[VODAFONE] Banda Larga Móvel até 21,6 Mbps e nova tecnologia HSPA+ 64QAM

No meu ponto de vista, este tarifário de 21,6Mbps deveria de ter no mínimo, 25GB de tráfego mais a Happy Hour diurna ou nocturna à escolha...

Assim como o tarifário de 7,2Mbps, deveria de ter no mínimo 15GB de tráfego mais a Happy Hour diurna ou nocturna à escolha...

De certeza que existiriam muitas mais adesões...

Mas é típico da Vodafone...

Já quando a Vodafone lançou os 7,2Mbps, manteve o mesmo tráfego de 6GB do tarifário anterior da altura que era o de 3,6Mbps...
 
Última edição:
Se se preocupassem em melhorar o resto da rede em vez de andarem a anunciar velocidades fabulosas catanadas com trafego irrisorio...
 
No meu ponto de vista, este tarifário de 21,6Mbps deveria de ter no mínimo, 25GB de tráfego mais a Happy Hour diurna ou nocturna à escolha...

Assim como o tarifário de 7,2Mbps, deveria de ter no mínimo 15GB de tráfego mais a Happy Hour diurna ou nocturna à escolha...

De certeza que existiriam muitas mais adesões...

Mas é típico da Vodafone...

Já quando a Vodafone lançou os 7,2Mbps, manteve o mesmo tráfego de 6GB do tarifário anterior da altura que era o de 3,6Mbps...
Não é só a vodafone.. são todas =
 
Como só há 3 operadores de banda larga eles entre eles quase que fazer concertação de preços, se virem bem os preços/ velocidade/ tráfego é igual nas 3 isto até chega ao cumulo das promoções serem iguais.
 
Mas por que raio estão sempre a bater no tráfego? 6Gb é pouco? Pois será... para alguns...

Eu por exemplo prezo mais a velocidade de acesso. Quero ver o mail fazer pesquisas na net e mais giga menos giga, pouca diferença me faz (na Cabovisão tenho ilimitado e já houve um mês que cheguei aos 3Gb!!!). E passo 16h por dia agarrado a computadores, com a net sempre a bombar.

Claro que se ainda fosse um miúdo no sacanço, talvez me parecesse pouco tráfego, mas têm de entender que existem outras formas de usar a net e com diferentes prioridades.
 
Mas por que raio estão sempre a bater no tráfego? 6Gb é pouco? Pois será... para alguns...

Eu por exemplo prezo mais a velocidade de acesso. Quero ver o mail fazer pesquisas na net e mais giga menos giga, pouca diferença me faz (na Cabovisão tenho ilimitado e já houve um mês que cheguei aos 3Gb!!!). E passo 16h por dia agarrado a computadores, com a net sempre a bombar.

Claro que se ainda fosse um miúdo no sacanço, talvez me parecesse pouco tráfego, mas têm de entender que existem outras formas de usar a net e com diferentes prioridades.

É por isso é que existe uma coisa nos negocios que se chama segmentação do mercado. Isto é, como existem varios tipos de consumidores com necessidades diferentes, a empresa pode diversificar o produto/serviço para esses grupos de consumidores.

No meu ponto de vista, e eu até sou um cliente com bastante exigencia neste tipo de serviços preveligiando a velocidade e o trafego, bem que as operadoras moveis podiam oferecer a possibilidade de os clientes terem muito mais trafego com um pequeno custo mensal (Ou nao, mas temos de ser realistas, estamos em Portugal). Agora, eu nao fico satisfeito so com um happy hour, preferia pagar mais e ter trafego ilimitado todo o dia.
 
E passo 16h por dia agarrado a computadores, com a net sempre a bombar.

Lool, desculpa lá mas tenho de dizer que isso é muito estranho.
Eu só de vir aqui ao forum dar uma vista de olhos em todos os tópicos da secção gasto umas poucas centenas de megas, portanto não sei como num mês não passas os 3 GB.

Cumps
 
Lool, desculpa lá mas tenho de dizer que isso é muito estranho.
Eu só de vir aqui ao forum dar uma vista de olhos em todos os tópicos da secção gasto umas poucas centenas de megas, portanto não sei como num mês não passas os 3 GB.

Cumps

Como? Nada mais fácil, só navega na net http, sem streaming, não faz download de nada.
3GB é muita coisa, agora compreendo que pessoas como vocês que estão acostumados a sacar tudo e mais alguma coisa seja pouco.
Há uns anos atrás isso era 3 vezes o tráfego internacional que tinha, e chegava e sobrava.
 
Depois de anos e anos a navegar em GPRS a vinda do 3G foi uma benção ... e quando surgiu eram apenas e só 100MB por mês. :-D

Dava para ter o MSN + IRC ligados o dia inteiro 24/7 ... vir aqui á Tz ... erm ... zwame (imagens e extras desligados) ... e ainda sobravam uns megas todos os meses.


Desde que veio a promoção dos 10GB+HH (quando surgiu a kanguru) que a media é de 4/5GB por mês (fora das HH) ... e vá de abusar dos streamings do youtube e borrifar se uma paginazeca com uma misera noticia espeta com 100MB em pub-flash ou não ... :rolleyes:


7H de HH por dia com ligação a 21MBits cheiram a muita fruta ... só dá para sacar uns 220GB por mês nas HH.



Ou seja ... usando a ZON a rede da Vodafone "talvez" começe a aparecer malta que usa a ditacuja só pra ter algum down/up decente de quando em vez.

:joker::offtopic:
 
Como? Nada mais fácil, só navega na net http, sem streaming, não faz download de nada.
3GB é muita coisa, agora compreendo que pessoas como vocês que estão acostumados a sacar tudo e mais alguma coisa seja pouco.
Há uns anos atrás isso era 3 vezes o tráfego internacional que tinha, e chegava e sobrava.

Lool, mesmo sem sacanço, digo-te que só em vir aqui ao forum "tratar das coisas" gastei, uma vez, 300 MB...

Cumps
 
Back
Topo