Vodafone Áustria - 7.2Mbps

Eu julgo que será a TMN...eles ja teem um modem da huawei que e especifico para os 7,2mb(um em preto) a venda no site.
mais uma vez digo que era melhor uns 3,6mb reais pa todo o territorio do que 7,2mb pa meia duzia em lx...
a optimus aos meses que anda a prometer aumentar o upload pa 384kb/s e até agora nada...

O modem preto que está na página da TMN é tudo menos Huawei. Se a memória não me falha é um ZFE ou ZCE ou algo assim.
 
O huawei que funciona a 7.2mbps é grande bomba e funciona em hsdpa até 7.2mbps e hsupa (up) até 2mbps! O modelo penso que seja E270.

O novo modem da tmn é ZTE e nem sei que especificações tem...

Existe é um upgrade manhoso para o E220 que supostamente lhe da a capacidade de funcionar a 7.2mbps, o que eu duvido... Penso que a unica coisa que o upgrade faz é mudar o balão de ligação do windows de 3.6 para 7.2 e fazer os utilizadores contentes! Ja agora convem lembrar que o nosso E220 é USB 2.0 full speed, aka USB 1.1... Dificilmente se consegue mais de 4mbit com uma ligação USB 1.1
 
O huawei que funciona a 7.2mbps é grande bomba e funciona em hsdpa até 7.2mbps e hsupa (up) até 2mbps! O modelo penso que seja E270.

O novo modem da tmn é ZTE e nem sei que especificações tem...

Existe é um upgrade manhoso para o E220 que supostamente lhe da a capacidade de funcionar a 7.2mbps, o que eu duvido... Penso que a unica coisa que o upgrade faz é mudar o balão de ligação do windows de 3.6 para 7.2 e fazer os utilizadores contentes! Ja agora convem lembrar que o nosso E220 é USB 2.0 full speed, aka USB 1.1... Dificilmente se consegue mais de 4mbit com uma ligação USB 1.1

Não duvides pois na Áustria já funcionam a 7,2 e mesmo sendo USB full speed consegue-se velocidades até 12 Mbps que são suficientes para os 7,2 :)
 
Alguem sabe um link directo do pack que tenho de fazer o download para o E220 @ 7,2, ou espero pelo update da vodafone?
 
rpp, espero que tenhas razão, eu ja tive esse firmware de 7.2 e funcionou sem problemas, mas como não temos rede à altura não pude testar por mim... Quanto ao USB full speed ser suficiente não sei, logo se verá
 
Alguem sabe um link directo do pack que tenho de fazer o download para o E220 @ 7,2, ou espero pelo update da vodafone?

espera pela vodafone lol. Para que fazer o update se o limite do teu tarifario são 3,6mb e se não devem haver mtas antenas 7,2? Inda lixas a box.. e dps a vodafone não ta aceita :P
 
Parece que os uploads "bons" terminaram, desde ontem que tenho boas velocidades de download mas em upload não passa dos 64k, isto em várias zonas do país incluindo Lisboa... >(
Mais alguém com este sintoma?

 
Em relação ao upload da Vodafone parece-me ser um dos pontos mais fracos. Eu também nunca passei dos 64Kbps. Acho que poderíamos enviar mensagens para o SAC ([email protected] ou [email protected]) a reportar estas velocidades. Pode não adiantar muito mas pelo menos ficarão a saber que há clientes insatisfeitos com respeito a esse tópico. :007:
 
n viste o meu post?

Lumiar - Lisboa
Em relação ao upload da Vodafone parece-me ser um dos pontos mais fracos. Eu também nunca passei dos 64Kbps. Acho que poderíamos enviar mensagens para o SAC ([email protected] ou [email protected]) a reportar estas velocidades. Pode não adiantar muito mas pelo menos ficarão a saber que há clientes insatisfeitos com respeito a esse tópico. :007:

Só ontem é que comecei a ter uploads fracos, até então tinha sempre na casa dos 320 K...
Espero que seja uma fase provisória e breve, talvez manutenção nas antenas :confused:
 
Ora aí vai o que consigo, hoje, ao viajar em pleno centro da cidade de Guimarães



Pago 39,90 Euros até 3.6Mbps... :lol: O upload é ridículo e o download ridículo é :nocom8le:
 
upload não é contado.. fica como download acho eu... não te chega aquilo? :S

Nao...

Ora se fizer 1 ligação todos os dias das duas uma, ou tenho que todos os dias ao final do dia ir buscar o valor para soma, ou entao no final do periodo de facturação ir lá somar 1 por 1! Resumindo... uma merd@
 
Back
Topo