um sms da vodafone a dizer que ia passar a ter 500mb em vez dos 250mb. :009::009::009::009::009::009::009::009:


eu tenho o vita 91 sms iphone mas penso que se irá aplicar a todos os planos...


vá la que eles acordaram para a vida...não é o desejado mas já da para dar (ainda) mais utilização ao iphone já que por vezes restringia mts idas ao youtube e afins...


cumps

Tens noção que continua a ser muito mau na mesma??
 
Tens noção que continua a ser muito mau na mesma??

Não é assim tão mau quanto o pintam. 100 megas é mau, 250 é pouco e 500 é aceitável. Eu tenho 250 mb e antes de alterar o tarifário para o que tenho agora achava que os 250 mb iam à vida num instante mas a verdade é que até agora nunca cheguei ao limite de tráfego. A não ser que estejam constantemente a ver videos no youtube (e quando digo constantemente é mesmo com muita frequência) estes 500mb chegam perfeitamente.
 
Não é assim tão mau quanto o pintam. 100 megas é mau, 250 é pouco e 500 é aceitável. Eu tenho 250 mb e antes de alterar o tarifário para o que tenho agora achava que os 250 mb iam à vida num instante mas a verdade é que até agora nunca cheguei ao limite de tráfego. A não ser que estejam constantemente a ver videos no youtube (e quando digo constantemente é mesmo com muita frequência) estes 500mb chegam perfeitamente.

Basta teres o Push Mail ligado e come-te o trafego todo. As operadoras que deixem de ser gananciosas e que ponham trafego ilimitado como em todos os países desenvolvidos.
 
Eu tenho o push mail ligado, e não me come o tráfego todo...

É mto bem-vindo este aumento para 500mb, mas deviam era tirar os limites de tráfego como acontece em alguns países.

Quer dizer, se calhar é melhor não, senão é k nunca mais largo o iphone :D
 
Bem bom, não sei do que se queixam. 250MB era manifestamente pouco, 500MB já é bastante aceitável.

Na TMN levam 7.5 euros por 100MB, portanto estão mesmo a ser mal agradecidos ;)

ps: a vodafone no UK tem planos ilimitados, mas que afinal não são assim lá muito ilimitados, porque a partir dos 800MB começam a controlar, mas vá, sempre são 800MB ...
 
Eu acho que devia ser como alguns paises tem a net. Ha sempre aquelas contas que dizem k so ilimitados, mas depois de certos mb gastos baixam a velociade. Não me importava que isso houvesse em portugal. Já não era mau de todo.
Por exemplo ate 500mb de trafego, velocidade a 3.6mbps e dps a 1mbps ou 512kbps, mas sempre com trafego ilimitado. Isso seria de louvar.
 
Bem bom, não sei do que se queixam. 250MB era manifestamente pouco, 500MB já é bastante aceitável.

Na TMN levam 7.5 euros por 100MB, portanto estão mesmo a ser mal agradecidos ;)

ps: a vodafone no UK tem planos ilimitados, mas que afinal não são assim lá muito ilimitados, porque a partir dos 800MB começam a controlar, mas vá, sempre são 800MB ...

Sim, mas as operadoras tem redes wi-fi grátis espalhadas por todas as cidades
 
Este upgrade é so para quem tem tarifários com o Best iPhone, ou o Vita iPhone. Os aditivos, continuam com um limite de 250mb.

Em 11 meses de uso, os 250mb, mostraram-se ser suficientes, mas vejo com agrado este aumento, podia ser mais, mas é melhor que nada... Até agora não tenho razão de queixa e penso que só vou ter quando o tethering for uma realidade.
 
Em meio dia com o iPhone ligado a net, gastei mais de 100megas da TMN, obviamente, cancelei logo o serviço...
 
Em muitos meses de uso, e acedendo à internet a partir dele quase todos os dias, descarregando os programas/jogos da app store muitas vezes via 3G, nunca gastei os 250MB todos. Agora com 500, vou ficar mais à vontade ainda.
 
Back
Topo