vodafone cancelamento de contracto

boas, aderi a um tarifario de banda larga da vodafone a cerca de 2 meses, o contracto era ter 1gb com 1mb de velocidade e kuando gastasse esse plafond a velocidade passava para 128kb/S o problema e que a velocidade nos downloads fica em 1kb/s ou menos, assim fica impossivel fazer downloads... nao estou a falar de pirataria mas sim de atualizaçoes de programas gratuitos que se usam no dia a dia como por exemplo o flash player nem consigo fazer o download...
existe alguma maneira de cancelar o contracto? visto que tenho contrato de 12 meses mas definitivamente nao estao a cumprir a parte deles...
Cumprimentos
 
eu ja tive exactamente o mesmo tarifario so que com a tmn e quando gastava o GB que tinha ela reduzia pra 128kb/s o que me dava uma velocidade nos downloads entre 12kb/s e 20kb/s ou seija o que corresponde aos 128kb/s que ta no contrato...
ao contrario do que se passa na vodafone que fica em 1kb/S
 
O problema é que a velocidade não é 128kbps garantidos, é até 128kbps. Se tiveres menos que isso claro que a velocidade de downloads também baixa
 
e tambem para melhorar as coisas este mes a velocidade esteve sempre assim so num dia e que esteve a 1mb e poucas horas depois recebi o alerta que ja tinha gasto 1gb e voltou pra isto..
pra mim axo que isto é mais que suficiente para cancelar um contracto...
mas pedi ajuda aqui..
 
Mais uma vez, o tarifário é até 1Mb portanto pode haver alturas em que podes ter menos de 1Mb. E depois há também a questão da cobertura da zona em que te encontras
 
duvido que seija isso pois tem bom sinal aqui e nao e uma coisa que acontece so uma vez por semana é todos os dias ate ja experimentei noutros sitios e é sempre assim...:(
 
Back
Topo