1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

vodafone cancelamento de contracto

Discussão em 'Vodafone' iniciada por ricardomts, 30 de Julho de 2012. (Respostas: 9; Visualizações: 1372)

  1. boas, aderi a um tarifario de banda larga da vodafone a cerca de 2 meses, o contracto era ter 1gb com 1mb de velocidade e kuando gastasse esse plafond a velocidade passava para 128kb/S o problema e que a velocidade nos downloads fica em 1kb/s ou menos, assim fica impossivel fazer downloads... nao estou a falar de pirataria mas sim de atualizaçoes de programas gratuitos que se usam no dia a dia como por exemplo o flash player nem consigo fazer o download...
    existe alguma maneira de cancelar o contracto? visto que tenho contrato de 12 meses mas definitivamente nao estao a cumprir a parte deles...
    Cumprimentos
     
  2. dagas46

    dagas46 Power Member

  3. eu sei que passa para 128 kb/s, o problema e ke passa pra 1kb/s ou ate menos
     
  4. eu ja tive exactamente o mesmo tarifario so que com a tmn e quando gastava o GB que tinha ela reduzia pra 128kb/s o que me dava uma velocidade nos downloads entre 12kb/s e 20kb/s ou seija o que corresponde aos 128kb/s que ta no contrato...
    ao contrario do que se passa na vodafone que fica em 1kb/S
     
  5. dagas46

    dagas46 Power Member

    O problema é que a velocidade não é 128kbps garantidos, é até 128kbps. Se tiveres menos que isso claro que a velocidade de downloads também baixa
     
  6. e tambem para melhorar as coisas este mes a velocidade esteve sempre assim so num dia e que esteve a 1mb e poucas horas depois recebi o alerta que ja tinha gasto 1gb e voltou pra isto..
    pra mim axo que isto é mais que suficiente para cancelar um contracto...
    mas pedi ajuda aqui..
     
  7. dagas46

    dagas46 Power Member

    Mais uma vez, o tarifário é até 1Mb portanto pode haver alturas em que podes ter menos de 1Mb. E depois há também a questão da cobertura da zona em que te encontras
     
  8. duvido que seija isso pois tem bom sinal aqui e nao e uma coisa que acontece so uma vez por semana é todos os dias ate ja experimentei noutros sitios e é sempre assim...:(
     
  9. DiogoNunes9

    DiogoNunes9 Power Member

    Ou fazes um upgrade da velocidade, ou reclamas. Mas de certeza que vão dizer que está tudo bem...
     
  10. pois... ja vi muitas pessoas a queixarem-se do mesmo problemas mas eles dao sempre as mesmas desculpas...
     

Partilhar esta Página