1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Vodafone Cartão Duo

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por anfetamina, 30 de Maio de 2008. (Respostas: 69; Visualizações: 11510)

1. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, alguém sabe se é possível adquirir este cartão sem ser pelos pontos? É que não tenho pontos suficientes e dava me jeito ter um cartão destes...

Cmps

2. tessifol

tessifol Power Member

Viva!! Sim dá. Pagas é 20€ ou 25€. Dirige-te a uma loja da vodafone.

3. anfetamina

anfetamina Power Member

Que caro mas se calhar vai ter mesmo de ser :\

Cmps

4. userN

userN Power Member

é isso, 20 ou 25€.

Última edição: 30 de Maio de 2008
  5. anfetamina

anfetamina Power Member

Pois, então não é pesquisando no site da vodafone que chego lá pois não? É que se tivesse pontos nem se quer colocava aqui a minha questão é melhor leres bem as coisas antes de dares uma resposta :) mas va lá foste a tempo de a editar..

Cmps

6. userN

userN Power Member

tens toda a razão, mas como disseste, editei a tempo, li mal, sou humano e erro.
    estranho o facto de no site nao dizer nada... mas pronto se queres o duo ou encomenda via o sac e depois vem ter a casa e activas, ou vai a uma loja oficial vodafone.
    eu uso e funciona bastante bem, e da um jeitao ;)

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, é na boa e sim devo ir a uma loja vodafone comprar um que preciso neste momento ;)

Não dá para ter os dois activos, certo?

Cmps

8. userN

userN Power Member

não, tens um activo e outro desligado, e convem desligares um e so depois ligares o outro, as vezes existem conflitos, mas apenas nestas situação.

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Ok, mesmo assim vai me dar muito jeito :)

Obrigado pela info..

Cmps

10. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, parece que a Vodafone já não tem esses cartões a algum tempo nas lojas por isso agora só encomendado por telefone enfim..

Cmps

11. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já liguei para a vodafone acham normal eles quererem saber em que telemóveis vou usar os cartões? Ora se eu estou sempre a mudar de telemóvel e neste momento nem sei quais é que vou usar, isso é obrigatório? Até me passei com a rapariga que me atendeu porque não sei o porque dessa teoria..

Cmps

12. Samus

Samus Power Member

É normal porque há tipos de SIM card que são incompatíveis com certos telefones.

Por exemplo, nos SIM card normais, os série 100 (número de série do SIM começa por 100) são incompatíveis com Sharp, aconselhando-se a troca, gratuita, numa loja por um cartão série 700.

Se quiseres usar um cartão Duo num Sharp o mais certo é teres falhas de rede constantes, por exemplo, dado que, regra geral, são série 500.

Tudo tem a sua lógica! ;) A assistente devia ter-te dito que estava a perguntar-te a marca e modelo dos telefones para ter a certeza que depois não terias problemas com a qualidade do serviço. ;)

O cartão Duo custa 20Eur. Pede a alguém que te "empreste" 250pts e compra isso a metade do preço! De certeza que conheces alguém que tenha esses pontos e poupas dinheiro. :)

13. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pois tem assim tanta lógica que acabei ontem por ir a uma loja oficial da vodafone e trataram me logo disso em 5minutos, como vês só complicam o que é simples e não me perguntaram em que telemóveis iria usa los :D

Cmps

14. Cava

Cava Power Member

Boas
    Quem possui um Cartão Duo podia dar um feedback? Funcionamento, problemas, preço, etc.
    Li na site da Vodafone que a sua activação custa 20€. Para além desta taxa de activação, é necessário pagar mais alguma coisa?
    Cumps e obrigado ;)

15. amgs77

amgs77 Power Member

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  16. Cava

Cava Power Member

17. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Eu tenho um cartão Duo. Funcionam muito bem em qualquer telemovel (pelo menos Nokias).

18. Cava

Cava Power Member

Obrigado.
    É que 20€ ainda é um bocado puxado e queria saber se é fiável. Estou a pensar adquirir através dos pontos Vodafone mas continuo com uma dúvida, isto apesar de já ter enviado um email à Vodafone e ter obtido a respectiva resposta. A dúvida é a seguinte: segundo o site, através do Clube Viva, um cartão Duo custa 10€ + 250 pts; estes 10€ são a taxa de activação ou é o preço de compra do equipamento e depois tenho de gastar 20€ para activá-lo?
    Cumps e obrigado

Edit: Após novo email à Vodafone, finalmente surgiu aquilo que queria ouvir. "Em seguimento ao seu e-mail, informamos que caso adquirir o Cartão Duo pela Oferta do Clube Viva não terá custo de activação."

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  19. JohnnyC

JohnnyC Power Member

Eu comprei os meus pelo clube viva. Tiraram-me 250 pts do clube viva e 10 euros do saldo. Se os 10 euros se chamam "taxa de activação" ou "preço dos cartões" ou "apito do arbitro" não sei. Custa 250 pontos mais 10 euros (que me tiraram do saldo no momento que activei os cartões).

Cumps

20. anfetamina

anfetamina Power Member

Eu também tenho um e funciona às mil maravilhas, já usei em HTC, Samsung, Nokia e SonyEricsson ;)

Cmps

Partilhar esta Página