Pessoalmente, julgo que é deveras desagradável e algo incomodativo, o processo de aviso da data limite de recarregamento da Vodafone.
Acontece que só avisam 8 dias antes e é com alguma facilidade que os clientes se esquecem na própria da hora. Não falo só por mim, mas por outros clientes de que tenho conhecimento. Acontece bastantes vezes, só recordar o facto da data limite de recarregamento quando passa a meia-noite e deixa de ser possivel efectuar chamadas ou enviar mensagens.
Tudo bem que a Vodafone nem tem obrigação sequer de avisar o cliente, mas julgo que não seria mau de todo avisar pelo menos um dia antes, até porque é em proprio proveito da operadora
Desta vez ainda me aconteceu melhor. Chegou-se ontem à meia-noite, deixei de imediato de poder efectuar qualquer tipo de comunicação (como o esperado), mas além disso, desde esta manha (pelo menos), que não consigo receber mensagens (ficando pendentes). Recarreguei o telemovel à mais de 1h atrás e ainda nem consigo enviar nem receber mensagens, nem efectuar chamadas. Apenas receber chamadas. Já me aconteceu haver um ligeiro delay entre o recarregamento e a possibilidade do envio de mensagens, agora deixar de receber mensagens pelo facto de não ter recarregado, nunca. Não sei se estará relacionado com a falta de recarregamente ou não, mas é de todo desagradável
Após entrar em contacto com o apoio ao cliente e me terem questionado N factos, reencaminharam para o apoio técnico, com a promessa de que em 24h no máximo, o assunto estará resolvido
Edit: Acabei de receber de uma vez só todas as mensagens que me tentaram enviar, inclusivamente uma às 8 da manha a avisar que o prazo tinha passado.. Enfim.. Continuo sem conseguir enviar mensagens nem efectuar chamadas e o recarregamento ainda não "entrou"
Acontece que só avisam 8 dias antes e é com alguma facilidade que os clientes se esquecem na própria da hora. Não falo só por mim, mas por outros clientes de que tenho conhecimento. Acontece bastantes vezes, só recordar o facto da data limite de recarregamento quando passa a meia-noite e deixa de ser possivel efectuar chamadas ou enviar mensagens.
Tudo bem que a Vodafone nem tem obrigação sequer de avisar o cliente, mas julgo que não seria mau de todo avisar pelo menos um dia antes, até porque é em proprio proveito da operadora
Desta vez ainda me aconteceu melhor. Chegou-se ontem à meia-noite, deixei de imediato de poder efectuar qualquer tipo de comunicação (como o esperado), mas além disso, desde esta manha (pelo menos), que não consigo receber mensagens (ficando pendentes). Recarreguei o telemovel à mais de 1h atrás e ainda nem consigo enviar nem receber mensagens, nem efectuar chamadas. Apenas receber chamadas. Já me aconteceu haver um ligeiro delay entre o recarregamento e a possibilidade do envio de mensagens, agora deixar de receber mensagens pelo facto de não ter recarregado, nunca. Não sei se estará relacionado com a falta de recarregamente ou não, mas é de todo desagradável
Após entrar em contacto com o apoio ao cliente e me terem questionado N factos, reencaminharam para o apoio técnico, com a promessa de que em 24h no máximo, o assunto estará resolvido
Edit: Acabei de receber de uma vez só todas as mensagens que me tentaram enviar, inclusivamente uma às 8 da manha a avisar que o prazo tinha passado.. Enfim.. Continuo sem conseguir enviar mensagens nem efectuar chamadas e o recarregamento ainda não "entrou"