Vodafone Áustria - 7.2Mbps

Ainda nao existe algo comercial por parte da Optimus, mas ha aqui no forum ja um topico sobre os 7.2 da optimus ( Kanguru ).
Como sendo a 1a operadora a lançar esse serviço.
Abraco.
 
Eu julgo que será a TMN...eles ja teem um modem da huawei que e especifico para os 7,2mb(um em preto) a venda no site.
mais uma vez digo que era melhor uns 3,6mb reais pa todo o territorio do que 7,2mb pa meia duzia em lx...
a optimus aos meses que anda a prometer aumentar o upload pa 384kb/s e até agora nada...
 
de que serve anunciarem se depois nao ha cobertura de 7.2??? a vodafone penso q ja ta a por antenas 7.2mb... mas como a cobertura ainda n é decente inda n lançaram..
 
E a Vodafone com a porcaria de 56k de up!

Já escrevi num outro fórum a minha luta permanente com a Vodafone por causa dos 64Kbps de upload. Uma vergonha! Será por isso que o download também não pode subir muito por causa da resposta lenta dos pacotes? Já li sobre isso algures.

Temos de enviar emails para o SAC da Vodafone a lamentar esta situação. Vão ver quando o tempo de fidelização dos clientes estiver perto do fim, se isto não muda de figura. Sugam o dinheiro e :lol: nos clientes...
 
Já escrevi num outro fórum a minha luta permanente com a Vodafone por causa dos 64Kbps de upload. Uma vergonha! Será por isso que o download também não pode subir muito por causa da resposta lenta dos pacotes? Já li sobre isso algures.

Temos de enviar emails para o SAC da Vodafone a lamentar esta situação. Vão ver quando o tempo de fidelização dos clientes estiver perto do fim, se isto não muda de figura. Sugam o dinheiro e :lol: nos clientes...

Hum, por isso é que eles são o único isp móvel a fazer distinção entre tráfego de download e de upload. Como não disponibilizam velocidade up também restringem o tráfego neste sentido.

Eu pessoalmente se tivesse Vodafone estava sempre apertado ao fim do mês com os limites de upload. Ainda bem que há ofertas diferenciadas.
 
Quanto ao E220, mesmo que o upgrade de firmware permita 7.2Mbit HSDPA penso que se mantenha o não suporte ao HSUPA (upstream até 2Mbit), como tal o upload terá de se ficar pelos 384k para quase todo o hardware existente. (A placa huawei E270 tem novidades neste campo)

Isto sem falar nas ofertas comerciais que, por tradição em Portugal, tem baixas taxas de upload como lembrou e bem o kanguru.

Falando por mim, a velocidade actual do meu E220 chega e sobra (ainda não tive numa zona que dê mais de 1,8), o que poderiam melhorar são as latencias em horas de ponta que estão a km's do ADSL.
 
Última edição:
Hum, por isso é que eles são o único isp móvel a fazer distinção entre tráfego de download e de upload. Como não disponibilizam velocidade up também restringem o tráfego neste sentido.

Eu pessoalmente se tivesse Vodafone estava sempre apertado ao fim do mês com os limites de upload. Ainda bem que há ofertas diferenciadas.

Enfim.. eles NÃO FAZEM distinção... o ppl tem 6GB indeferenciado
 
Tambem foi um dos motivos que me afastou da vodafone, não fazem mas podem fazer a qualquer momento e ninguem pode bufar! Está escrito no tarifário...
 
Back
Topo