Vodafone Cartão Duo

basta ligar para a vodafone que eles activam isso. Tenho uma questao.

Eu uso cartao duo já a vários meses. Uso um no telemovel do trabalho que é um 3720, resistente a agua, choques, etc.. E uso o outro no meu N900. Todos os dias quando saiu do trabalho desligo o 3720 e ligo o N900. Mas no outro dia esqueci-me de desligar o 3720, e andei com o N900 e com o 3720 em casa ligado. Sera que há algum problema? As chamadas ou as sms vao parar aos 2 telemoveis?
 
nao, penso q qd enviam uma sms ou chamada vai parar a um dos dois, aleatoriamente, talvez ao q tenha maior rede. portanto nunca sabes a qual vai parar..
 
basta ligar para a vodafone que eles activam isso. Tenho uma questao.

Eu uso cartao duo já a vários meses. Uso um no telemovel do trabalho que é um 3720, resistente a agua, choques, etc.. E uso o outro no meu N900. Todos os dias quando saiu do trabalho desligo o 3720 e ligo o N900. Mas no outro dia esqueci-me de desligar o 3720, e andei com o N900 e com o 3720 em casa ligado. Sera que há algum problema? As chamadas ou as sms vao parar aos 2 telemoveis?

Boa noite, a mim disseram que não dá para ter os dois ligados. E se ficarem, só um deles é que receberá as notificações, já não me lembro é qual deles é que era.

Cmps
 
Tenho uma duvida

cartões com tarifários pré-pagos também podem ter um cartão duo?

Passei numa loja vodafone em que não sabiam a resposta.

e no site diz isto:

Tarifário

"O serviço encontra-se disponível para todos os Planos de Tarifas e tem uma taxa de activação de € 20,17 (IVA 20% incluído)"

Não sei muito bem o que é um plano de tarifa... Porque os outros serviços nem fazem referencias a tarifários.

E não tenho aqui nenhum 91 para ligar para o apoio a clientes deles.

Se alguém puder ajudar ficava muito grato
 
Na loja da Vodafone não sabiam? Ridiculo.

Plano de tarifas é o tarifário.. E sim podes.

O rapaz até disse que sim, mas depois quando perguntei se tinha a certeza porque as outras operadoras só reservam isso para cartões com tarifários pós-pagos hesitou e já não sabia muito bem.

Se dá é bem porreiro, e muito jeito me vai dar...

Obrigado!
 
Se ligares ambos os telemoveis, o critério é:

- vai tudo para o ultimo telemovel que deu sinal de vida para a operadora.

Mas se por exemplo, têm o A e B ligados, o B é o ultimo a dar sinal de vida para a operadora, e o desligam, o A fica incontactável, têm que dar sinal de vida( ligando para algum sitio ou reiniciando) para a operadora saber que o A tá ligado.

Mas isto é um pouco incerto, porque vocês usam sempre o B, e o A está em casa, por algum motivo o A reporta à operadora que está vivo, e puff, andam com o B no bolso inactivo e não sabem que tÊm que fazer uma chamada para ser activado.
 
Na loja da Vodafone não sabiam? Ridiculo.

Plano de tarifas é o tarifário.. E sim podes.

Por não saberem isso e muito mais, fiz uma queixa por escrito à vodafone, e foram muito simpáticos, não só responderam poucas horas como ainda tive 1 cartão duo de oferta.

Nota positiva para a vodafone.
 
Mandei vir um cartao destes do clube viva, e fiquei com uma duvida.. É que recebi dois cartões. Isso significa que quando os activar o meu actual fica desactivado ou que fiquei com 3 cartoes com o mesmo numero?

Obrigado!
 
Mandei vir um cartao destes do clube viva, e fiquei com uma duvida.. É que recebi dois cartões. Isso significa que quando os activar o meu actual fica desactivado ou que fiquei com 3 cartoes com o mesmo numero?

Obrigado!

Boas, apenas ficas com os dois cartões que te mandaram, o outro acho que fica sem efeito. Pelo menos, tinha sido isso que me tinham dito.

Cmps
 
Bem desenterrando o topico, alguém pediu um cartão Duo recentemente?

Queria pedir um, mas já reparei que existem algumas mudanças, o cartão agora é gratuito e mandam para casa, depois liga-se para activar e tem um custo de 12,68€, mas no Clube Viva custa 80 pontos + 6€, agora a questão é será que já vem activado? em principio não deve vir porque mandam 2 cartões o meu velho deve ficar desactivo.
Ou seja devo ter que ligar para lá, presumo que não me vão cobrar taxa de activação, já que pago os 6€, presumo que pague no acto de entrega ou levanto nos correios, ou será que descontam no saldo os 6€ na altura que ligar para lá?
 
Bem, não existe nada melhor que ligar para lá e esclarecer as duvidas :) respondendo a mim próprio, pelo Clube Viva eles enviam o cartão para casa e descontam os 6€ do saldo no momento da activação, também se pode aquirir numa loja e activar no momento.

Possivelmente descontam-te imediatamente os pontos, mas os 6€ ficam pendentes a aguardar confirmação da tua parte.

É isso mesmo.
 
Última edição pelo moderador:
Bem desenterrando o topico, alguém pediu um cartão Duo recentemente?

Queria pedir um, mas já reparei que existem algumas mudanças, o cartão agora é gratuito e mandam para casa, depois liga-se para activar e tem um custo de 12,68€, mas no Clube Viva custa 80 pontos + 6€, agora a questão é será que já vem activado? em principio não deve vir porque mandam 2 cartões o meu velho deve ficar desactivo.
Ou seja devo ter que ligar para lá, presumo que não me vão cobrar taxa de activação, já que pago os 6€, presumo que pague no acto de entrega ou levanto nos correios, ou será que descontam no saldo os 6€ na altura que ligar para lá?

Boas.
Eu também pedi o meu cartao duo atraves do clube viva no site da vodafone,ao pedires,nas proximas 48h vao te ligar para para marcar o dia e hora da entrega do respetivo cartao na morada que combinares,e nesse momento fazes o pagamento dos 6€,podes pagar em dinheiro,multibanco ou cheque,depois é so ligar para o apoio ao cliente e ativar o cartao,e está feito.
 
Na altura que adquiri o cartão duo não havia microSIM nem nada disso, depois quando receberem digam se vão receber cartões SIM normais ou se dá para microSIM ;)

Cumprimentos
 
Back
Topo