1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Áustria - 7.2Mbps

Discussão em 'Vodafone' iniciada por DARF, 7 de Abril de 2007. (Respostas: 73; Visualizações: 6534)

1. DARF

DARF Power Member

2. Kill Me

Kill Me Power Member

a optimus ja tem isso...

3. Morton

Morton What is folding?

Ai tem?

Então mostra-me lá a oferta comercial deles!

4. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Última edição: 7 de Abril de 2007
  5. bows

bows Power Member

Ainda nao existe algo comercial por parte da Optimus, mas ha aqui no forum ja um topico sobre os 7.2 da optimus ( Kanguru ).
    Como sendo a 1a operadora a lançar esse serviço.
    Abraco.

6. phonix

phonix Power Member

Eu julgo que será a TMN...eles ja teem um modem da huawei que e especifico para os 7,2mb(um em preto) a venda no site.
    mais uma vez digo que era melhor uns 3,6mb reais pa todo o territorio do que 7,2mb pa meia duzia em lx...
    a optimus aos meses que anda a prometer aumentar o upload pa 384kb/s e até agora nada...

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

... e a nivel de upload como é que anda a oferta nacional?

8. andyrock

andyrock Power Member

A TMN tem 384k de upload no HSDPA

9. Morton

Morton What is folding?

E a Vodafone com a porcaria de 56k de up!

10. anonymopt

anonymopt Power Member

de que serve anunciarem se depois nao ha cobertura de 7.2??? a vodafone penso q ja ta a por antenas 7.2mb... mas como a cobertura ainda n é decente inda n lançaram..

11. theforbidden1

theforbidden1 Banido

na Austria pelo que vi na noticia a cobertura anda a 98%...

12. DARF

DARF Power Member

Já escrevi num outro fórum a minha luta permanente com a Vodafone por causa dos 64Kbps de upload. Uma vergonha! Será por isso que o download também não pode subir muito por causa da resposta lenta dos pacotes? Já li sobre isso algures.

Temos de enviar emails para o SAC da Vodafone a lamentar esta situação. Vão ver quando o tempo de fidelização dos clientes estiver perto do fim, se isto não muda de figura. Sugam o dinheiro e :lol: nos clientes...

13. mrgg

mrgg Power Member

Hum, por isso é que eles são o único isp móvel a fazer distinção entre tráfego de download e de upload. Como não disponibilizam velocidade up também restringem o tráfego neste sentido.

Eu pessoalmente se tivesse Vodafone estava sempre apertado ao fim do mês com os limites de upload. Ainda bem que há ofertas diferenciadas.

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

cá mesmo que lancem os 7.2mbit, o upload não passa dos 384k.. quase que aposto.

15. andyrock

andyrock Power Member

Quanto ao E220, mesmo que o upgrade de firmware permita 7.2Mbit HSDPA penso que se mantenha o não suporte ao HSUPA (upstream até 2Mbit), como tal o upload terá de se ficar pelos 384k para quase todo o hardware existente. (A placa huawei E270 tem novidades neste campo)

Isto sem falar nas ofertas comerciais que, por tradição em Portugal, tem baixas taxas de upload como lembrou e bem o kanguru.

Falando por mim, a velocidade actual do meu E220 chega e sobra (ainda não tive numa zona que dê mais de 1,8), o que poderiam melhorar são as latencias em horas de ponta que estão a km's do ADSL.

Última edição: 8 de Abril de 2007
  16. anonymopt

anonymopt Power Member

Enfim.. eles NÃO FAZEM distinção... o ppl tem 6GB indeferenciado

17. andyrock

andyrock Power Member

Tambem foi um dos motivos que me afastou da vodafone, não fazem mas podem fazer a qualquer momento e ninguem pode bufar! Está escrito no tarifário...

18. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Eles não fazem até ao dia em que um Engenheiro se lembre de por o sistema a contabilizar isso... DO dia para a noite passas os limites de upload...

19. anonymopt

anonymopt Power Member

mas por enquanto não lol

20. theforbidden1

theforbidden1 Banido

não sei para que é esse lol, quero ver se achas piada se eles fizerem isso... depois andas de forum em forum a dizer mal da Vodaphone tal como dizes do Zapp :lol:

Partilhar esta Página