Vodafone Banda Larga 3G - 600 € pra pagar??????

Djkiko

Power Member
pois é pessoal, tou aqui com um problema. chegou-me esta factura para pagar:

Valor Mensal Serv Suplementares € 32,97 21% Comunicações € 454,28 21%
Valor total sujeito a IVA € 487,25 Total sem IVA € 487,25
Total de IVA € 102,32 Total com IVA € 589,57


e é assim: já tive a analisar a factura e a fazer as minhas contas, e parece-me k ele não tão a contabilizar as minhas happy hours (tráfego das 2 as 9 n é contabilizado), pois se fizer 32,97 € + IVA vai dar 39,90 €, e supostamente devia pagar mais 5 € pelas Happy Hours (acho k era assim). o meu problema surge em como resolver isto, e provar-lhes k tenho happy hours das 2 as 9? é k fui ver o trafego completo do mês e aparece-me 28 GB!! 8| eu nunca saquei isso tudo de certeza!!!sacava Heroes e House por semana,uma musica ou outra....o resto era navegar só...


Alguem me pode ajudar em como resolver este problema?? é k 600 € é mta fruta...


Obrigado.


P.S: se for preciso e queiram posso postar a factura detalhada em KB...
 
Na factura mostra o tráfego durante as happy hours? Tens alguma cópia do contracto em que mostre que escolheste happy hours? Quando aderiste ao serviço?
 
n mostra trafego nenhum das happy hours.sim eu sei k pedi happy hours mas o meu pai é k deve ter alguma copia (se lhe deram). aderi final de setembro.
 
Eu não! a própria gaja da Vodafone confirmou k dos 28 GB todos k tinha do mes, perto de 25 tinham sido sacado nas happy hours. mas coitadinha, n percebia grande coisa do assunto :o a dizer-me k era possivel sacar 2 GB em duas horas. com esta placa? so se ela fosse doidinha....
 
Back
Topo